Tópico Fechado
Página 9 de 20 Primeira ... 7 8 9 10 11 19 ... Última
  1. #201
    Membro Avatar de chikens^killer
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    5.096
    Verdinhas
    837

    Originalmente enviada por Barroso[LOCO]
    só to deixando aki meu comentário contra a atitude deste infeliz, ele entro no server do Terra na jagd e keria jogar de sniper, aí abriu o mic e pediu pra alguem dar sniper pra ele, num entendi porra nenhuma mas tah blz...

    aí depois de um tempo ele chega manda no mic vtnc pra geral do time e sai...

    é essa a postura de um membro de um membro "famoso" do DoD???
    se for, me avisa, pq vo sair fazendo a mesma coisa qdo achar q tenho direito pra isso...
    haha
    eu mandei geral tomar no ** ?

    se liga vai

    e na caen eu n tenho culpa se vc eh lerdo e eu tava matando bastante

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #202
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    275
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por chikens^killer
    n tenho culpa se vc eh lerdo e eu tava matando bastante
    Existem pessoas sem humildade.

    Que infeliz...

  4. #203
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    275
    Verdinhas
    0

    acho que o admin nao fechou esse topico ainda pra ver se bate o recorde de posts.. hehehehehe

    Close Topic e tudo acabou em pizza.. como sempre...

    Abraços,

  5. #204
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    960
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Style
    Existem pessoas sem humildade.

    Bate um papo com o DIgo e descobre o q eh Humildade !!! ajeuihauehaeuhaeuhaeuhaeuha ....

    GALINHA r0x

  6. #205
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    34
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Nichelatti
    Bora toma breja !!!
    Opa na hora!
    Ainda melhor se acompanhada por uma boa PIZZA...
    No comments...

  7. #206
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    457
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por bieLz.!
    Bate um papo com o DIgo e descobre o q eh Humildade !!! ajeuihauehaeuhaeuhaeuhaeuha ....

    GALINHA r0x
    jogo muito

    agora bate um papo com o vini tb pra ver o que é ser humilde uaheuhauehuaeh

  8. #207
    Membro Avatar de chikens^killer
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    5.096
    Verdinhas
    837

    Originalmente enviada por Style
    Existem pessoas sem humildade.

    Que infeliz...
    sou realista
    fazer oq !
    uhEauheaUHEAUHEUAHEUAHEUAe

  9. #208
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    44
    Verdinhas
    0

    Uma coisa eu não entendo um cara que dá tiro na parede fala que escuta passos, e tem um puta reflexo daqueles pq eu não vi se quer ele matar um parceiro(um server tem ff on o outro não) nestes lances suspeitos.

    Alguém poderia explicar.
    Eu tenho uma resposta boa.
    Wallhack.

  10. #209
    Membro Avatar de chikens^killer
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    5.096
    Verdinhas
    837

    Originalmente enviada por Blitz Anonymous
    Uma coisa eu não entendo um cara que dá tiro na parede fala que escuta passos, e tem um puta reflexo daqueles pq eu não vi se quer ele matar um parceiro(um server tem ff on o outro não) nestes lances suspeitos.

    Alguém poderia explicar.
    Eu tenho uma resposta boa.
    Wallhack.

    Eu uso o minimap pra nao matar parceiro
    Vai saber neh !

    mas as x msm assim eu mato =\

  11. #210
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    27
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [ D.I.E ] Toy
    Muita cara-de-pau !!
    Agora eu quero ver no que vai dar isso.
    O Peace por muito menos foi banido rapidinho . [/B]

    vai da em pizza como tava desconfiado desdo inicio

  12. #211
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    161
    Verdinhas
    0

    pq tem uns cara que quer dar opiniao aki e nem sabe do que ta falando
    opa eu tenho uma resposta ignorancia !

    gente pelo amor de deus para de besteira pra que ele ia usar cheat em server aberto meu usa a cabeca puta queu pariu ele sabe jogar gente para com issoem vez de fika gravando demo de caras que estao a anos jogando essa merda e ja tem experiencia o bastante pra saber e nao eh de hoje que o chevsky sempre entra atirando varias vezes que joguei CF com ele chamei ele de xiter mas nao porque ele eh e sim pq o cara sabe jogar meu e joga bem d+ agora para com essa besteira e vai pegar os noob xiter que entram no dod e querem fazer fama e conseguir um clan bom em vez de fikar torrando a paciencia de caras que tao desde o comeco querendo ajudar o dod a crescer meu para com isso ja deu oque tinha q dar

  13. #212
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    527
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por chikens^killer
    haha
    eu mandei geral tomar no ** ?

    se liga vai

    e na caen eu n tenho culpa se vc eh lerdo e eu tava matando bastante

    sim...mandou sim...
    eu devo estar inventando coisa entao...pq vc entro 2 vezes no server como axis, aí soh conseguiu ser granadier e saiu nas 2 vezes, e ai foi pra aliado ser sniper...isso é mentira tb?

    ah, bom, se eu tivesse visto vc...mas vc jah entro atirando...como se soubesse q eu estava ali...

    nem vem me falar q foi pelo som....

    but, fuck off, to sem demo mesmo...q se foda entao...

  14. #213
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    146
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [ D.I.E ] Toy
    CAAARAAAIOOOOO, essa foi FODA !!!!
    Vc ouviu os passos do cara que tava la em cima, longe pra caraio ?
    Essa foi foda !!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu tava na minha só observando e tinha até postado externando minha desconfiança. Eu naum tinha visto esse lance do Avalanche. Depois que li o Fantomas falando a respeito eu fui ver. Wallhack com certeza !!!!
    Muita cara-de-pau !!
    Agora eu quero ver no que vai dar isso.
    O Peace por muito menos foi banido rapidinho .
    O pior cego é aquele que não quer ver !!!

  15. #214
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.199
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [ D.I.E ] Toy
    CAAARAAAIOOOOO, essa foi FODA !!!!
    Vc ouviu os passos do cara que tava la em cima, longe pra caraio ?
    Essa foi foda !!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu tava na minha só observando e tinha até postado externando minha desconfiança. Eu naum tinha visto esse lance do Avalanche. Depois que li o Fantomas falando a respeito eu fui ver. Wallhack com certeza !!!!
    Muita cara-de-pau !!
    Agora eu quero ver no que vai dar isso.
    O Peace por muito menos foi banido rapidinho .
    Pois é... acredite se quiser... é isso que faz a diferença nos players...
    Eu consegui sim escutar o cara ali... e não ta longe não eu to no arco ele ta praticamente em cima de mim... mas como falei vc não ia acreditar mesmo, vc tb não faz força nunca foi com a minha cara mesmo... mas dane-se vc mora aqui no rio... convido vc, só vc pra vir aqui em casa e vou fazer exatamente a mesma coisa topa ? Moro na tijuca. d:-)

  16. #215
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.199
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Blitz Anonymous
    Uma coisa eu não entendo um cara que dá tiro na parede fala que escuta passos, e tem um puta reflexo daqueles pq eu não vi se quer ele matar um parceiro(um server tem ff on o outro não) nestes lances suspeitos.

    Alguém poderia explicar.
    Eu tenho uma resposta boa.
    Wallhack.
    AUHAUHAUAH rapaz... é isso que vc pensa ? que qualquer um que consegue diferenciar rápido inimigo de amigo ou que atira pelas paredes ou que faz preaim o tempo todo ( pq se ver o demo da avalanche vai ver que eu miro pra todos os lugares possiveis que possa aparecer um inimigo ) vc acha que qualquer um que jogue assim é wallhack ? Eita... acho que vc não pode ver demo de time invite gringo não que vc vai querer banir todo mundo... eu aprendo muito vendo os demos dos caras...

  17. #216
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.083
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por M3lkor
    Pq o chevsky naum poderia usa Xiter tem algo em especial q o proibra deve ser pq ele joga desda 2.0?????? Bem acho melhor fecha esse topico pq nada vai acontecer ele sendo ou naum pq ele e o CARA como muitos disseram pra mim e ele e apenas um cara q jogo no server normalmente q tem talento, mas q poderia suar xiter como qualquer pessoa e tds aqui deveriam assistir se limitar a dizer o seguinte o cara e ou naum e naum fica o grupo de amigos do Chevsky chamando quem gravo de noob, e os q acham q e falando pro kara ficarem na deles, e no final da historia vai ter mina como tds sabemos em dod auhauhauhauhauahua.
    Nem vale apena abri topicos como esse, vira bate boca e naum resolve porra nem uma.
    CONCORDO PLENAMENTE !!!
    pra q ele iria jogar num server pra melhorar a percepcao auditiva, tb a mira, posicionamento e talz qdo simplesmente c pode usar XIT num server e foder o jogo d td mundo ?













    eh.. como alguem no boteco flw e eu repito: um dia eu vou morrer, e nao vou ver d td. si joga rapaz

  18. #217
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    25
    Verdinhas
    0

    CHEVSKY
    citação:Originalmente enviada por Blitz Anonymous
    Uma coisa eu não entendo um cara que dá tiro na parede fala que escuta passos, e tem um puta reflexo daqueles pq eu não vi se quer ele matar um parceiro(um server tem ff on o outro não) nestes lances suspeitos.

    Alguém poderia explicar.
    Eu tenho uma resposta boa.
    Wallhack. AUHAUHAUAH rapaz... é isso que vc pensa ? que qualquer um que consegue diferenciar rápido inimigo de amigo ou que atira pelas paredes ou que faz preaim o tempo todo ( pq se ver o demo da avalanche vai ver que eu miro pra todos os lugares possiveis que possa aparecer um inimigo ) vc acha que qualquer um que jogue assim é wallhack ? Eita... acho que vc não pode ver demo de time invite gringo não que vc vai querer banir todo mundo... eu aprendo muito vendo os demos dos caras..

    CONCLUSÃO:

    Depois disso acho que só podemos chegar a uma conclusão..:
    Não existem cheats
    e quem acha que ele é isso aí é um tremendo noob que não sabe diferenciar os sons do jogo e não conhece bugs de dod...pffffffff..

  19. #218
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    341
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [ D.I.E ] Toy
    CAAARAAAIOOOOO, essa foi FODA !!!!
    Vc ouviu os passos do cara que tava la em cima, longe pra caraio ?
    Essa foi foda !!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu tava na minha só observando e tinha até postado externando minha desconfiança. Eu naum tinha visto esse lance do Avalanche. Depois que li o Fantomas falando a respeito eu fui ver. Wallhack com certeza !!!!
    Muita cara-de-pau !!


    eu tb achava estranho. mas eu nunca usei o comando stopsound. depois desse tópico comecei a usar, e ae eu vi como é ridículamente fácil ouvir passos na pqp.

    Agora eu quero ver no que vai dar isso.
    O Peace por muito menos foi banido rapidinho .
    ah fala sério!
    o peace tentou atirar num cara na agua (q n faz passos) atrás dum puta bloco de concreto. depois tentou atirar de novo, pq com o wallhack, parecia q ele tava na frente do bloco.
    e otra, ele admitiu o xit! admitir xit é bem menos???

    ô galera, na boa.. aff
    se vcs voltarem daki a um ano ceis vao ver q nada a v essas desconfiancas do raciocinio/audicao do chevsky.

  20. #219
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    49
    Verdinhas
    0

    Uso stopsound e outros comandos desde o 3.1!

  21. #220
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    25
    Verdinhas
    0

    CONCLUSÃO:

    Depois disso acho que só podemos chegar a uma conclusão..:
    Não existem cheats
    e quem acha que ele é isso aí é um tremendo noob que não sabe diferenciar os sons do jogo e não conhece bugs de dod...pffffffff..

  22. #221
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    332
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por aCT.ReDWinG
    pq tem uns cara que quer dar opiniao aki e nem sabe do que ta falando
    opa eu tenho uma resposta ignorancia !

    gente pelo amor de deus para de besteira pra que ele ia usar cheat em server aberto meu usa a cabeca puta queu pariu ele sabe jogar gente para com issoem vez de fika gravando demo de caras que estao a anos jogando essa merda e ja tem experiencia o bastante pra saber e nao eh de hoje que o chevsky sempre entra atirando varias vezes que joguei CF com ele chamei ele de xiter mas nao porque ele eh e sim pq o cara sabe jogar meu e joga bem d+ agora para com essa besteira e vai pegar os noob xiter que entram no dod e querem fazer fama e conseguir um clan bom em vez de fikar torrando a paciencia de caras que tao desde o comeco querendo ajudar o dod a crescer meu para com isso ja deu oque tinha q dar
    ... Eu fico fudido com isso. Se forem ver existe uma pá de nego aquino forum com o mesmo pensamento. Só deve-se punir os xiters que não jogam bem, ou que são novos no dod. Pura Ignorancia de nerd imbecil que passa o dia inteiro num cpu sem abrir os olhos pra vida.

    ACORDE COMUNIDADE!!!!! VCS QUEREM VIVER JOGANDO JUNTO COM CHEATERS?? A LEI SERVE PRA TODOS DE MANEIRA IGUAL!.

    Chev - me desculpe cara, gosto muito de vc , sei q fez muito pelo dod do Brasil, inclusive com seu nome, mas isso não é nem será salvo conduto para fechar meus olhos para esses demos. Pra mim vc usou WH, pois foi o que ví.Essa é minha opnião. Espero, com convicção que os admins dos servs fechem os olhos pro nome do suspeito e analisem os demos de uma maneira imparcial.

    Vi diversos demos seus, alem de ter jogado com vc. Sei que vc é um dos melhores players do dod. Mas esses vídeos falam por si mesmo.

    Sugiro postar os mesmos num Forum gringo e pedir uma opnião. Acredito que eles não serão imparcias.

    MAS ATENÇÃO: tem que ser atravéz de alguem ( gringo) que não conheça o CHEV, pois ele joga num clan de lá e podem ser parciais nas respostas aos demos, como está acontecendo aqui.

    100+

  23. #222
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    784
    Verdinhas
    0

    O q importa eh q eu to voltandu e q num vai ter pra ninguem uhauhahuahuuahuhua =P
    Alguem queh me vende uma radeon9600pro por menos de 500 conto? -_-

  24. #223
    Tak
    Tak está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    284
    Verdinhas
    0

    Assiti aos vídeos e não encontrei nada anormal que não possa ser explicado pelo som (muito importante, coisa que a maioria aqui não presta atenção) e experiência (jogue num mesmo mapa durante muito tempo que vocês saberão).

    Por exemplo, durante muito tempo joguei de MG e eu conhecia cada canto que podia ficar, cada parede que eu podia varar. Não era estranho me perguntarem como eu sabia que estavam atrás daquela parede sem ao menos enxergar alguma coisa. Basta prestar atenção na movimentação inimiga pelo som e bandeiras para advinhar sua posição e atirar. Só custa algumas balas.

    Vocês já assistiram demos de quem joga bem? Pois então acabaram de assistir aos do Chevsky. Porque não colocam seus times em ligas americanas, jogam por um tempo e vejam quem realmente joga bem? Assim talvez vocês tenham mais noção para julgar alguém depois.

    Primeiro aprendam a jogar de verdade, depois postem opiniões. Notem que diversos jogadores dos mais antigos, jogadores a muito tempo em times, jogadores que participam ha um bom tempo de ligas gringas, postaram opiniões todas parecidas: de que os demos são normais.

  25. #224
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    94
    Verdinhas
    0

    "Primeiro aprendam a jogar de verdade, depois postem opiniões. Notem que diversos jogadores dos mais antigos, jogadores a muito tempo em times, jogadores que participam ha um bom tempo de ligas gringas, postaram opiniões todas parecidas: de que os demos são normais"
    tu quer dizer os amigos dele?
    na boa nao tenho nada contra ele e axo q ele nao usa isso seguido mas em algumas partes ali fika claro q estava com wh sim
    e ahh antes de vir me chamar d noob etc q nao sei nada d som saiba que tenho 4 anos de quake 2 (e surprise no tp se joga muito pelo som)
    []s

  26. #225
    Membro Avatar de chikens^killer
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    5.096
    Verdinhas
    837

    aiaiaiaiaiai


    TAK disse tdo velho !

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 9 de 20 Primeira ... 7 8 9 10 11 19 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões