+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    582
    Verdinhas
    0

    Show do Metallica alguem do DOD vai?

    Galera vou no show do metallica aqui em SP e queria saber quem vai tbm, sei lá to meio velhinho pra ficar na pista, mas pode rolar uma carava pra lá, um ponto de encontro, um warm up, um aquecimento dos gogós antes do xou, sei lá...

    podiamos depois do xou jogar um dod em algum lugar sei lá são só sugestões...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    3.864
    Verdinhas
    7

    O Tornado vai

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    151
    Verdinhas
    0

    eu e o thrasher vai =P
    tou querendo juntar uma galera pra ir =P

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.960
    Verdinhas
    0

    Talvez eu vá, o problema é que eh muito caro...

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.010
    Verdinhas
    0

    eu quero ir, mas n sei se vou ainda ueaheuah

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    458
    Verdinhas
    0

    viche já comprei meu ingresso faz tempo 3º dia de venda eu já tava com ele =DDD ingresso pro show do Metallica num tem preço, olha minha assinatura =)

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    689
    Verdinhas
    0

    EU VOOOOOOOOOOOOOOOO

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    530
    Verdinhas
    0

    Ritter vai ... no RJ !!!!

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.960
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Tornadoss
    viche já comprei meu ingresso faz tempo 3º dia de venda eu já tava com ele =DDD ingresso pro show do Metallica num tem preço, olha minha assinatura =)
    o problema é pagar mais 100 pau de busão... 80 do ingresso + 100 do buzão + hospedagem + comida + 30 pau de cerva

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    689
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Alvinho
    o problema é pagar mais 100 pau de busão... 80 do ingresso + 100 do buzão + hospedagem + comida + 30 pau de cerva
    q hospedagem newba?, sai desse fim de mundo ae sexta de madruga, vai direto pro pacaembu, cabou o show pega o busão e volta, soh vai gasta a grana do busão e da cerva...;P

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.818
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Alvinho
    Talvez eu vá, o problema é que eh muito caro...
    xiu pagodeiro!

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.960
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por schalkeN!
    xiu pagodeiro!
    nem sou pagodeiro, mas eu preferia ser do que escutar dream theater e esses rock melódico com moças cantando!

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.960
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por THRASHER
    q hospedagem newba?, sai desse fim de mundo ae sexta de madruga, vai direto pro pacaembu, cabou o show pega o busão e volta, soh vai gasta a grana do busão e da cerva...;P
    e aí eu num consigo nem andar na hora do show!
    mesmo assim, hospedagem eh tranks, o problema é que só de ingresso e busão da 200 pau. Mais comida, cerva, etc. da mais de 250! num fds!

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    2.666
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Ritter
    Ritter vai ... no RJ !!!!
    mandrack vai tbm entaum eheheh

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    458
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Alvinho
    e aí eu num consigo nem andar na hora do show!
    mesmo assim, hospedagem eh tranks, o problema é que só de ingresso e busão da 200 pau. Mais comida, cerva, etc. da mais de 250! num fds!
    naum é um fds... é o show do Metallica =D
    é q vc num é fã.... se fosse q nem eu... vc gastaria o dinheiro q fosse necessário.... se eu estivesse sem $$ eu venderia até meu pc pra ter $$ pra ir =p

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    151
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Alvinho
    nem sou pagodeiro, mas eu preferia ser do que escutar dream theater e esses rock melódico com moças cantando!
    uhauhauauhuhauha
    Alvinho 1 x 0 Shalken

  18. #17
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.991
    Verdinhas
    0

    eu vo

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.960
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Tornadoss
    naum é um fds... é o show do Metallica =D
    é q vc num é fã.... se fosse q nem eu... vc gastaria o dinheiro q fosse necessário.... se eu estivesse sem $$ eu venderia até meu pc pra ter $$ pra ir =p
    Sou fã, minha segunda banda preferida com certeza, mas também não doente.
    Po, vender o pc pra ir num show num rola nunca... o problema é que vou gastar 250-300 reais num fds, isso da pra eu sair uns 5 fds aqui, no mínimo.

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.960
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Hell - HeineKeN
    uhauhauauhuhauha
    Alvinho 1 x 0 Shalken
    eh isso ae... esses newba vem encher o saco, tem que tomar mesmo. O cara até 6 meses atrás gostava de musiquinha pop e agora só pq seguiu a modinha de adolescentes revoltadinhos e começou a gostar de angra e iced earth o nego vem me chamar de pagodeiro? aaaa vsf!

  21. #20
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Ribeiro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    22.599
    Verdinhas
    2156

    Originalmente enviada por Ritter
    Ritter vai ... no RJ !!!!
    aham Ritter, sei né...metallica of a down né!

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    278
    Verdinhas
    0

    rox

    Acho que eu vou!
    Ai eu vou com minha irma, ela é ultra ulá-lá de viciada em Metallica.

    hehe

    =]

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    530
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Ribeiro
    aham Ritter, sei né...metallica of a down né!
    ahahahah
    não esqueceu né!

    Quero escutar METALLICA e nao essa merda de Saint Anger ... entao quando tocar essas merdas novas eu bebo cerveja !
    quero escutar Master of Puppets, Ridind the Lightining, Kill em All e etc !!!

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.960
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Ritter
    ahahahah
    não esqueceu né!

    Quero escutar METALLICA e nao essa merda de Saint Anger ... entao quando tocar essas merdas novas eu bebo cerveja !
    quero escutar Master of Puppets, Ridind the Lightining, Kill em All e etc !!!
    Isso ae... St. anger é a única que se salva... Frantic é de chorar, se tocarem eu vou ficar puto.

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    401
    Verdinhas
    0

    puts eu gostaria muito d ir kurtu muito metallica
    mas nem sei quantos reais eh
    deve ser muito caro

  26. #25
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Ribeiro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    22.599
    Verdinhas
    2156

    Originalmente enviada por Ritter
    ahahahah
    não esqueceu né!

    Quero escutar METALLICA e nao essa merda de Saint Anger ... entao quando tocar essas merdas novas eu bebo cerveja !
    quero escutar Master of Puppets, Ridind the Lightining, Kill em All e etc !!!
    Originalmente enviada por Alvinho

    Isso ae... St. anger é a única que se salva... Frantic é de chorar, se tocarem eu vou ficar puto
    .o0Ops!
    acho q houve um mal entendimento aih
    uehueheueh

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões