+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    69
    Verdinhas
    0

    Recorde Mundial

    ontem jogando DoD eu fiz o maximo de Frags possivel!

    537 - 29

    eu apavoro kebrei os kras!!!

    kero ver kem bate esse recorde!




    FLW

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    524
    Verdinhas
    0

    affe ! vo continua! eu fiz 500/62 einjuei dakela caen2 hAuahaUha

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    776
    Verdinhas
    0

    Kd a screenshot ? :<

    []'s
    J P

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    1.374
    Verdinhas
    0

    eu fiz 348/54

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.548
    Verdinhas
    2

    BAH!!!

    vcs ficam 3 horas em um mapa...

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    2.366
    Verdinhas
    0

    Só lembrando que explodir parede com tnt da 5 frags na caen.

    São 6 paredes no mapa pra cada lado. (pelo menos que eu me lembre)

    Já são 30 frags por captura.

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.548
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Kaneda
    Só lembrando que explodir parede com tnt da 5 frags na caen.

    São 6 paredes no mapa pra cada lado. (pelo menos que eu me lembre)

    Já são 30 frags por captura.
    S"ao 7 TnTs de axis e 4 de allie...

    que eu sei..

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    2.366
    Verdinhas
    0

    não.

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.083
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por SniPeR Na VeiA


    S"ao 7 TnTs de axis e 4 de allie...

    que eu sei..
    Yep!!

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    344
    Verdinhas
    1

    150/4 na anzio
    melhor frag/death

  12. #11
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    69
    Verdinhas
    0

    não tem por onde....

    não tem por onde eu apavoro!!




    Flw

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    697
    Verdinhas
    0

    Re: não tem por onde....

    Originalmente enviada por Flavious
    não tem por onde eu apavoro!!




    Flw
    como vc eh foda! quer ser meu amigo???

    ehhehehe.... tava bugado... caen2 interminavel.... os times tavam time Allies 10300 X 8950 Axis.... timeleft: 3000 minutes ou algo assim....

  14. #13
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    69
    Verdinhas
    0

    nao nao nao

    pra vc ver como eu so legal eu dexo vc ler as minhas msg
    hehehe

    zuera, mais ke eu so foda so!

    1/10 desses frags meus foram na BAIONETA 2/10 foi na granada.

    eu rulo de mais!!!




    Flw

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    947
    Verdinhas
    1

    537, fala serio.
    Num mapa de servidor q tem duração média de 30min é impossivel de se fazer, pois sem contar pontos por flags, pra fazer um placar de 537 vc teria q em media matar 18 inimigos a cada minuto ou 1 inimigo a cada 3seg, isso sem contar o tempo q vc ficou esperando depois de morrer

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    524
    Verdinhas
    0

    aff.. n no nazul server ke eh Caen2 4 ever
    esplodi parede da frag!?!? nem sabia!

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.010
    Verdinhas
    0

    soh lembrando, hoje é dia 1º de abril..... AhAUHUAhAHU

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    697
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Ethan Hunt
    537, fala serio.
    Num mapa de servidor q tem duração média de 30min é impossivel de se fazer, pois sem contar pontos por flags, pra fazer um placar de 537 vc teria q em media matar 18 inimigos a cada minuto ou 1 inimigo a cada 3seg, isso sem contar o tempo q vc ficou esperando depois de morrer
    mas ele jogou nakele server bugado, q eh caen2 eterno... e nao zera o score... ai com tnt eh facil fzer 1000 de score, eh soh ter tempo e saco...

    falow

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    524
    Verdinhas
    0

    jogamo no nazgul, morremo poucas vezez, vc n tem saco pa faze isso... so terminei os 500 pq tava no 470 e n aguentava mais ouvir um "point captured" ou um "oparleova!!" seila se eh isso o ke ele fala

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Tudo isso aqui era mato
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    1.130
    Verdinhas
    692

    DuH!

    Meu recorde é 666-69 da de_dust

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    697
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [WSS]Buckfast
    jogamo no nazgul, morremo poucas vezez, vc n tem saco pa faze isso... so terminei os 500 pq tava no 470 e n aguentava mais ouvir um "point captured" ou um "oparleova!!" seila se eh isso o ke ele fala
    eu sou inconsequente, dionisiaco... por isso NUNCA tenho poucas mortes.... hehehe....

    axo q ele fala "point for the aova"... UAHUAHUAHA... deve ser algo assim... alemao parece ingles falado por um cara de 200kgs bravo... ai fica parecido com point e tals...

    falow...

  22. #21
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    69
    Verdinhas
    0

    uhauhauhauhauhauahuahuah

    galera so vim para lembrar q ontem foi

    1º de ABRIL


    uahuahuahuahuaha

    doloroso

    uhauahuahuahuahuah

    n credito q vc's ficaram discutindu!

    uahuahuahauhauhauhaha


    valeu




    Flw

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    130
    Verdinhas
    0

    o cara usou arma nuclear

    Originalmente enviada por Ethan Hunt
    537, fala serio.
    Num mapa de servidor q tem duração média de 30min é impossivel de se fazer, pois sem contar pontos por flags, pra fazer um placar de 537 vc teria q em media matar 18 inimigos a cada minuto ou 1 inimigo a cada 3seg, isso sem contar o tempo q vc ficou esperando depois de morrer



    Põ Ethan vc não entendeu, ele joga com um personagem secreto um comando SAS, que tem granadas táticas nucleares, e nunca erra um tiro,pois ate as que pegam na parede ricocheteam na cabeça de alguem ...
    hahahah

    só acredito com screenshot , e ainda a galera tem que ver se não foi falsificada com computação grafica......



    sem desmerecer,apenas sinceridade


    te + abraços galera

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    25
    Verdinhas
    0

    Kd a SS?
    Isso ae ta xeirando mentira!
    Como fostes tao rapido pra fazer esse score sendo que os mapas tem apenas 30 min?


    PS: Eu fiz 79/17 na dod_thunder quando eu tava na e-games, e tinha uns fera jogando, o light tb tava nesse mapa.
    O Xell tava tb, alias TAVA muito rls aquele dia hauhUH~UAhuaAU!



    []'s

  25. #24
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    69
    Verdinhas
    0

    olha esses kras!

    ALO ALO....

    AKELE DIA FOI PREMEIRO DE ABRIL

    REPITINDO...

    AKELE DIA FOI PREMEIRO DE ABRIL

    1º DE ABRIL

    ENTENDE!!!

    DIA DA MINTIRA


    uhauahuahuahauhauahuahuauhuah





    Flw

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    524
    Verdinhas
    0

    n fiz em 30 minutos! ofi no nazgul server akele ke so fika na caen2 o dia inteiro

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões