+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.010
    Verdinhas
    0

    HELP com steam!

    [19:19:12] <@sDi`padawan> alguêm pode me ajudar ae? eu coloquei pra rodar em Direct3D soh pra testar mas ai o hl parou de funcionar
    [19:19:45] <@sDi`padawan> eu tentei reinstalar o steam mas não deu certo, acho que é pq as configurações ficam gravados na conta do usuário
    [19:19:46] <@sDi`padawan> :/
    [19:19:59] <@sDi`padawan> alguêm ae pode me ajudar?




    É o que vcs leram galera... Se pelo menos tivesse um jeito de mexer nas configs sem executar o hl.. Pq ele crasha assim que eu executo ele.

    ps: Entrei em tudo quanto é canal do steam em tudo quanto é rede de irc e não tem ninguêm que entenda pra me ajudar em pleno dia de ano novo, por isso eu to postando.

    []'s

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de chikens^killer
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    5.096
    Verdinhas
    837

    No fim tdo da certo Padawan, tdo da certo.... se nao der, eh pra vc se fodeo mesmo hihihi

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    8
    Verdinhas
    0

    Se vc usa o Win Xp entra em modo de segurança com suporte a rede, depois é só entrar no DOD e trocar a cfg

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.010
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Format C:
    Se vc usa o Win Xp entra em modo de segurança com suporte a rede, depois é só entrar no DOD e trocar a cfg
    mau ae kra, mas é que eu sou meio ignorânte e tals aheuahe


    mas tipo, como eu entro em modo de segurança? e o que isso muda com relação a entrar no dod já que ele crasha por causa do d3d?

    eu tentei o -opengl mas não deu certo, não reconhece o caminho, fala que ele não exíste, tentei pelo DOS mas tb não deu.. :/


    edit e ps: sería no msconfig que eu coloco pra inicializar em modo de segurança?

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.010
    Verdinhas
    0

    já sei, vo dar reset quando o win tiver carregando, ai quando iniciar tem as opções aheuahe

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    689
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por padawan.br
    mau ae kra, mas é que eu sou meio ignorânte e tals aheuahe


    mas tipo, como eu entro em modo de segurança? e o que isso muda com relação a entrar no dod já que ele crasha por causa do d3d?

    eu tentei o -opengl mas não deu certo, não reconhece o caminho, fala que ele não exíste, tentei pelo DOS mas tb não deu.. :/


    edit e ps: sería no msconfig que eu coloco pra inicializar em modo de segurança?
    reinicia o pc e aperta F8 noob

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.010
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por THRASHER
    reinicia o pc e aperta F8 noob

    eu já consegui iniciar em modo de segurança, mas como meu teclado é usb precisa inicar o win pra ele funcionar, NOOB.

  9. #8
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.010
    Verdinhas
    0

    problema resolvido galera, vlw ae quem tentou me ajudar

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    228
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por chikens^killer
    No fim tdo da certo Padawan, tdo da certo.... se nao der, eh pra vc se fodeo mesmo hihihi
    ahuahuaahuahuahauhauhauahu ... ninguem merece

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões