Tópico Fechado
Página 16 de 16 Primeira ... 6 14 15 16
  1. #376
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    121
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Sith_Lord
    URGENTE!!!!! Cuidado Chev, Toy esta te procurando de qualquer jeito
    Saca só o disfarce que o minino arrumou!!

    hauhauahuahua cuidadoooo
    hauahuahua

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #377
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    235
    Verdinhas
    0

    TOY...essa eh pra ti

    “O homem desonesto é apanhado na armadilha de sua própria ganância”- Salomão – Rei de Israel


  4. #378
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.083
    Verdinhas
    0

    pow.. como vcs sao maldosos

    dxa o kra.. td q ele keria faze era mostra q ele foi topfragger

  5. #379
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    416
    Verdinhas
    0

    pqp
    linha tenue entre distracao e burrice uihUIOEHae

  6. #380
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.007
    Verdinhas
    0

    VAMO LAH UP PRA ESSE TOPICO !!!

    ** MANDRACK POE ELE EM DESTAQUE **

    AHEUAHEUEHAUHEAUHEAHEHAUEHAUHAEAHEUAHEUEHAUHEAUHEA HEHAUEHAUHAEAHEUAHEUEHAUHEAUHEAHEHAUEHAUHAEAHEUAHE UEHAUHEAUHEAHEHAUEHAUHAEAHEUAHEUEHAUHEAUHEAHEHAUEH AUHAEAHEUAHEUEHAUHEAUHEAHEHAUEHAUHAEAHEUAHEUEHAUHE AUHEAHEHAUEHAUHAEAHEUAHEUEHAUHEAUHEAHEHAUEHAUHAEAH EUAHEUEHAUHEAUHEAHEHAUEHAUHAEAHEUAHEUEHAUHEAUHEAHE HAUEHAUHAEAHEUAHEUEHAUHEAUHEAHEHAUEHAUHAEAHEUAHEUE HAUHEAUHEAHEHAUEHAUHAEAHEUAHEUEHAUHEAUHEAHEHAUEHAU HAEAHEUAHEUEHAUHEAUHEAHEHAUEHAUHAEAHEUAHEUEHAUHEAU HEAHEHAUEHAUHAEAHEUAHEUEHAUHEAUHEAHEHAUEHAUHAEAHEU AHEUEHAUHEAUHEAHEHAUEHAUHAE TOY BURRO !!! HAHAHAHAH

  7. #381
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    245
    Verdinhas
    0

    Eu ainda naum tinha me manisfestado sobre ele, mas putz grilo, acho q nem sei oq comentar, inexplicavel isso, perco as palavras ! d=P
    e peloamordedeus, q historia eh essa de hackear kit.net, edicao de foto, puxa vida.... quando o chev me mostrou esse topico toda hora q eu lembrava disso eu comecava a rir, ateh a minha mae fikou sabendo dessa situacao !!!!
    haahahahahhaahaha d=D

  8. #382
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.730
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Guepardo
    fala serio cara vc ta na holanda varias baladas muito loucas,varias minas gatas e todo tipo de droga pra experimenta e q meche no pc...abre o olho e aproveita as oportunidades mano...
    abracos!!!
    PS: experimenta mas com moderacao
    Primero
    era 2 horas qnd postei isso la
    Vo pra balada as 2 horas? acho q naum

    Segundo
    Naum fumei e nunca vo fuma

    Terceiro
    Holandesa bunita?
    Dificil em :O

    Quarto
    Eu fui pra balada uma vez la... credo.. :O
    Prefiro ficar jogando dardos OHAHAo esporte preferido dos cara :P

  9. #383
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    3.864
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por Strider Hiryu
    Primero
    era 2 horas qnd postei isso la
    Vo pra balada as 2 horas? acho q naum

    Segundo
    Naum fumei e nunca vo fuma

    Terceiro
    Holandesa bunita?
    Dificil em :O

    Quarto
    Eu fui pra balada uma vez la... credo.. :O
    Prefiro ficar jogando dardos OHAHAo esporte preferido dos cara :P

    Serio mesmo?

    Imaginava que só tinha princesa por lá :O

  10. #384
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    590
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Strider Hiryu
    Primero
    era 2 horas qnd postei isso la
    Vo pra balada as 2 horas? acho q naum

    Segundo
    Naum fumei e nunca vo fuma

    Terceiro
    Holandesa bunita?
    Dificil em :O

    Quarto
    Eu fui pra balada uma vez la... credo.. :O
    Prefiro ficar jogando dardos OHAHAo esporte preferido dos cara :P
    Quem nunca pego mulher da essas desculpas
    holandesas são gatas mesmo !!!! não mente não
    a night então nem se fala
    heeheheh show de bola
    pow strider , vira homem !!!!
    vo chamar o sigaum pra ver esse seu post ! auiehiauehieuh

  11. #385
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    441
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Strider Hiryu
    Primero
    era 2 horas qnd postei isso la
    Vo pra balada as 2 horas? acho q naum

    Segundo
    Naum fumei e nunca vo fuma

    Terceiro
    Holandesa bunita?
    Dificil em :O

    Quarto
    Eu fui pra balada uma vez la... credo.. :O
    Prefiro ficar jogando dardos OHAHAo esporte preferido dos cara :P

  12. #386
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    2.666
    Verdinhas
    1

    done.

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 16 de 16 Primeira ... 6 14 15 16

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões