+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    689
    Verdinhas
    0

    Pra Quem Quer Jogar O 3.1 Denovo No Steam

    Ae pessoal isso aqui eu aprendi com um gringo, eu lucifer e anarcho testamos de madruga e eh muito gostoso jogar 3.1 denovo..;D

    Seguinte, instale o 3.1 da forma antiga, na pasta sierra/half-life e depois siga os seguintes passos:

    Va na pasta sierra/half-life e renomeie a pasta dod para dod_31

    Copie ela para a pasta stea~m/steamapps/email/halflife

    Abra a pasta dod_31 e abra o arquivo liblist.gam no bloco de notas

    Na parte game "Day of Defeat" renomeie para game "Day of Defeat 3.1b" e salve

    Abra o steam (reinicie ele se estiver ligado) e va em games, na parte de baixo devera ter Day of Defeat 3.1b

    Pronto

    soh jogar esse maravilhoso jogo denovo, o melhor dod de todos os tempos


    Server gringo para jogar:
    69.22.144.197:27015 WINGAMERS.COM 3.1 SERVER

    3.1 again..........

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    278
    Verdinhas
    0

    3.1

    editei

    É eu acho legal também THRASHER vo até jogar quem sabe eu fique exatamente com a opinião dos fans de carteirinha da 3.1b, quando saiu 1.0 até cheguei a jogar 3.1 fiz umas tretas aki e consegui ter os 2 jogos, só pra matar saudades da dod_overlord, agora se lançassem tipo o 3.1 não beta com algumas coisas da 1.0/1.1 ia ficar muito rox, eu até falei isso mais a frente nesse Thread.

    Mesmo assim bom thread, não consegui expressar direito antes o que eu queria realmente dizer.

    =*

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    337
    Verdinhas
    0

    pena pra quem num tem o arkivo de instalação do 3.1 ...

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    689
    Verdinhas
    0

    Re: fede

    Originalmente enviada por khazmodan
    não sei o que nego ve na 3.1 meu
    quem vive de passado eh museu
    sai dessa
    se vc naum gosta da da 3.1 naum posso fazer nada, mais muitos como eu curtem e muito a 3.1, e querendo ou naum eh o melhor dod

    o mais real, nada de mira +, ou fps 8, jogo muito mais loko

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    689
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por D34thbr1ng3r
    pena pra quem num tem o arkivo de instalação do 3.1 ...
    http://files.redphive.org/dod_v31.exe

  7. #6
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Pai Asso
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    8.504
    Verdinhas
    1089

    ho hoh o que tesão jogar 3.1 dinovo! mg rulando tudo, thompson rulando tudo...granada destruindo tudo!!!

    SHOW!!!!

    P.S: Lucifer me deu umapazada.... mas vai tervolta!

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    279
    Verdinhas
    0

    EBAAAA
    3.1 sempre sera o melhor dod!rodava em pcs relativamentes mais lentos,alem de ter zafod hehe e ser mto mais bem feito e emocionante!!vo catar agora
    =)

  9. #8
    Email inválido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    712
    Verdinhas
    0

    o que aconteceu com os criadores do DOD?

    ninguem que fazia o beta esta na versao da valve?

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    749
    Verdinhas
    0

    [img] ou fps 8[/img]
    ou ateh 4 kem sabe?
    ou entao nao entra no server pq o pc n consegue sincronizar ocm o seerver kem sabe?
    dod 3.1 eu pegava 20 fps, dava pra joga na boa

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    92
    Verdinhas
    1

    NOssa demoro vou pegar o 3.1


    vamo marcar mix.....UAHUhhAHAAHUAHUHuahauhau

    demoro heim eu adoro 3.1
    a escolinha do dod pra muitos

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    322
    Verdinhas
    0

    Re: Re: fede

    Originalmente enviada por THRASHER
    se vc naum gosta da da 3.1 naum posso fazer nada, mais muitos como eu curtem e muito a 3.1, e querendo ou naum eh o melhor dod

    o mais real, nada de mira +, ou fps 8, jogo muito mais loko
    Concordo, Day of Defeat 3.1b foi o Day of Defeat mais divertido que teve. Os mapas era muito legal.. Como era bom akele tempo de dod_thunder HUAHUZHUA eu amava aquele mapa de mp44! akele barulho q fazia a mp40 soh faltava sair fumaca depois da arma.. a precisao da carabina! r0x demais!

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    126
    Verdinhas
    0

    O jogo bom esse tal de DOD 3.1, dah saudades msm.
    Quem não gosta ou não conhece, pergunta pro véios oq o Lightjedi fazia com a garand... pqp Mandrack na MG, e fala sério, q q era o Pateco na sniper... época boa, soh quem viveu msm pode falar...

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    960
    Verdinhas
    0

    e kem nao tem HL ???

  15. #14
    vN_
    vN_ está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.670
    Verdinhas
    0

    3.1 de volta, agora!

  16. #15
    Tak
    Tak está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    284
    Verdinhas
    0

    Re: fede

    Originalmente enviada por khazmodan
    não sei o que nego ve na 3.1 meu
    quem vive de passado eh museu
    sai dessa
    tem museu de artes modernas se vc nunca viu

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    236
    Verdinhas
    0

    3.1 ruleia + acho q nao rola de jogar kra ... os camps vaum ser em 1.1 para q vou jogar 3.1 ? se nao vai rolar nada

  18. #17
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    689
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por xeonz
    3.1 ruleia + acho q nao rola de jogar kra ... os camps vaum ser em 1.1 para q vou jogar 3.1 ? se nao vai rolar nada
    nopz, enquanto não arrumarem os bugs do 1.1 não tem campeonato, e a CAL ta pensando em voltar com o 3.1

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    126
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por THRASHER
    [B e a CAL ta pensando em voltar com o 3.1 [/B]
    Seria um bom começo....

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    236
    Verdinhas
    0

    rlz qnd mudarem eu volto a jogar 3.1

  21. #20
    vN_
    vN_ está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.670
    Verdinhas
    0

    Voltar a jogar o 3.1 em ligas ia ser tudo.

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    133
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Re: fede

    Originalmente enviada por Bad Company
    Concordo, Day of Defeat 3.1b foi o Day of Defeat mais divertido que teve. Os mapas era muito legal.. Como era bom akele tempo de dod_thunder HUAHUZHUA eu amava aquele mapa de mp44! akele barulho q fazia a mp40 soh faltava sair fumaca depois da arma.. a precisao da carabina! r0x demais!
    dod_thunder era tudo! A telemar resolveu instalar velox na minha casa... demoro vou jogar 3.1 direto!!!! YOOOOOOOOOOOOOHOUUUUUUUUUU!

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.010
    Verdinhas
    0

    eu vo fazer isso

  24. #23
    Membro Avatar de [SA]D2
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    deboanalagoa
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    5.158
    Verdinhas
    1822

    eu jah fiz =D

    O meus! tipo, a brturbo ainda usa o 3.1 nos servers deles!! pq nao choramos pra eles abrirem esse server no steam?alguem conhece os admi de la? eu entrei agora no server gringo e nao tinha ninguem lá =((

    vamo agilizar ae! 3.1 rox =D

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.385
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por llike
    O jogo bom esse tal de DOD 3.1, dah saudades msm.
    Quem não gosta ou não conhece, pergunta pro véios oq o Lightjedi fazia com a garand... pqp Mandrack na MG, e fala sério, q q era o Pateco na sniper... época boa, soh quem viveu msm pode falar...
    NãO ESQUEÇA DO Lewiz..mestre da arma de cola M3 Grease Gun

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    126
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Sgt_Lewiz
    NãO ESQUEÇA DO Lewiz..mestre da arma de cola M3 Grease Gun
    Como eu poderia esquecer!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões