+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro Avatar de RAMPAGE
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    8.777
    Verdinhas
    1552

    Armas

    Bem pessoal , tava vendo e resolvi faze esse Topico pra vcs postarem as armas q vcs mais curtem ....

    Por exemplo eu né! =] :

    Allies: Carabine
    Axis: Kar

    Postem ae !

    FLwS "!!!!!!!"

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.818
    Verdinhas
    0

    Allies: Carabine M1
    Axis: K-98

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    3.864
    Verdinhas
    7

    Gosto de todas

  5. #4
    bZ^
    bZ^ está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    209
    Verdinhas
    0

    Garand

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    300
    Verdinhas
    0

    M9 Beretta Aço Inoxidavel 9mm Parabellum 19x9


  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    301
    Verdinhas
    0

    Gosto das assaults..destaques pra Pipoqueira...

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    383
    Verdinhas
    0

    tdos tipos de assault.. enfield no coments..

  9. #8
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Ribeiro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    22.599
    Verdinhas
    2156

    eu gosto dakela arma que me dou bem, a nº9 qnd escolho a classe


    gosto da mp40 e thompson
    mp40 > tommy

  10. #9
    vN_
    vN_ está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.670
    Verdinhas
    0

    Garand.

    Ak47/Usp.

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    457
    Verdinhas
    0

    allies: bar
    axis: kar98/stg44
    ingles: enfield

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    17
    Verdinhas
    0

    Assaults:Mp40,Thompson,

    Pá = PAssada r0x Arma Branca HUAUHuhAUHhuHUhuHUAhu

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    1.777
    Verdinhas
    0

    estilete do axis e faca passa manteiga do allies

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    2.781
    Verdinhas
    0

    MG´s e Rifles !!


    e isso ae !!


    abraços...

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    157
    Verdinhas
    0

    Allies: BaR, Thompson
    Axis : Mp44, Mp40, K98
    Allies: Elfield

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    266
    Verdinhas
    7

    alies:bar e garand
    axis:kar e akzinha........

    huahuahua eh noizzzzzz.......

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    235
    Verdinhas
    0

    Tommy de plastico
    MP40 de aluminio
    Sten de borracha

    SMG's rulezz

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    749
    Verdinhas
    0

    Magnum .357- desert eagle .50 cal, com cano triangular, sem duvida eh a melhor arma do mundo atravessa carro blindado q nem mantega
    fora q ela arranca braço tb

    aushaushaushshau
    mto loka

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    457
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por holo
    Magnum .357- desert eagle .50 cal, com cano triangular, sem duvida eh a melhor arma do mundo atravessa carro blindado q nem mantega
    fora q ela arranca braço tb

    aushaushaushshau
    mto loka
    ta mais pra um acendedor de fugaum do que uma arma isso.

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    155
    Verdinhas
    0

    é a pistola mais poderosa do mundo, tem de varis calibres Holo, desde a 40mm passando pela 357 magnum e ate a 50mm e não .50 (polegadas)heheh (essa é anti aerea)

    é de fabricação israelense

    fura blindado, mas tb não e assim como manteiga neh, atravessa esses caminhoes de dinheiro, mas blindagem militar é muito diferente, se o disparo pegar a 90 graus de angulação perfura sim, mas não atarevssa blindados de combate, mas ao ricochetear no interior do mesmo , faz um estrago só na tripulação!!!!

    no dod acho a carbine e a fg 42 as mais animais

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    2.781
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Napalm-X
    é a pistola mais poderosa do mundo, tem de varis calibres Holo, desde a 40mm passando pela 357 magnum e ate a 50mm e não .50 (polegadas)heheh (essa é anti aerea)

    é de fabricação israelense

    fura blindado, mas tb não e assim como manteiga neh, atravessa esses caminhoes de dinheiro, mas blindagem militar é muito diferente, se o disparo pegar a 90 graus de angulação perfura sim, mas não atarevssa blindados de combate, mas ao ricochetear no interior do mesmo , faz um estrago só na tripulação!!!!

    no dod acho a carbine e a fg 42 as mais animais
    quem achar uma perola hardmob ai ganha um doce...

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    689
    Verdinhas
    0

    bar/mp44/bren

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    1.092
    Verdinhas
    1

    BAR/KAR98/MG42
    COLT/MP5/D.EAGLE

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    609
    Verdinhas
    0

    Allies: garand, tommy e snipa
    Axis: Kar, mp40, mp44, SNipa e MG
    Britis: Enfielnd, Sten e Snipa !

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    102
    Verdinhas
    0

    THompson do 3.1... melhor que essa não tem.
    Pipoquera tambem é muito boa, to coseguindo controlar ela agora... =P


    TOMMYGUN FEDE

  26. #25
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    343
    Verdinhas
    0

    vem me ajudar aqui liminha.... +)

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões