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  1. #1
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    Quem já jogou dod_cr44 (crossroads) por favor me ajude!

    Pessoal, está acontecendo um concurso para ver quem faz a melhor modificação do antigo sucesso do dod: dod_cr44. Eu não joguei muito esse mapa, por isso peço uma ajuda da galera pra me dizer o que gostariam que fosse modificado.

    Sei que tem o bug de andar no telhado e isso já corrigi, mas gostaria de saber outras coisas que poderiam ser melhoradas (jogabilidade, balanceamento, camperagem, etc).

    Fico no aguardo pessoal, agradeço qualquer dica/ajuda!

    Quem tiver curiosidade de verificar: http://www.dayofdefeat.net/forums/sh...threadid=20062

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  3. #2
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    andar no telhado? mas tipo, se for andar sobre as casas isso nm eh bug, eh normal mesmo, soh ir pulando, agora andar SOBRE o mapa eh bug... aheuahea

    o que eu gostaria que fosse arrumado mesmo eh que ateh atraz do bunker os tiros varam... por isso era muito chato! se vc colocava a cara o nego começava a fusilar de mg e te matava mesmo com vc sambando por traz do bunker

    mas sei lá kra, faz uns atalhos, almenta a ponte, tira os escombros de baixo da ponte que soh bugam aHeuhAEU

    isso ai

  4. #3
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    deixa a ponte como ponto q necessita de 2 negos pra catar... assim fica mto mais roox pq vai precisar de + cover

  5. #4
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    Melhorava umas texturas, colocava mais arvores, colocava um tanque talvez, colocava otro model pra aquele caminhao, 2 negos pra catar a ponte, trocava os sacos de areia, colocava umas bazookas pra destruir uns atalhos, coisas do tipo.

  6. #5
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    Bem, as texturas vão ser todas trocadas (vai ser com neve). Na verdade fiz quase tudo o que o Lucifer falou (gostei da parte de criar atalhos com a bazuca!)

    A ponte com 2 caras pra pegar também é uma boa. Já deixar a ponte maior talvez não dê tempo pra fazer (o prazo vai até 14 de novembro).

    Sobre andar no telhado, tem alguns telhados que não foram projetados pra se andar, pois dão uma vantagem absurda pros snipa. Esses eu já bloqueei, os outros ainda não sei.

    Pensei em mudar também a saída dos respawns pra evitar um pouco os "respawn campers". Acho que vai ficar bom!

  7. #6
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    Originalmente enviada por schalkeN!
    deixa a ponte como ponto q necessita de 2 negos pra catar... assim fica mto mais roox pq vai precisar de + cover
    ponte com mais de um cara pra capturar é o bixo, anota 2 ai

  8. #7
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    Na minha opinião o mapa eh quase que perfeito! O que precissava arrumar vc ja arrumou que era o bug de andar nos telhados.
    De resto... hmm... tem algumas janelas que poderiam ser diferentes, pra poder passar por elas mais rápido, tipo, correndo e pulando agaixado ou inves de ter que agaixar e andar por ela.
    Fora que outras janelas nao da pra passar. Dar uma nivelada nelas.
    Em baixo da ponte pode dar uma revisada nos escombros pra evitar travadas escrotas. De resto o mapa e fenomenal!

  9. #8
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    Originalmente enviada por yaK
    Na minha opinião o mapa eh quase que perfeito! O que precissava arrumar vc ja arrumou que era o bug de andar nos telhados.
    De resto... hmm... tem algumas janelas que poderiam ser diferentes, pra poder passar por elas mais rápido, tipo, correndo e pulando agaixado ou inves de ter que agaixar e andar por ela.
    Fora que outras janelas nao da pra passar. Dar uma nivelada nelas.
    Em baixo da ponte pode dar uma revisada nos escombros pra evitar travadas escrotas. De resto o mapa e fenomenal!
    Exato!

  10. #9
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    Valeu galera, anotado!

  11. #10
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    Esse esquema da janela ai ia ficar campeão!

    Deixar na altura do peito do soldado aproximadamente e que de pra dar deploy na BAR e MG, e que de pra pular e passar por ela

  12. #11
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    opa

    E ae Metagem como ficou a competição?
    Se possivel mostra fotos, ou o mapa de como ficou a sua versão.
    Eu tinha começado a fazer mas desisti.

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