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  1. #1
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    Fix dos bugs do dod 1.1


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  3. #2
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    DAY OF DEFEAT:
    • Fixed Avalanche
    • fixed mg42 and 30cal weapons showing full bullet clips on the model when the clip was empty
    • fixed recoil continuing after the map ends
    • fixed squares drawing in the scoreboard in blank spaces
    • added top bar to scoreboard for drawing the hostname
    • fixed a bug where the reinforcement timer would not draw in first person spectator mode
    • added cvars "mp_log_scores" and "mp_log_scores_delay" to log scores continually ( default is off )
    • fixed an exploit where many people could select a class over the class limit before the first person spawned
    • fixed a bug where a joining player was sent the wrong team for other players
    • fixed bad subtitle on #voice_subtitle_pschreckspotted
    • re-added BAR weapon deploy animation
    • reduced BAR deploy time
    • on demo recording start, resend all player team info
    • fixed empty weapon click on all weapons
    • increased max materials to 1300

    Fonte: Steam News (http://www.steampowered.com/index.php?area=news)


  4. #3
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    JA É UM COMEÇO!!!!

    ABRAÇOS

  5. #4
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    foda, acho que não vão arrumar a porra do model que faz nego ficar de lado quando da strafe, mor merda

  6. #5
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    putz acabei de abrir o steam e ele comeco a faze o dl do update.. a min atras eu abri ele e nao fez update...

  7. #6
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    boa mto boa!!

    acabou de fazer o update, agora eu queria jogar um poco mais agora a noite e nao vou poder pq nenhum server atualiza ja tao rapido..

  8. #7
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    O mais importante não ta ai pqp

  9. #8
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    algun dos bugs concertados inclui exigir menos do pc, como eles haviam prometido desde q saiu a 1.1?

  10. #9
    yaK
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    O Server da LiBra ja ta atualizada, mas pqp.. nao concertaram a porra do Score

  11. #10
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    Originalmente enviada por LuCiFeR =D
    O mais importante não ta ai pqp
    Justamente pq sao os small-bugs. Aos poucos eles vao concertando o resto.

    Galera mais sem paciência viu.

  12. #11
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    tinha q arruma os models toscos q bugam no strafe..

    o score aqui ta aparecendo eu =)

  13. #12
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    bug das demos ainda ta um coco
    ao gravar demo qdo vc volta ta todo mundo de spec e vc é o unico jogando

  14. #13
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    Originalmente enviada por Guepardo
    algun dos bugs concertados inclui exigir menos do pc, como eles haviam prometido desde q saiu a 1.1?
    ja da pra usar o cl_particlefx e o rendimento nao cai tanto como antes, mas se vc quer rodar o dod 1.1 num micro antigo espera sentado senao vc vai cansar, 1.1 nao é 3.1 que roda e micro AT monocromatico.


    on demo recording start, resend all player team info
    essa parada ai quando gravar demo ele vai reportar pra todos se o cara gravar em spec?

  15. #14
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    outro dia fui ver o forum do day of defeat no steam.. lah ninguem falava desse bug d strafe... q coco... engana muito isso
    bom q consertaram a avalanche, tava cegando todo mundo

  16. #15
    vN_
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    o DoDTeam disse que o bug de model não é bug. uhauHAuha... acho que eles não conseguem resolver ae falam que não é considerado bug.

    vai entender.

    eu acho que o dodteam deve estar envolvido em outro projeto muito mais lucrativo do que o mod, por isso tantas cagadas no dod. se não for isso, eles são MUITO incompetentes.

  17. #16
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    Afinal, qual é exatamente esse bug de model que vcs estao falando? Qd da strafe? Eu joguei pouco e nunca vi...

    Me falem que eu posto la no forum oficial, onde eles estao pegando informacoes sobre bugs pra arrumar. Ou algum de vcs mesmo poderia fazer isso, mais simples.

    Ontem mesmo eu tava lendo la, e o Waldo, um dos desenvolvedores falou alguma coisa sobre a animacao dos modelos, e disse q ta dificil arrumar, mas estao tentando. Nao sei se é o mesmo bug q vcs tao falando ai.

  18. #17
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    Originalmente enviada por ]PF[.Baskiat
    Afinal, qual é exatamente esse bug de model que vcs estao falando? Qd da strafe? Eu joguei pouco e nunca vi...

    Me falem que eu posto la no forum oficial, onde eles estao pegando informacoes sobre bugs pra arrumar. Ou algum de vcs mesmo poderia fazer isso, mais simples.

    Ontem mesmo eu tava lendo la, e o Waldo, um dos desenvolvedores falou alguma coisa sobre a animacao dos modelos, e disse q ta dificil arrumar, mas estao tentando. Nao sei se é o mesmo bug q vcs tao falando ai.
    tipo, vc da strafe e ao invés de seu carinha andar de lado e tals ele simplesmente vira e anda de frente, mas vc na verdade ta dando strafe saka? isso atrapalha pra quem tem que acertar tiro... e sim eh um bug, ou vc tem que virar pra dar alguns passos pro lado?

  19. #18
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    Falta arrumar os soldados que andam de lado, a Garand que a animação de reload tá aparcendo 2 vezes, a pistola Colt que tá inteira bugada e a animação do reload também, reload da Luger bugado, fontes da interface do jogo e score, coronhada na kar43, dar um trato no skin da thommy e po movimento nas crosshairs de numero 2 a 16.

    Mas colocaram uma animação nova na BAR, diminuiram o tempo do seu deploy, uns sons de estalos do metal da MG 42 quando ela se aquece e deram um tapa na luminosidade da avalanche ...
    Ficou legal até :|

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