+ Responder Tópico
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3
  1. #51
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    126
    Verdinhas
    0

    o boteco ta aberto
    aehuaaeuuhaehe
    garçon..
    haehuahuauha

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.083
    Verdinhas
    0

    sim sexytime atrasado,boteco,kebrara azulejo do banheiro,assinatura kilometrica do Ethan Hunt...
    POR ACASO ALGUEM AKI C LEMBRA DO Q INICIALMENTE C REFERIA O TOPICO??heheh

  4. #53
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.548
    Verdinhas
    2

    Verdade galera vamos por so coisas produtivas aki vai....

    coloquem sua seleção ae

  5. #54
    Membro Avatar de chikens^killer
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    5.096
    Verdinhas
    837

    MInha seleçao fica assim


    ChiKenS_KillEr*****
    ChiKenS_KillEr*****
    ChiKenS_KillEr*****
    ChiKenS_KillEr*****
    ChiKenS_KillEr*****

    e de reserva

    ChiKenS_KillEr*****


    HiuHiuhIuhIUhIUh

  6. #55
    Membro Avatar de jtedaldi
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    6.841
    Verdinhas
    5

    Quem viajem :P

  7. #56
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    2.366
    Verdinhas
    0

    1. Daqui 2 meses tem outro topic igual a esse.

    2. Daqui mais 2 meses tem outro topic igual a esse.

    3. Daqui mais 2 meses tem outro topic igual a esse.

    4. Daqui mais 2 meses tem outro topic igual a esse.

    5. Daqui mais 2 meses tem outro topic igual a esse.

    6. Daqui mais 2 meses tem outro topic igual a esse.

    Reserva: Antes de 2 meses vem outro topic igual a esse.

  8. #57
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.083
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Kaneda
    1. Daqui 2 meses tem outro topic igual a esse.

    2. Daqui mais 2 meses tem outro topic igual a esse.

    3. Daqui mais 2 meses tem outro topic igual a esse.

    4. Daqui mais 2 meses tem outro topic igual a esse.

    5. Daqui mais 2 meses tem outro topic igual a esse.

    6. Daqui mais 2 meses tem outro topic igual a esse.

    Reserva: Antes de 2 meses vem outro topic igual a esse.
    Iceman,por favor...
    DONT BE BARRO!!

  9. #58
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    176
    Verdinhas
    0

    Vendo estabilizador semi-novo preço especial! Interessados contatem-me no icq! 97622659

  10. #59
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.548
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por RobertheShruber
    Vendo estabilizador semi-novo preço especial! Interessados contatem-me no icq! 97622659
    haUhUahuA

    falei que isso virou feira agora

    aHUHUhUa

  11. #60
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2
    Verdinhas
    0

    S.A.D.A.N ????

    Já ouviram falar dele? ou já viram ele jogar?
    O cara manda bem pra caraio ( vou puchar um puco o saco dele por que ele pediu heheheh)

    Ele ta saindo do clan <<(V.L)>> Vatos Locos , ta doidinho para entrar na WSS ae pessoal o cara é foda!!!!!

    <<(V.L)>> Jonh MaCclane

  12. #61
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    130
    Verdinhas
    0

    hahah que cara feio

    hahah e ai galera so faltava eu aqui nessa autentica
    " Feira de Acari"

    a ideia do topico ja era mesmo.........

    meu voto vai para :

    1-ninguem
    2-ninguem
    3-ninguem
    4-ninguem
    5-ninguem
    6-ninguem

    R-ninguem


    a seleção brasileira somos todos nós que representamos o Brasil nesse
    game por esse mundo á fora........




    cara o deus ta putu é mó comedia, muleque feio pra kct
    heheheheh

    (brincadeira heheh)

    te + galera
    abraços


    obs : vendo carrinho de feira, geladeira de isopor para estadio,
    e um monociclo............ hahahahahah

  13. #62
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    311
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por TAC_Crusher
    MInha seleçao fica assim


    ChiKenS_KillEr*****
    ChiKenS_KillEr*****
    ChiKenS_KillEr*****
    ChiKenS_KillEr*****
    ChiKenS_KillEr*****

    e de reserva

    ChiKenS_KillEr*****


    HiuHiuhIuhIUhIUh
    vem cah... esse pessoal tah dando pra esse chikens_killer???

    ele deve manda mto na cama pra esse pessoal ficar taum apaixonando assim.... ehueheuheuheuheuehuehe

  14. #63
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.010
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por DeaD_Butt


    vem cah... esse pessoal tah dando pra esse chikens_killer???

    ele deve manda mto na cama pra esse pessoal ficar taum apaixonando assim.... ehueheuheuheuheuehuehe
    é que tipo kra... o chusher é o chikens..... AhUAhUAhuA

  15. #64
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    311
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por -=DeUs Ta PuTu=-


    é que tipo kra... o chusher é o chikens..... AhUAhUAhuA
    mas ele naum eh o unico infeliz q tah falando bem desse chikens..... esses cara pra mim tudo dah a bunda.... hehehehehehe

  16. #65
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    182
    Verdinhas
    0

    interessante todos os que foram colocados são bons mais pra mim vcs esqueceram de 2 caras do WSS que pra mim são foda:

    Kung Lao <- Grrrrrr este da raiva heheheheheheheh
    Buck <- Não fique na frente da MG dele hehehehehe

  17. #66
    Membro Avatar de chikens^killer
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    5.096
    Verdinhas
    837

    Originalmente enviada por DeaD_Butt


    mas ele naum eh o unico infeliz q tah falando bem desse chikens..... esses cara pra mim tudo dah a bunda.... hehehehehehe

    da a bunda eh ocê !1


    oq jogar bem n faz com a pessoa?

    tenho meus fãs =þþþ

  18. #67
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    311
    Verdinhas
    1

    hauhauhuahauhauhauahuahua

    mto bobo esse maluko!!!


  19. #68
    Membro Avatar de chikens^killer
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    5.096
    Verdinhas
    837

    Originalmente enviada por DeaD_Butt
    hauhauhuahauhauhauahuahua

    mto bobo esse maluko!!!



  20. #69
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    2.781
    Verdinhas
    0

    Re: hahah que cara feio

    Originalmente enviada por [B.O.Br] ~ Tao Pai Pai



    a seleção brasileira somos todos nós que representamos o Brasil nesse
    game por esse mundo á fora........

    putz !! falou tudo !!
    nao tinha lido isso !!
    isso e frase para todos os jogadores terem na cabeca !!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões