+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    8
    Verdinhas
    0

    Dúvidas e problemas no cs 1.6

    Galera, to com um problema muito xarope no cs 1.6, eu não estou conseguindo colocar a arma pra mão direita. Já tentei trocar no options, no atalho (Help) e até mesmo no comando cl_righthand 1. Não dá de jeito nenhum e eu nem uso SKIN :/ to de cara ja galera. Alguem com algum problema parecido?

    Enquanto as dúvidas, aquele escudo que o CT usa, não tem como purar aquela porra? Meto bala e não acontece nada!! É uma opção andar com arma ou com o escudo?
    O terror pode pega-lo?

    t+
    []'s

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    20
    Verdinhas
    0

    nunca vi isso naum + tenta reinstalar o cs.


    o escudo realmente naum vara, mais tenta chegar perto e meter faca, ve oque acontece, sim tr pode pegar o escudo tb, + so ct pode comprar.

    flw

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões