+ Responder Tópico
Página 1 de 7 1 2 3 ... Última
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.385
    Verdinhas
    0

    DoD Night Joinville (pra valer)

    Gente, ficou agendado oficialmente para 22/11/2003 a 1ª DoD Night Joinville.

    Sera realizada na Illusion Lan House (www.illusionlan.com.br/modelo)

    A principio Estou reservando 20 maquinas mas dependendo do numero de interessados poderemos ter mais player.

    Listagem de Player (favor confirmarem nos topicos abaixo)
    Lewiz
    Kenny
    Dodoi
    Bomber
    Zup
    Lonok
    Palmeirense
    Poquemonho
    Slayer
    Lucklike
    Arcanjo
    Presidente
    Zunthor
    Metagem
    Soul
    Gotlieb
    Stolf
    Raptor
    Hannibal
    Hardcore
    Tommy

    Peço que me confirmem presença aqui no forum ou e-mail/icq/msn até 14/11/2003 ([email protected] - uin 147967795)
    Ja estou efetuando a reserva das maquinas.

    Preço estimado entre R$ 10,00 e 12,00

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    447
    Verdinhas
    0

    Mas vamo pra guerra, só nao o fim de semana do dia 14, 15 e 16!!!!!

  4. #3
    zup
    zup está offline
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    177
    Verdinhas
    0

    eu e o lonok vamos nesse de certesa

  5. #4
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.930
    Verdinhas
    489

    po, eu so tenho 15 anos dae ferra, fica dificil ir....

  6. #5
    Banido
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    2.950
    Verdinhas
    0

    !!!!

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.385
    Verdinhas
    0

    é Oficial...

    aos menores.. venham sem medo...
    Eu sei que tem um monte de menor que joga a noite na lan por aqui...

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    928
    Verdinhas
    1

    Iniciando a fase ne negociação com a patroa...


    Lewiz, se furar denovo, vamo até aí e arrancamo teu couro com baioneta e jogamo na baía...

  9. #8
    Membro Avatar de Metagem
    Info
    O que eu coloco aqui?
    Registro
    May 1999
    Mensagens
    1.055
    Verdinhas
    871

    Se bobear já tem o 1.1 lançado.

    Ae, Slayer, vc não disse que ia parar até o 1.1 sair? Hauhahaahuahau

    Eu posso ir, mas como não conheço o lugar preciso ir com mais alguém. Provavelmente poderei ir de carro (sou melhor no volante que no Dod ).

    Depende tb de quando vai ser: 15 de novembro tenho casamento dum amigo pra ir...

  10. #9
    Membro
    Info
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    928
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Metagem
    Se bobear já tem o 1.1 lançado.

    Ae, Slayer, vc não disse que ia parar até o 1.1 sair? Hauhahaahuahau

    A carne é fraca!!!

  11. #10
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    140
    Verdinhas
    0

    opa tamo nessa... SoUL, to lá já... 1.0, 1.1.. qualquer versão... haha

  12. #11
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    22
    Verdinhas
    0

    É nois na fita Mano e os Paryboy no DVD!!!

    É nois na fita...
    Tipo me avisa com antecedência, Blz?
    outro que vai com certeza é o Presidente, por sinal ele é de Blumenau
    tbm....
    Se vcs conhecem me avisem pois por via das dúvidas eu vica na casa dele(Essa foi a maior auto-escalagem de casa que já ví.....)
    UAHuhUHAUhUHAUhUHAUH!!!!
    AHUAHuhUHAUhUHAUhuAU!!!
    Pois eu nem falei com ele ainda...UHAuhUHAUhuHUAH!!!!

  13. #12
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    332
    Verdinhas
    0

    To dentro... quero ver a alemoada de Blumenau na lan de joinville levando PAU... ahuAHUAHAUHAUAH RIMO E TUDO !!!!

  14. #13
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.385
    Verdinhas
    0

    Possivel data para realização de evento:

    22/11/2003

    COM OU SEM MINHA PRESENÇA...

    kN E tOMMY.. AGILIZEM A RESERVA DAS 20 (OU MAIS) MAQUINAS.

  15. #14
    zup
    zup está offline
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    177
    Verdinhas
    0

    dimenor tambem entra?

  16. #15
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    52
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Sgt_Lewiz
    Possivel data para realização de evento:

    22/11/2003

    COM OU SEM MINHA PRESENÇA...

    Já tá pulando o barco,,,,Lewis .. devo ir tbm, acho q sim,,,, mas só prometo uma coisa , e tenho uma condição ::::

    Prometo jogar tão ruim quanto a ultima , Dodnight,,,,,

    e peço para não brigar comigo ,,pq tou jogando só pela amizade, e dod naum é mais um jogo frequente em meu computador...!!

    heh

    inté..... pessoas..!!

  17. #16
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.083
    Verdinhas
    0

    pow... 22 nao
    eu faco 18 dia 19/11 ,daih kero aproveitar esse fds

  18. #17
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    7
    Verdinhas
    0

    to dentro...

  19. #18
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    235
    Verdinhas
    0

    to fora veio...soh tenhu 15 anos...vai fika dificil
    se fosse de tarde e aki em jgua ia fika mais facil..
    flw...e gg pra vcs

    []'s

  20. #19
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.385
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Kenny_mcKoRMiCK
    pow... 22 nao
    eu faco 18 dia 19/11 ,daih kero aproveitar esse fds
    Não vem que naum tem... he he he

    Dia 22 ta bom pra todo mundo...he he

  21. #20
    zup
    zup está offline
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    177
    Verdinhas
    0

    ok, dia 15 vo assalta o banco hauhaua, seguinte, faz bilhoes de anos que eu nao vo em joinville, e se nao tivé chuvendo nao sei como chegar lá (auhahAhauaHa).

    falando sério, onde fica a lan? rola um mapinha?

  22. #21
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.385
    Verdinhas
    0

    Muito facil...
    Mais adiante eu mostro a localização.

  23. #22
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.385
    Verdinhas
    0

    Tirando o KN que quer curtir "A 1ª Noite de um Homem"...he he he
    Dia 22 ta bom pra todo mundo?

  24. #23
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    140
    Verdinhas
    0

    dia 22 ta massa! marca q eu to lá!

  25. #24
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.385
    Verdinhas
    0

    Como é que é? Ninguem bota fé ai?

  26. #25
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    447
    Verdinhas
    0

    Dia 22 to dentro!!! mas quero ver a lista da galera que vai!!! antes de sair de Gaspar!!!!! =)

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 7 1 2 3 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões