+ Responder Tópico
Página 1 de 3 1 2 3 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.093
    Verdinhas
    0

    Originais/Replicas WW2

    Ae galera...
    Descontraindo um pouco com tantas historias de cheaters por ai....hehehe

    Galera eu sei que alem de jogadores de DOD tem muito cara aqui que é doido pela WW2 não???Bem...eu so um deles....hehehehe

    Hoje fui na Feira do Bexiga....uma feira de antiguidades....e num estande me deparei com coisas da WW2...2 capacetes Alemães....1 capacete aliado....muuuuuitas medalhas.....Americanas...Nazistas....Brasileiras. ...e num canto....meio que escondido......vi uma MASCARA ANTI-GAS Russa....também da Segunda Guerra....fiquei apaixonado por ela....pq ela nunca tinha sido usada...e estava em PERFEITO ESTADO.....não resisti...COMPREI A MASCARA....não foi caro...p/ minha surpresa.....R$ 140,00 só....o capacete alemão era R$ 1.200,00 e o Aliado era R$ 400,00...

    Tirei algumas fotos da mascara p/ posta aqui....ela ainda veio com 2 refis...1 uma tamapa p/ filtro de ar....Alem da Bolsa he claro...

    C vcs tem replicar....ou originais...postem aqui.....Himmler eu sei que tem um Capacete alemão originar e uma medalha alemã....AnARcHo sei que tem um capacete aliado tb neh?!?!?

    Postem as fotos aeee


    Bolsa, Mascara, 2 refis e tampa p/ filtro.

    A mascara.


    Postem os seus =)

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.093
    Verdinhas
    0

    Mais fotos:


    Bolsa,refis e tampa.

    PROVA QUE É VERDADEIRA!...Carimbo de produção Russo...


    =)

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    76
    Verdinhas
    0

    Bom, como vc disse heheeh tenho meu capacete da Waffen SS e uma medalha tbm. tah ai as fotenhas! d=)





    e a medalha que eu tenho





    Bom, acho que eh isso ehehheehh tbm curto muito essas paradas! Eh nois Alphitcha! ( ficou gay essa porra! )

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    3.864
    Verdinhas
    7

    Ta novinha mesmo, show

    Fala mais preços ae

    Manda o contato do maluco tb :P

    Parabens ae

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.093
    Verdinhas
    0

    SHOWWW esse capacete seu RULA D+!!!


    O q tinha la ja tava veinhu......pq era o primeiro modelo de capacete alemao.....mais o alido q tinha era lindo d+...ainda com aquela redinha em volta...loko d+


    Postem ai povo =)

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.093
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por LuCiFeR =D
    Ta novinha mesmo, show

    Fala mais preços ae

    Manda o contato do maluco tb :P

    Parabens ae

    Num tem "contato"......posso passar o endereço da feira.......é o unico stand com coisas da WW2.....


    as medalhas por incrivel q parece nao custam mto mais q 50 conto naum.......tinhas umas brasileiras lokas d+ la.......umas barretas brasukas tb....da aviação de caça...Senta a Pua!......


    Tinha um Capacete(q nao he capacete...he uma proteção de coro) de um piloto de caça americano......custa nd mais nd menos q 2.500,00 conto......mais tb em perfeito estado de concervaçao.......num sei como aquele cara conseguiu as coisas tao boas......


    A ferira fica Rua 13 de Maio....ali no Bexiga....na praça ali do bexiga.....acontece de sabados e domingos!!!

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.010
    Verdinhas
    0

    eu tenho vontade de ter esses lances, mas eu ainda tenho outras coisas mais importantes pra comprar

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    76
    Verdinhas
    0

    PS: capacete e medalhas originais!

    Quem puder traduzir oq tah escrito na minha medalha e no meu capacete, agradeco! o meu capacete deve tah valendo uma graninha, ele tah inteirasso!

  10. #9
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.093
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Himmler
    PS: capacete e medalhas originais!

    Quem puder traduzir oq tah escrito na minha medalha e no meu capacete, agradeco! o meu capacete deve tah valendo uma graninha, ele tah inteirasso!

    Na medalha: Destque por acões na NEVE!
    Tradução: Meu pai...q sabe alemão


    no capacete ele nao conseguiu ler direito! =/

  11. #10
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Ribeiro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    22.599
    Verdinhas
    2156

    kd o apfstrudel?

  12. #11
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.093
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por InPz | AlPhA
    Na medalha: Destque por acões na NEVE!
    Tradução: Meu pai...q sabe alemão


    no capacete ele nao conseguiu ler direito! =/
    TRADUZIDO o capacete

    he ele faiz uma descricao de qdo o
    "dono" do capacete morre ou vai com sua tropa p/ essa cidade

    ..."1942 - Carregado a Vila Caserne - ULM Donau Mosberg Franz"...

    Donau Mosberg Franz o nome do soldado!

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    76
    Verdinhas
    0

    Que rox vlws msmo alpha! tava doido pra sabeeeeeeeer!

  14. #13
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.093
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Himmler
    Que rox vlws msmo alpha! tava doido pra sabeeeeeeeer!


  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    3.864
    Verdinhas
    7

    Mto foda esse capacete !

    Essa medalha tb !

    Pagou qto aprox cada?

    Essa feira ae de que horas até que horas vira?

    O carinha ta sempre lá? To querendo dar uma olhada =P

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    76
    Verdinhas
    0

    Eu sou do rio, jah tinha o capacete e a medalha d=D
    o preco do meu capacete deve tah mais caro doque oque o alpha anunciou, pois tah interasso e vem com essas descricoes, capacee da waffen ss...eheheh rox a lot!

  17. #16
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.093
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por LuCiFeR =D
    Mto foda esse capacete !

    Essa medalha tb !

    Pagou qto aprox cada?

    Essa feira ae de que horas até que horas vira?

    O carinha ta sempre lá? To querendo dar uma olhada =P
    hum.....começa de manha.....manhazinha mesmo......umas 7..8 horas e vai ate umas 5...6 da tarde....


    o cara ta sempre la....na parte de dentro da ferira....

  18. #17
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.093
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Himmler
    Eu sou do rio, jah tinha o capacete e a medalha d=D
    o preco do meu capacete deve tah mais caro doque oque o alpha anunciou, pois tah interasso e vem com essas descricoes, capacee da waffen ss...eheheh rox a lot!
    esse capacete deve ta berando uns 3...a 4 paus....tranquilo!

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    76
    Verdinhas
    0

    uuuuiaaaaa hahahha

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    70
    Verdinhas
    0

    Gostaria de saber c vcs iriam gostar tanto assim da ww2 c estivessem lá comendo o pão que o diabo amassou,e sabendo que era quase certo morrer...

  21. #20
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.093
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CHAPOLIN <CH>
    Gostaria de saber c vcs iriam gostar tanto assim da ww2 c estivessem lá comendo o pão que o diabo amassou,e sabendo que era quase certo morrer...
    Voltando ao assunto inicial do topico...

    hum

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    328
    Verdinhas
    0

    CARAI! capacete de um defunto da ss! pqp

  23. #22
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.093
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ^ - ^ mn.toad
    CARAI! capacete de um defunto da ss! pqp
    HUAuUAH rox d+


    tem q lava com agua e sal o capacete p/ livra das coisas ruins q ficaam nele.....hehehe

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    76
    Verdinhas
    0

    Respondendo ao Chapola, como eu naum passei por aquilo, me contento tendo os equipamentos e lamentando pelos soldados tah bom? e po, ate agora naum me agorou o capacete nem a medalha hahahahahaha! d=D

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    328
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por InPz | AlPhA
    HUAuUAH rox d+


    tem q lava com agua e sal o capacete p/ livra das coisas ruins q ficaam nele.....hehehe

    uhahauhauhuha , desinfeta essa porra ...

  26. #25
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.093
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ^ - ^ mn.toad
    uhahauhauhuha , desinfeta essa porra ...
    AHUuHAHUa desinfetei assim que cheguei em casa......

    e ainda abri o lache do filtro...q tava novo..... só p/ pode usa!!!!HAHAHAH




    p.s.: Isso puxa o cabelo...pqp os russos eram carecas???

    caraio

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 3 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões