+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de hirohd
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 1999
    Mensagens
    7.930
    Verdinhas
    4335

    clan = amizade x habilidade ----- quem joga e quem fica de fora...

    putz... muita dor d cabeça...

    tipow, quando o clan nao tem liderança definida (e as vezes quando tem) alguém tem q ser cortado pra um camp...

    como vcs fazem?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    229
    Verdinhas
    0

    se o clan tiver server, reune o clan inteiro nele, e faz um processo de eliminação..
    junta 5 caras bons X 5 caras bons.. 2 times equilibrados, e tira um tpo um cf.. quem ganhar joga no camp..
    ou tira 1x1 todo mundo do clan, e os melhores jogam..
    se nao tiver server, pede um imprestado.. hehehe


    []´s

  4. #3
    Membro Avatar de hirohd
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 1999
    Mensagens
    7.930
    Verdinhas
    4335

    eh clan patrocinado d lan house
    tem server em lan e na net disponivel

    o problema eh q o clan tem 6 integrantes e todos querem ser titulares...

    toh querendo saber de vcs como vcs definem quem sao os titulares e quem sao os reservas...

    []''s

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    229
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por EC - Hiro
    eh clan patrocinado d lan house
    tem server em lan e na net disponivel

    o problema eh q o clan tem 6 integrantes e todos querem ser titulares...

    toh querendo saber de vcs como vcs definem quem sao os titulares e quem sao os reservas...

    []''s
    tira 1x1 com todos os integrantes do time, e escolhe os titulares..
    na minha opiniao, o mais justo, eh deixar de reserva o ultimo que entrou pro clan...

    []´s

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.889
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por eMp^teaM // BoS
    tira 1x1 com todos os integrantes do time, e escolhe os titulares..
    na minha opiniao, o mais justo, eh deixar de reserva o ultimo que entrou pro clan...

    []´s
    aff
    q q adianta se tira x1 sendo q cs eh team play?
    di boa se eu fosse pra escolhe e vc fose um dos times e disse isso eu ti cortaria... pois x1 naum qr dizer nada...

    acho q depende da habilidade deles e se eles taum bem introsados..
    pois sempre tem um q naum se introsa direito e na minha opiniao como eh TP se naum tiver introsamento naum rola...

    achgo q nessas horas a amizade naum deve influenciar pois o q esta em jogo eh o nome da lan... e naum qr dozer q so pq se corto o cara desse camp q vc naum gosta do cara ou q ela na va particapa de outro.. acho q isso ajudaria ate pois incentivaria o cara a se dedicar mais pra pode ter sua vaga no proximo camp..

  7. #6
    Membro Avatar de hirohd
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 1999
    Mensagens
    7.930
    Verdinhas
    4335

    Originalmente enviada por eMp^teaM // BoS
    o mais justo, eh deixar de reserva o ultimo que entrou pro clan...

    []´s
    pois é... mas e se o clan tiver chance real de vencer um camp?

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    228
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por EC - Hiro
    pois é... mas e se o clan tiver chance real de vencer um camp?
    o clan tendo chances reais de vencer um camp não é com ctz por causa de um só...
    sei lah...o time tem um capitaum e ele tem que decidir quem ficar de fora,pra mim o time jah tah errado em axar que todos devem ser titulares...isso não é coisa de time
    axo q tá na hora do seu clan rever seus conceitos

  9. #8
    Membro Avatar de hirohd
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 1999
    Mensagens
    7.930
    Verdinhas
    4335

    por isso toh pedindo opniao aki

  10. #9
    Membro Avatar de IceTea Limão
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    7.640
    Verdinhas
    27

    as vezes os piores eh q fazem a diferença em um time

    qdo jogava cs eu tinha um cla, ia em campeonatos e tal

    e tinha oq era o fodao, q fazia frag no servidor adoidado, e era impossivel de morrer
    e tinha os q faziam cagada toda hora, ficava ateh com score negativo, e ficava morrendo toda hora
    e tinha eu, q ñ era lah aquelas coisas mas nunca tava de fora


    soh q no campeonato eh tudo diferente, o fodao fica querendo provar q eh bom, msm q soh na conciencia dele, aí ele se sente obrigado a ser o melhor do time e ele fica nervoso e nervoso, ñ consegue joga direito

    o piorzao se sente agradecido por estar no time e sente moh vontade de ajudar o time

    no meu cla sempre os piorzoes levavam o time nas costas e os bons ficavam vacilando e fazendo cagada, afundando o time

    pense nisso

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.113
    Verdinhas
    213

    amizade .... pq CS e um jogo

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    9.374
    Blogs
    1
    Verdinhas
    2393

    ah cara

    depende do entrosamento e da habilidade

    duvido mto

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    9.374
    Blogs
    1
    Verdinhas
    2393

    ah cara

    depende do entrosamento e da habilidade

    duvido mto q os 6 joguem a mesma coisa,
    tanto individualmente como juntos..

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    2.099
    Verdinhas
    1

    mew, converca com os caras, vcs vao chegar ao denominador comum!

    faz um ficar de reserva nesse camp, e no proximo ele entra titular e nao sai pro reserva entrar...

  15. #14
    Membro Avatar de rdgr
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    25 / 01 / 1930
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    48.570
    Verdinhas
    12457

    seguinte.. o q eh imporatne num camp de cs

    saber as taticas do time
    ter regularidade
    ter paciencia
    saber usar o +speed
    ter auto controle
    mirar bem
    respeitar as ordens do capitaum
    qdo o capitaum estiver errado saber falar isso sem desreipeitar
    tempo no clan
    respeito etre os integrantes


    eh impossivel achar alguem q seja bom em TUDo isso.. entaum pega o q ekilibra pior tudo isso.. dai 6 dexam na reserva....


    ow. 6 pode fazer a cabada enorme de revesa.... tipo. cada jogo um fica de fora... mais vai da merda.....

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    374
    Verdinhas
    0

    Esse assunto eh mto complicado mesmo ... Mas o povu tem que ter

    consciencia que x1 ano que dize porra nenhuma , e que CS = Team Play

    Nesse caso que os 6 se intitulam titulares ... eu acho que , se todos

    forem de niveis equivalentes , fica sem joga o mais novo no time (

    dexa ele de MANAGER)...

    []s

  17. #16
    Membro Avatar de PALMEIRENSE
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    6.100
    Verdinhas
    1

    Ueh..Reveza.. cada 1 joga um round iUHAiUAHIAh

  18. #17
    Membro Avatar de P@ntro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    708
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por EC - Hiro
    eh clan patrocinado d lan house
    tem server em lan e na net disponivel

    o problema eh q o clan tem 6 integrantes e todos querem ser titulares...

    toh querendo saber de vcs como vcs definem quem sao os titulares e quem sao os reservas...

    []''s
    Quem vai aos treinos, quem é um jogador de decisão, e por aí vai...

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    374
    Verdinhas
    0

    Mas na real , captao de equipe que se prese sabe bem quem escolher e descidir quem eh que vai ser melhor para o clan !!!

    Mas os pontos que importam sao em ordem de maior prioridade a menor :
    1-Team Play
    2-Frequencia nos treinos
    3-Habilidade
    4-Obediencia


    claro que tem outros , mas tira um com base nisso que c vai ir bem !!

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.353
    Verdinhas
    0

    acho q a amizade tem q ficar de lado jah q vc tah pensando em ganhar o camp!


    []´s
    KiLLeR

  21. #20
    Membro Avatar de Tiago Araújo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.160
    Verdinhas
    76

    Chega pro cara e fala veio! Olha eh mais dificil pra mim fala do q pra vc ouvir, mas vc sabe q "fulano" ta jogando pra caralho e ele conhece melhor esse clan e tal, e bem q eu tentei mas a galera preferiu colocar ele no seu ugar!!!


    []´s

    Alemão GYN

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    374
    Verdinhas
    0

    HUhuAAHhuAhuAHUAHUAHUahu bota a culpa nos otros eh foda uhAhuahuAUH

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.794
    Verdinhas
    0

    Tipo deixa de lado qm for menos ativo e qm nao tem mtu tempo :]

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões