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  1. #1
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    Mapa brazuca quase pronto pra BETA teste

    Estou construindo um mapa para DoD e ja estou quase chegando na hora de começar a fazer os primeiros testes, por isso gostaria de um grupo de pessoas para os testes e de alguem como uma conexão boa para ser o servidor. Esse é meu primeiro mapa para DoD , ele é baseado em pequenas cidades da França. Alem de testar o mapa gostaria q aqueles q participarem do teste dessem suas opiniões e sugestões tb

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  3. #2
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    Tipo vc tem experiência em mapas pra HL? É que tem uns truques que ajudam pacas a diminur epoly e consequentemente r_speeds...se vc quiser posso ver se o Fuzzdad (Mapper do DoD_Factory) pode dar uma ajudinha pra vc... Ele é um grande amigo meu... E tipo não esqueça de usar os tanques do meu outro grande amigo HK...Ele lançou todos os prefabs que antes eram exclusivos dos mapas da invasionworks.O Kamikazi lançou uma wad com 29 megas só com texturas show...É bom vc dar uma olhada nelas tb...Podem melhorar o mapa.

    Se vc quiser postar fotos,eu posso colocar no forum oficial de mapas do dod,e pedir umas sugestões...E sim,quero testar o mapa.

    PS:Já decidiu o nome do mapa?

  4. #3
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    tamus ae!!!

    qq coisa me manda msg no icq...

    122361391

    100+

  5. #4
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    eh nois ae brother!!!

    aqui na mk nao dah pra criar server por causa do proxy.. mas se nego criar! nois tamos dentro!!

  6. #5
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    Originalmente enviada por Johnny
    Tipo vc tem experiência em mapas pra HL? É que tem uns truques que ajudam pacas a diminur epoly e consequentemente r_speeds...se vc quiser posso ver se o Fuzzdad (Mapper do DoD_Factory) pode dar uma ajudinha pra vc... Ele é um grande amigo meu... E tipo não esqueça de usar os tanques do meu outro grande amigo HK...Ele lançou todos os prefabs que antes eram exclusivos dos mapas da invasionworks.O Kamikazi lançou uma wad com 29 megas só com texturas show...É bom vc dar uma olhada nelas tb...Podem melhorar o mapa.

    Se vc quiser postar fotos,eu posso colocar no forum oficial de mapas do dod,e pedir umas sugestões...E sim,quero testar o mapa.

    PS:Já decidiu o nome do mapa?
    Nossa, o jonny fala grego cara!!!
    hehehe brincadeira, mas foi o que eu entendi ai, pra mim ta em grego.
    bom desejo boa sorte ae pra vcs
    tem uns amigos meus q tao quase acabando um mapa tambem,
    gogogo brasileiros vamos fazer nosso nome la fora!

    Eu to dentro pra ajudar nesse teste.
    hahaha eu recomendaria vc chamar o light pro teste
    afff eu lembro q ele se matava na 1.3 procurando bugs nos mapas
    eu tambem procurava
    mas ele eh retardado.
    blz?
    to esperando respostas sua
    t+

  7. #6
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    alguem pode me ensinar a fazer mapa?

  8. #7
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    eu vou

  9. #8
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    Originalmente enviada por Johnny
    Tipo vc tem experiência em mapas pra HL? É que tem uns truques que ajudam pacas a diminur epoly e consequentemente r_speeds...se vc quiser posso ver se o Fuzzdad (Mapper do DoD_Factory) pode dar uma ajudinha pra vc... Ele é um grande amigo meu... E tipo não esqueça de usar os tanques do meu outro grande amigo HK...Ele lançou todos os prefabs que antes eram exclusivos dos mapas da invasionworks.O Kamikazi lançou uma wad com 29 megas só com texturas show...É bom vc dar uma olhada nelas tb...Podem melhorar o mapa.

    Se vc quiser postar fotos,eu posso colocar no forum oficial de mapas do dod,e pedir umas sugestões...E sim,quero testar o mapa.

    PS:Já decidiu o nome do mapa?
    Po, valeu, quero ajuda sim, to com receio q meu mapa fique com um pouco de lag, os tanques eu vou usar sim, quanto a textura eu estou nesse mapa usando os q ja vem no DoD. Eu tenho um pouco de experiência em mapas de TFC, ja pra DoD é a primeira vez q to trabalhando, vou tirar umas screenshots pra mostrar como ta +ou- o mapa. To vendo q tem muita gente querendo testar meu mapa, so falta alguem pra ser o servidor

  10. #9
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    Tipo baixa essa WAD que o Kamikazi lançou...São 29mb de texturas...
    Vou ver se o Fuzzdad pode te ajudar...Ele tá meio ocupado com dois mapas,mas vou ver se o convenço...

  11. #10
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    eu quero testar

  12. #11
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    AQUI ESTÃO AS SCREEN SHOTS, MAS LEIAM ABAIXO ANTES

    Primeiro vou avisar q essas SS foram tiradas num computador q usa uma RIVA TNT de 16MB com resolução 800x600 e usando Direct3D. Segundo gostaria de avisar q para transformar o mapa para bsp e poder testa-lo não usei algo chamado VIS que é responsavel pela iluminação (jogo de luz sombras e etc...) o mapa esta com luz mas mas ele não esta bem trabalhada (estara quando eu usar o VIS). E finalmente terceiro avisar q o mapa ainda esta em construção, faltam detalhes como fogo arvores plantas postes de luz, etc... e tb falta terminar o lado da ponte onde tem a igreja q vai pertencer ao AXIS, o lado dos ALLIES ja esta praticamente pronto (falta os detalhes q ja mencionei).

    Bom, vamos as fotos


    1- ABAIXO UMA FOTO DA PONTE Q DIVIDE O MAPA E A IGREJA NO FUNDO (LEMBRANDO Q ATRAS DA IGREJA TERÃO MAIS PREDIOS Q AINDA VÃO SER CONSTRUIDOS)


    2- ABAIXO UMA FOTO MAIS DE PERTO DA IGREJA


    3- ABAIXO OUTRO FOTO DA IGREJA POR OUTRO ANGULO


    4- ABAIXO UMA FOTO DENTRO DA IGREJA OLHANDO PARA PORTA DE ENTRADA

  13. #12
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    MAIS 4 FOTOS!!!


    5- ABAIXO OUTRA FOTO POR DENTRO MAIS AGORA PELO ALTO, NO CAMINHO Q LEVA ATE O ALTO DA TORRE


    6- ABAIXO UMA VISÃO DO PARQUE Q TEM NO LADO DOS ALLIES


    7- ABAIXO UMA FOTO DA CASA Q TEM DO LADO DOS ALLIES PROXIMO A PONTE


    8- ABAIXO A ULTIMA FOTO DOS PREDIOS PROXIMO A ONDE NASCEM OS ALLIES



    PS: AINDA NÃO ESCOLHI UM NOME NÃO JOHNNY

  14. #13
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    roxxx demais !! o ke vc usa pa fazer mapa?

  15. #14
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    Pra construir eu uso "Worldcraft 3.3"
    e pra copilar (transformar o mapa em .bsp) uso o "Zoner's Halflife Tools"

  16. #15
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    Cara q rox

    Puta gostei mesmo do seu trabalho
    a igreja fico animal!!!
    o mapa ta muito bonito.

    me diz uma coisa
    quanto tempo vc trabalha nesse mapa por dia??

    deve dar muito trabalho mesmo faz esses mapas né?

    t+

    quero estar presente no teste nao vai esquever de mim

  17. #16
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    Tá muito show Ethan...Sinceramente,não esperava algo tão show. Parabéns...agora sou obrigado a ajudar esse mapa.

    Gostei muito do detalhe do tanque Tiger e o muro detonado...

    Como estão as R_Speeds?

  18. #17
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    Johnny, fiz o teste e os r_speeds estão muito alto, média de 2000 tanto no wpoly como no epoly, mas acho q ja descobri os problemas. Por exemplo, eu fiz muito carve e tb não compilei o mapa com VIS, mas ja estou consertando. Por causa disso o teste com o pessoal vai demorar um pouco mais pra acontecer. O problema foi q quando começei a fazer o mapa eu não tinha conhecimento de r_speeds, so fui descobrir isso nesse fim de semana num forum de mappers, por isso o mapa ta cheio de pequenos problemas q aumentam os wpoly e epoly. Menos mal q, quando testei o mapa semana passada com o Evil o meu ping tava zero (eu era o servidor) e o dele tava uns 130, mas tem q se levar em conta q minha conexão tem o upload de 64, so o download que eh bom 256.
    Se vc souber outros erros comuns q podem causar lag me avise, qualquer ajuda é sempre benvinda.

    KrohN, eu calculo q trabalho por dia uma média de 3h, as vezes mais e as vezes menos. Realmente pra fazer um mapa bem feito com detalhes da trablho, pra vc ter uma ideia, a igreja, q ainda não esta pronta pois faltam detalhes, levou dois 2 dias pra ficar como vc viu nas fotos. Mas é claro q depois q vc domina o programa o traballho vira diversão e as horas passam e vc nem repara, pra vc ver, no primeiro dia de trabalho no mapa (num sabado) eu cheguei a ficar 8h seguidas trabalhando nele, so reparei quando amanheceu.

  19. #18
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    Caralho muito maneiro Ethan, realmente quando se faz com gosto o tempo não pesa hehehe, to esperando vc disponibilizar a versão beta pra eu tb poder testa-lo hehehe

  20. #19
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    Originalmente enviada por Ethan Hunt
    Johnny, fiz o teste e os r_speeds estão muito alto, média de 2000 tanto no wpoly como no epoly, mas acho q ja descobri os problemas. Por exemplo, eu fiz muito carve e tb não compilei o mapa com VIS, mas ja estou consertando. Por causa disso o teste com o pessoal vai demorar um pouco mais pra acontecer. O problema foi q quando começei a fazer o mapa eu não tinha conhecimento de r_speeds, so fui descobrir isso nesse fim de semana num forum de mappers, por isso o mapa ta cheio de pequenos problemas q aumentam os wpoly e epoly. Menos mal q, quando testei o mapa semana passada com o Evil o meu ping tava zero (eu era o servidor) e o dele tava uns 130, mas tem q se levar em conta q minha conexão tem o upload de 64, so o download que eh bom 256.
    Se vc souber outros erros comuns q podem causar lag me avise, qualquer ajuda é sempre benvinda.
    Tipo eu não saco muito de mapas...mas sei algumas coisas que devem ser evitadas...sei que r_speeds tem que ficar abaixo de 800 pra ser um ótimo mapa e talz...vou falar com o Fuzzdad pra ver se ele pode te ajudar... Mas novamente te falo...pega a mega WAD do Kamikazi...São 40 mb de texturas!.

    Qualquer coisa to no icq.

  21. #20
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    Saiu a nova versão do WorldCraft... Versão 3.4..Agora se Chama Hammer


    http://www.valve-erc.com/

  22. #21
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    valeu pelo aviso Johnny, ja baixei

  23. #22
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    Me dá seu ICQ...tive uma idéia que pode deixar seu mapa ainda mais foda...

  24. #23
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    138014422

  25. #24
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    Voltando ao negocio da chuva... chuva realmente fica pesado. Mas oque seria legal é adicionar uns random lightning.

    Como o mapa é escuro por ser a noite, poderia fazer uns flashes de relampago que iluminassem o mapa rapidamente, com som de trovão e tal.

    Sei la... é uma idéia.

  26. #25
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    Originalmente enviada por Kaneda
    Voltando ao negocio da chuva... chuva realmente fica pesado. Mas oque seria legal é adicionar uns random lightning.

    Como o mapa é escuro por ser a noite, poderia fazer uns flashes de relampago que iluminassem o mapa rapidamente, com som de trovão e tal.

    Sei la... é uma idéia.
    Uma ótima idéia por sinal...seria como o do mapa de_aztec né?

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