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  1. #76
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    os caras usaram Gravity 0 pra fazer o fogo....

    entao quem morre queimado fica flutuando no fogo, moh comedia.

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  3. #77
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    Originalmente enviada por Anak1n
    vai existir 0948752093 jogos novos, com gráficos detonantes mas nenhum vai ter uma jogabilidade tão boa quanto a do hl...
    é nada.. hl, quake, ut nao tem diferenca nenhuma... hl1 e quake2 sao irmaos

    pode ter diferenca nos mod's mas um mod no hl ou no UT podem ter mesma jogabilidade sem serem limitados pelo engine

    mas....
    o que que vc quer dizer com jogabilidade ??

  4. #78
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    Originalmente enviada por Anak1n
    vai existir 0948752093 jogos novos, com gráficos detonantes mas nenhum vai ter uma jogabilidade tão boa quanto a do hl...


    []'s
    Dá pena ler isso

  5. #79
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    Originalmente enviada por Anak1n
    vai existir 0948752093 jogos novos, com gráficos detonantes mas nenhum vai ter uma jogabilidade tão boa quanto a do hl...
    D boa.. soh um comparativo...
    se todos pensassem assim, ainda jogaríamos atari... tudo que veio depois era totalmente novo e melhor...

    HL eh loko.. + eh MTO véio.. tudo q tah vindo depois eh mto melhor.. questão d cabeça aberta e 2 dias acostumando... simples..

    quem vive d passado eh museu..(e são paulino hehehe)

  6. #80

  7. #81
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    quem quizer que critique, pode falar mau, pode ter pena dos meus posts, mas eh questão de gosto... eu gosto de hl e boa, n t desmerecêndo nenhum outro jogo, mesmo pq vo comprar ut2k3 pra poder jogar o ro, mas prefiro a jogabilidade do hl ué, sou mais acostumado com ela...


    []'s

  8. #82
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    Isso ae, jogabilidade do HL barra todas. Não entendo o que isso tem a ver com museu...
    Quando surgir uma jogabilidade melhor eu falo, mas não surgiu ainda, o que posso fazer. Claro que os gráficos, sons, recursos, etc. do UT são muito melhores, mas o Anakin falou da jogabilidade. Só compara DoD com mohaa. Mohaa tem gráficos melhor, mais opções, etc. mas a jogabilidade fica bem atrás da do HL!

    Pro pessoal que falou que da pena ler isso, eu queria saber o que tu acha melhor na jogabilidade do UT.

  9. #83
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    quem joga hl fala q a jogabilidade do hl eh melhor
    quem joga ut fala q a jogabilidade do ut eh melhor...

    eh soh se acostuma povaum...naum tem dificuldade...

    mas sempre tem alguem querendo barrar o progresso...huahahu

  10. #84
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    esse negocio de jogabilidade eh de quem programou o mod PORRA!!

    vcs tao viajando

    da pra fazer o mesmo mod no engine do UT e do HL.. sai identicos!!

    a diference eh q o engine do UT tem mais recursos

  11. #85
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    Originalmente enviada por l ladino l
    esse negocio de jogabilidade eh de quem programou o mod PORRA!!

    vcs tao viajando

    da pra fazer o mesmo mod no engine do UT e do HL.. sai identicos!!

    a diference eh q o engine do UT tem mais recursos
    Ae... perae... eu to entendendo errado ou vc ta falando que num importa o jogo a jogabilidade é sempre a mesma ???

    Né por nada naum... mas ai eu tenho que discordar de vc...
    O jogo influi na jogabilidade sim... existem diferenças no tempo das respostas dos comandos... na velocidade do proprio jogo... nos comandos em si...
    Dizer que a jogabilidade de HL é diferente da de UT procede... não é só a engine grafica que é diferente...

  12. #86
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    Originalmente enviada por l ladino l
    esse negocio de jogabilidade eh de quem programou o mod PORRA!!

    vcs tao viajando

    da pra fazer o mesmo mod no engine do UT e do HL.. sai identicos!!

    a diference eh q o engine do UT tem mais recursos
    Claro que não... a engine do jogo que determina isso. Joga Splinter Cell pra tu ver, nunca vi uma jogabilidade tão porca na minha vida. A jogabilidade do HL é perfeita, comandos são precisos, rápidos, suaves...

  13. #87
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    Originalmente enviada por Chronos
    os caras usaram Gravity 0 pra fazer o fogo....

    entao quem morre queimado fica flutuando no fogo, moh comedia.
    Isso por que é Alpha 1.0 essa versão...

    Quero ver quando sairem as outra versões



  14. #88
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    po ja eh quase meia noite do dia 12 e ainda nao ganhei meu presente
    de dia das crianças(ut2k3)
    po vamo ve se no natal o papai noel me presenteia neh
    eu fui um bom garoto esse ano
    Eu mereço um joguinho novo neh

  15. #89
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    o cpt_rio... na boa...
    eu faco a critica q eu kero sobre o jogo veio
    ta aki no forum de dod e mesmo q n tivesse eu falo oq eu kero sobre o jogo
    construtivo ou n n importa
    c tu amo o jogo parabens veio, n tenta enfiar guela abaixo da galera q o jogo eh bom e q n sei oq
    cada tem sua opiniao, tenha a sua e respeite a dos outros

  16. #90
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    Originalmente enviada por Alvinho
    Claro que não... a engine do jogo que determina isso. Joga Splinter Cell pra tu ver, nunca vi uma jogabilidade tão porca na minha vida. A jogabilidade do HL é perfeita, comandos são precisos, rápidos, suaves...
    nossa cara nada veeeeeeeee..........

    vcs tao confundindo engine com o jogo em si

    no slinter cell se quiser eles faze o cara troca de arma em 0.00001 segundo.. joga ut2003 vc vai ver... parece cs

    to falando.. se quiser da pra fazer um CS identico no UT

    é questao de programar só isso

    soh que a galera prefere fazer mod do HL1 pq é muuuito mais jogado

    a parte de responder aos comandos até um atari responde rapido q nem o HL

    vcs tao viajando mto achando que no engine do UT2003 ou qualquer outro, os comandos respondem mais lerdos q no HL1

  17. #91
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    Originalmente enviada por RodoXis
    o cpt_rio... na boa...
    eu faco a critica q eu kero sobre o jogo veio
    ta aki no forum de dod e mesmo q n tivesse eu falo oq eu kero sobre o jogo
    construtivo ou n n importa
    c tu amo o jogo parabens veio, n tenta enfiar guela abaixo da galera q o jogo eh bom e q n sei oq
    cada tem sua opiniao, tenha a sua e respeite a dos outros

    Mais alguem???

  18. #92
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    Originalmente enviada por l ladino l
    nossa cara nada veeeeeeeee..........

    vcs tao confundindo engine com o jogo em si

    no slinter cell se quiser eles faze o cara troca de arma em 0.00001 segundo.. joga ut2003 vc vai ver... parece cs

    to falando.. se quiser da pra fazer um CS identico no UT

    é questao de programar só isso

    soh que a galera prefere fazer mod do HL1 pq é muuuito mais jogado

    a parte de responder aos comandos até um atari responde rapido q nem o HL

    vcs tao viajando mto achando que no engine do UT2003 ou qualquer outro, os comandos respondem mais lerdos q no HL1
    Então eles fizeram o Splinter Cell ruim de propósito? Por que?
    E por que nenhum jogo tem jogabilidade boa igual do HL? O pessoal num gosta de jogabilidade boa, preferem sacanear os consumidores? E qual é a diferença de um engine para outro então?

  19. #93
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    putz eu adorei o Splinter Cell...

    O game eh em terceira pessoa, nada a ver com os Shooters em discussão.

    Outra, se o pessoal que desenvolver o dod 1.0 resolver converte-lo pra UT2003 (impossivel) vai ficar igual e superior ao HL, mas com mesma jogabilidade.

  20. #94
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    Originalmente enviada por Chronos
    putz eu adorei o Splinter Cell...

    O game eh em terceira pessoa, nada a ver com os Shooters em discussão.

    Outra, se o pessoal que desenvolver o dod 1.0 resolver converte-lo pra UT2003 (impossivel) vai ficar igual e superior ao HL, mas com mesma jogabilidade.
    Eu fiz a missão de treinamento, aí desisti de jogar. Nunca vi controles tão ruins em toda a minha vida!!!! Aquele sistema de andar ou correr é a coisa mais ridícula e porca do mundo! Fora que o personagem parece um robo se movimenando, todo duro. Eca, da arrepio só de lembrar...

  21. #95
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    porra cara NAO TEM NADA A VER COM O ENGINE e sim com o contexto do jogo!! ele simula a realidade, e nao é realidade trocar de arma que nem no dod ou cs, nao se movimenta daquele jeito (mesma velocidade para todos os lados), nao se pula daquele jeito e nao se agacha daquele jeito, nao se atira daquele jeito (cs).

    deu pra entender? a limitacao nao eh do engine e sim do contexto do jogo que tenta simular uma realidade e jogos desse genero nao tem boa jogabilidade pq qto mais real mais complicado fica o jogo

  22. #96
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    Alguem conseguiu fazer o jogo rodar sobre um Unreal "generico" ???

    eu nao ..

    quem consegiu e como ?

  23. #97
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    Originalmente enviada por l ladino l
    porra cara NAO TEM NADA A VER COM O ENGINE e sim com o contexto do jogo!! ele simula a realidade, e nao é realidade trocar de arma que nem no dod ou cs, nao se movimenta daquele jeito (mesma velocidade para todos os lados), nao se pula daquele jeito e nao se agacha daquele jeito, nao se atira daquele jeito (cs).

    deu pra entender? a limitacao nao eh do engine e sim do contexto do jogo que tenta simular uma realidade e jogos desse genero nao tem boa jogabilidade pq qto mais real mais complicado fica o jogo
    Disse tudo!

  24. #98
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    Originalmente enviada por l ladino l
    porra cara NAO TEM NADA A VER COM O ENGINE e sim com o contexto do jogo!! ele simula a realidade, e nao é realidade trocar de arma que nem no dod ou cs, nao se movimenta daquele jeito (mesma velocidade para todos os lados), nao se pula daquele jeito e nao se agacha daquele jeito, nao se atira daquele jeito (cs).

    deu pra entender? a limitacao nao eh do engine e sim do contexto do jogo que tenta simular uma realidade e jogos desse genero nao tem boa jogabilidade pq qto mais real mais complicado fica o jogo
    Você não ta entendendo... eu não reclamei de arma, nem de velocidade de movimento. Eu reclamei da jogabilidade, do tempo que demora entre você apertar o butão e o cara mexer. É real isso também? Simula o tempo de resposta do musculo? Pfff....

    E eu repito a pergunta, qual a diferença de um engine pra outro se, se tu quiser, tu coloca os 2 com a mesma jogabilidade?

  25. #99
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    Originalmente enviada por Alvinho
    [B[E eu repito a pergunta, qual a diferença de um engine pra outro se, se tu quiser, tu coloca os 2 com a mesma jogabilidade? [/B]
    com engines mais novas sim.. nao vai querer pegar um doom da vida tb

    sobre o tempo de resposta do pro carinha se mexer o problema eh do jogo e nao do engine

    acho q acabou esse assunto agora

  26. #100
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    Originalmente enviada por l ladino l
    com engines mais novas sim.. nao vai querer pegar um doom da vida tb

    sobre o tempo de resposta do pro carinha se mexer o problema eh do jogo e nao do engine

    acho q acabou esse assunto agora
    Tudo bem. Então eu me confundi, a jogabilidade do HL e do DoD não é boa por causa do engine não, é porque os outros desenvolvedores de jogos são burros e não gostam que seus jogos tenham boa jogabilidade

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