+ Responder Tópico
Página 4 de 5 Primeira ... 2 3 4 5 Última
  1. #76
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    1.682
    Verdinhas
    0

    VAMOS LÀ A LISTA TA CRESCENDO
    BIG UP

    SOBE

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #77
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.199
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CobrinhaFF
    Se eu for mesmo, eh tranquilo de dar um bonde pra eles ! d=)
    Xiu cobrinha... se sabe que quem vai no seu carro passando a marcha sou eu d:- P

  4. #78
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    1.682
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CHEVSKY
    Xiu cobrinha... se sabe que quem vai no seu carro passando a marcha sou eu d:- P
    Cofirmo vc chev ?
    Já arrumou a carona ?

  5. #79
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Ribeiro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    22.599
    Verdinhas
    2156

    Originalmente enviada por Ritter
    pq as duas bibas não racham um Taxi, moram perto mesmo !
    ta maluco?!
    iuhaiiahiaa eh meio longinho.....


    mas acho q mamae vai me levar
    tem algum onibus q passa perto?

  6. #80
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    530
    Verdinhas
    0

    Estaremos no BOLICHE do Barra Shopping hoje a noite, as 20:00

    Careca - Cookie
    Ritter
    BignatO
    e mais quem puder ir

  7. #81
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.199
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Ritter
    pq as duas bibas não racham um Taxi, moram perto mesmo !
    Porra taxi até o inferno... pqp vai sair caro pra KCT !

  8. #82
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    245
    Verdinhas
    0

    Eh mesmo, taxi pra lah eh sinistro !
    eu peguei um jah lah do leblon e deu 30 reais e alguma coisa...
    d=/

  9. #83
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    590
    Verdinhas
    0

    confirma ae

    Schutz
    e
    Flyy

  10. #84
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.007
    Verdinhas
    0

    pra qm quer saber c tem onibus o 234 para em frente ao condominio e axo q ele vai ateh a tijuca...nao sei direito vo v melhor ! mas axo a melhor opcaoo !!

  11. #85
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    960
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por AsteriscO
    pra qm quer saber c tem onibus o 234 para em frente ao condominio e axo q ele vai ateh a tijuca...nao sei direito vo v melhor ! mas axo a melhor opcaoo !!
    tu nao sabe nda seu "CHERO DE FOSSA" huaehauehaue !

  12. #86
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    301
    Verdinhas
    0

    Falae


    Aff..infelizmente eu acho q nao vai dar pra mim ir...tenho um churra sabado em saquarema...falei com meu irmao ele falou q nao tah afim de ir..tenho q ver a carona...

  13. #87
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    301
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por AsteriscO
    pra qm quer saber c tem onibus o 234 para em frente ao condominio e axo q ele vai ateh a tijuca...nao sei direito vo v melhor ! mas axo a melhor opcaoo !!

    Sim passa na Conde de Bomfin vai pelo alto...

  14. #88
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    301
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por eXv.BignatO
    Valor : R$ 15,00, podendo diminuir o preço vc levando uma amiga ou irmã
    [/B]


    e o preco abaixa pra qt???

  15. #89
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    1.682
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Combatente
    e o preco abaixa pra qt???
    Depende da qualidade do material das amigas que vc levar
    huauhhuauhahauhuauhauha

  16. #90
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    582
    Verdinhas
    0

    kd os caras do gar? mandrack, yak, nasa, irmão dele, chevy, deimos, chaka, rhino, kicker?

    essas putas sumiram??? morreram???

  17. #91
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    1.682
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por |Blitz| Bronson
    kd os caras do gar? mandrack, yak, nasa, irmão dele, chevy, deimos, chaka, rhino, kicker?

    essas putas sumiram??? morreram???
    Morreram não, estavam todas elas domingo lá em Copa workando
    Eu passei la para deixar o cloninhu que estava atrasado para atender um cliente
    uhuhauhauhuhauhaa

  18. #92
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    593
    Verdinhas
    0

    Pode me confirmar ae

  19. #93
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Ribeiro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    22.599
    Verdinhas
    2156

    é 10 reais mesmo, como o bignato me falou?

  20. #94
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    301
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por eXv.BignatO
    Depende da qualidade do material das amigas que vc levar
    huauhhuauhahauhuauhauha


    Po,pra vc vou levar uma favelada aki blz???
    ai o preco vai pra 5,00 conto neh???

  21. #95
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    341
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por eXv.BignatO
    Depende da qualidade do material das amigas que vc levar
    huauhhuauhahauhuauhauha
    recomendo não levar mais a mãe, combatente.

  22. #96
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.007
    Verdinhas
    0

    ae minha irma tlvz vai?? Vo paga qto?? Vo paga qto?? Aki eh assim levo baxo !!!!

  23. #97
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    1.682
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por AsteriscO
    ae minha irma tlvz vai?? Vo paga qto?? Vo paga qto?? Aki eh assim levo baxo !!!!
    Se tu levar sua irmã eu pago R$10,00 para vc
    huhahuahuahuahuahua

  24. #98
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    590
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por eXv.BignatO
    Se tu levar sua irmã eu pago R$10,00 para vc
    huhahuahuahuahuahua
    a irmã dele é gorda , dentuça e chata igual ao asterisco ?


    iauehauheauiehiauehiauehaiuehaiuehiueahieuahieuahi euaheiuaheiuah

    =************************

  25. #99
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    530
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Combatente
    Po,pra vc vou levar uma favelada aki blz???
    ai o preco vai pra 5,00 conto neh???
    ve se leva a Milinha coitada, ela ta doida pra conhecer o pessoal do Blitz e o lider do clan, nao adianta mais puxar osaco dele online!

    ahuahuauh

  26. #100
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    301
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Ritter
    ve se leva a Milinha coitada, ela ta doida pra conhecer o pessoal do Blitz e o lider do clan, nao adianta mais puxar osaco dele online!

    ahuahuauh

    brother o problema eh q nem eu sei se vou...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 4 de 5 Primeira ... 2 3 4 5 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões