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  1. #1
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    Johnny!!

    ja desenhei um mapinha.. vo desenha ele no paintbrush ae vc mostra po seus amiguinho mapper pa eles da opniaum =P huahaua so falta aprende a mexe direito no WC e acha umas texturas boas pa usa =P

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  3. #2
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    aaaaa!! aki eh o buck =P

  4. #3
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    Re: Johnny!!

    Originalmente enviada por Surfin7
    ja desenhei um mapinha.. vo desenha ele no paintbrush ae vc mostra po seus amiguinho mapper pa eles da opniaum =P huahaua so falta aprende a mexe direito no WC e acha umas texturas boas pa usa =P
    Não é tão fácil assim,pois não pode exagerar no uso de polígonos e tal...tipo e demora bastante...mas tamos ae... eu não sou mapper mas posso ajudar com idéias,links pra sites com prefabs e texturas..

  5. #4
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    o uso de poligonos eh na textura e nao nas linhas do mapa.

  6. #5
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    n sei nada desse trosso de poligono =/ como eh isso?

  7. #6
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    Originalmente enviada por [WSS]Buckfast
    n sei nada desse trosso de poligono =/ como eh isso?
    tipo se tiver muito poligono as nego vaum ter fps muito baixo... alem do mapa fica muito carregago..

  8. #7
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    isso eu sei mas... como vo sabe se tem bastante?

  9. #8
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    Originalmente enviada por Tom.Hanks
    o uso de poligonos eh na textura e nao nas linhas do mapa.
    Os polígonos são a união do vértices fechados no wire-frame... Cada polígono tem a sua textura, é diferente...

    Cada face do mapa (o chao, cada parede) é constituído por um ou mais polígonos.

    Um cubo tem 6 polígonos quadrados ou 12 polígonos triangulares, uma pirâmide de base triangular tem 4 polígonos, uma pirâmide de base quadrangular tem 5 polígonos... e por aí vai.

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