Tópico Fechado
Página 7 de 16 Primeira ... 5 6 7 8 9 ... Última
  1. #151
    gN_
    gN_ está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.177
    Verdinhas
    0

    puta merda.. oq o chevsky tem a ver com isso?
    se mata toy, tamo falando sério.. morre logo porra

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #152
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    121
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [ D.I.E ] Toy
    EU não tenho sangue de barata. Vc é um tremendo CHEATER, sem moral nenhuma. Armou pra mim. E ainda fica falando um monte de merda pra mim. Eu estou falando como HOMEM e naum como policial. Ninguem fala assim comigo. E quero ver se vc vai ter peito de faze-lo pessoalmente.

    Aff...
    como vc consegue mentir tanto e assim na cara dura?
    e ainda por cima querer jogar a culpa nos outros...
    e ameaçar o cara??? nossa....
    niguem merece....
    to pasma!!!

  4. #153
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    131
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por AtOm|C [sNAKe!]
    nem q o chevsky trabalhasse pra playboy e fosse um mestre do photoshop
    ahahahah muito pertinente! infelizmente! precisa abrir um tópico no boteco discutindo a palhaçada q são as fotos atuais da playboy/sexy. As mina são xiter na revista!

    ae galera! sem ameças na vida real! tudo isso é uma discussão virtual nerd!

    tu pode ser poliça, mas é um grandes merda nesse lixo de "comunidade". Aqui tu é bandido rapá!
    aqui cadeia é ban, presunto é xiter!

  5. #154
    Membro Avatar de bobinhu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    6.999
    Verdinhas
    1

    cara! nao to acreditando ate agora! juro! UEhauHEUAHEUHAEUHAUEHUEHAEU
    o ganso zuando nick UHEUAHUEHAUEHuAHEUHAEHUAE demente EUHAUEhauheuHEUA pqp o burrinho do shrek EHAUEUHAUEhAUEhuaHEuHAUEHUAEHuaHEUAHUHEUAE pqp cara!

    nick ate o fim do mes eh: BOBINHU |PQP QUE BURRO!

    nem comento cara...


    ai tive uma ideia! cada um entra no google digita burro! pega a imagem e poe aqui!


  6. #155
    gN_
    gN_ está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.177
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por bobinhu
    cara! nao to acreditando ate agora! juro! UEhauHEUAHEUHAEUHAUEHUEHAEU
    o ganso zuando nick UHEUAHUEHAUEHuAHEUHAEHUAE demente EUHAUEhauheuHEUA pqp o burrinho do shrek EHAUEUHAUEhAUEhuaHEuHAUEHUAEHuaHEUAHUHEUAE pqp cara!
    amanha é o dia
    eXv.Ganso [toy demencia]


  7. #156
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    341
    Verdinhas
    0

    sabia q num era pro meu time ter ganhado...
    olha q eu me diverti, achando que ia ter mais mix mais pra frente.

    alguém sabe o link pra lista de comandos prum server de dod? queria lembrar qual q eh o sv_comando pra editar contas no kit.net

    bão, dexa pra lá.
    vamos voltar ao assunto.

    quem q ficava puxando o post toda hora? o cable? aquele post q dizia: "tem gente que pode usar cheat que ninguem vai desconfiar".
    bom, acho q agora é uma boa hora pra comentar.

    concordo. jamais desconfiaria de um caça-cheater, admin, e jogando um mix 4fun no próprio server.

    mas vendo as coisas do lado bom, agora eu fui o topfrag dos masculinos nos dois rounds. (olha que de allies eu superei até mesmo o wallhacker!)

    meus instintos já diziam... "algo fede no estábulo".



    PS: esse smily eh pra vc chevsky

  8. #157
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    146
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por LuCiFeR =D
    UEHEhEUehue esse tópido ta concorrendo com o tópico daquele cara que falou que o Pc dele tava possuido, qdo ele entrava no DoD tocava Ozzy UEhehEU acho que era o Thalion UhehUEHue

    Os 2 mais engraçados uEHheHEU

    facil.....akele topico tava demais.......

  9. #158
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    146
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por T o r n a d o
    sDi ' Tornado | Toy Moleu!!!

    seu fdp eu odiava essa merda de bind escroto..... agora
    CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!

    bind escroto eh pouco auhuhauhauhauhauh

  10. #159
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    458
    Verdinhas
    0

    caralho Toy...... como armando pra vc cara pqp vc num sabe nem mentir

    ?«Ce|_Ø»¿ (11:55 PM) :
    pqp Toy vc além de cheater..... é mto burro pqp HEHUAhHUAHUhHAHUhuAHUhuAHUhuHUAUHhuAHUuhAHUHuAUHhu AHUhua
    [ D.I.E ] Toy (11:57 PM) :
    tua mae
    ?«Ce|_Ø»¿ (11:59 PM) :
    caralho velho e ainda arranja aquela desculpa escrota tentado incrimar o Chevsky pqp tu é burro d+
    ?«Ce|_Ø»¿ (0:01 AM) :
    Toy Moleu!!!!!!!!! e se fudeu UHEAUHhuHUAUHhuHUAuhHU
    chupa aqui arrombado _|_
    [ D.I.E ] Toy (0:01 AM) :
    burra é tua mae que naum te deu educacao
    e foi armação mesmo
    antes do mix o cara disse que teria troco por te-lo banido
    e ainda ligou pra minha casa se gabando
    ele ta fudido
    ?«Ce|_Ø»¿ (0:02 AM) :
    aff vc acha q eu vo acreditar em vc seu escroto UHEAhuHAU
    ?«Ce|_Ø»¿ (0:05 AM) :
    sério mesmo cara.... pegava melhor vc dizer q usou só pra testar..... ou entaum queria ver seu demo com wh
    [ D.I.E ] Toy (0:05 AM) :
    eu naum minto
    ?«Ce|_Ø»¿ (0:05 AM) :
    agora armação é escroto cara.... vc passou seu demo pro Chevsky?
    ?«Ce|_Ø»¿ (0:05 AM) :
    se vc naum passou o demo naum tem como.....
    ?«Ce|_Ø»¿ (0:08 AM) :
    escroto vc cara...
    ?«Ce|_Ø»¿ (0:08 AM) :
    nem mentir sabe
    ?«Ce|_Ø»¿ (0:23 AM) :
    Moleu?

  11. #160
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    131
    Verdinhas
    0


  12. #161
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.199
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por nicae

    PS: esse smily eh pra vc chevsky
    Já ta salvo d:-PPP

  13. #162
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    341
    Verdinhas
    0

    ih, num postei a imagem.

    era uma vez um xiter:

  14. #163
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    146
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por nicae
    sabia q num era pro meu time ter ganhado...
    olha q eu me diverti, achando que ia ter mais mix mais pra frente.

    alguém sabe o link pra lista de comandos prum server de dod? queria lembrar qual q eh o sv_comando pra editar contas no kit.net

    bão, dexa pra lá.
    vamos voltar ao assunto.

    quem q ficava puxando o post toda hora? o cable? aquele post q dizia: "tem gente que pode usar cheat que ninguem vai desconfiar".
    bom, acho q agora é uma boa hora pra comentar.

    concordo. jamais desconfiaria de um caça-cheater, admin, e jogando um mix 4fun no próprio server.

    mas vendo as coisas do lado bom, agora eu fui o topfrag dos masculinos nos dois rounds. (olha que de allies eu superei até mesmo o wallhacker!)

    meus instintos já diziam... "algo fede no estábulo".



    PS: esse smily eh pra vc chevsky


    kra pior q galera pensa comigo:
    se ele num tivesse feito essa "proeza" nois nunca iriamos pensar q ele fosse xiter,pelo q o nicae falou.........

  15. #164
    Membro Avatar de bobinhu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    6.999
    Verdinhas
    1

    como ele ia liga pro chevsk? soh pra sabe

  16. #165
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    481
    Verdinhas
    1

    ahUAHuahuAHuahuHAUhauH

    O BURRO foi pro brejo!!! PQP!!! ahAUHAUHauhAUHauhAUHauhUAHuahuHAUhaUAHuahuhahAUHAU HauhAUHauhAUHauhUAHuahuHAUhaUAHuahuhahAUHAUHauhAUH auhAUHauhUAHuahuHAUhaUAHuahuhahAUHAUHauhAUHauhAUHa uhUAHuahuHAUhaUAHuahuhahAUHAUHauhAUHauhAUHauhUAHua huHAUhaUAHuahuhahAUHAUHauhAUHauhAUHauhUAHuahuHAUha UAHuahuhahAUHAUHauhAUHauhAUHauhUAHuahuHAUhaUAHuahu hahAUHAUHauhAUHauhAUHauhUAHuahuHAUhaUAHuahuhahAUHA UHauhAUHauhAUHauhUAHuahuHAUhaUAHuahuhahAUHAUHauhAU HauhAUHauhUAHuahuHAUhaUAHuahuhahAUHAUHauhAUHauhAUH auhUAHuahuHAUhaUAHuahuhahAUHAUHauhAUHauhAUHauhUAHu ahuHAUhaUAHuahuhahAUHAUHauhAUHauhAUHauhUAHuahuHAUh aUAHuahuhahAUHAUHauhAUHauhAUHauhUAHuahuHAUhaUAHuah uhahAUHAUHauhAUHauhAUHauhUAHuahuHAUhaUAHuahuhahAUH AUHauhAUHauhAUHauhUAHuahuHAUhaUAHuahuhahAUHAUHauhA UHauhAUHauhUAHuahuHAUhaUAHuahuhahAUHAUHauhAUHauhAU HauhUAHuahuHAUhaUAHuahuhahAUHAUHauhAUHauhAUHauhUAH uahuHAUhaUAHuahuhahAUHAUHauhAUHauhAUHauhUAHuahuHAU haUAHuahuhahAUHAUHauhAUHauhAUHauhUAHuahuHAUhaUAHua huhahAUHAUHauhAUHauhAUHauhUAHuahuHAUhaUAHuahuhahAU HAUHauhAUHauhAUHauhUAHuahuHAUhaUAHuahuhahAUHAUHauh AUHauhAUHauhUAHuahuHAUhaUAHuahuhahAUHAUHauhAUHauhA UHauhUAHuahuHAUhaUAHuahuhahAUHAUHauhAUHauhAUHauhUA HuahuHAUhaUAHuahuhahAUHAUHauhAUHauhAUHauhUAHuahuHA UhaUAHuahuhahAUHAUHauhAUHauhAUHauhUAHuahuHAUhaUAHu ahuhahAUHAUHauhAUHauhAUHauhUAHuahuHAUhaUAHuahuhahA UHAUHauhAUHauhAUHauhUAHuahuHAUhaUAHuahuhahAUHAUHau hAUHauhAUHauhUAHuahuHAUhaUAHuahuhahAUHAUHauhAUHauh AUHauhUAHuahuHAUhaUAHuahuhahAUHAUHauhAUHauhAUHauhU AHuahuHAUhaUAHuahuhahAUHAUHauhAUHauhAUHauhUAHuahuH AUhaUAHuahuhahAUHAUHauhAUHauhAUHauhUAHuahuHAUhaUAH uahuhahAUHAUHauhAUHauhAUHauhUAHuahuHAUhaUAHuahuh
    Beijim
    Carol e Dark
    ajAHhauHAUHAUha

  17. #166
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.199
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por bobinhu
    como ele ia liga pro chevsk? soh pra sabe
    Não... ele disse que EU liguei pra ele pra me gabar foi isso... e realmente eu poderia pq eu tinha convidado ele pra vir aqui em casa me ver... mas ele nao lembro o que falou e disse qualquer coisa me liga no meu tel e a gente conversa e me passou os tels dele... realmente eu até teria como ter o tel dele... ( nem anotei mas ta la no posto que ta me acusando de cheat ) mas fala sério eu ligar pra zoar ele ? me gabando ? gabando de que ??? afff

  18. #167
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    221
    Verdinhas
    0

    É essa de armacao foi perfeita depois vc me ensina chevsky pqp... mas blz aconteceu ta banido e acabou pronto... foda-se vai ter mais gente memso entao nem to esquentando a cabeca...

  19. #168
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    80
    Verdinhas
    0

    HAUehaeuaheauhuheuH
    Burro D+ nem Comento esse toy Nem sabe Organiza essa porra de Mix ,Passa a Senha Pra 500 nego eu estava com o Nome nakela merda de Lista e o Arrombado Muda o Mapa Como Minha conexão e Lerda Perdi a Vaga =( ai Deu noq Deu Num JOguei =/ Mas O Pior è Tirar a SS Com Wall ... é Um asno Mesmo =D
    Boa CAMPEÃO =)

  20. #169
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    88
    Verdinhas
    0

    minha nossa senhora, a muito tempo não lia coisas tão engraçadas nesse fórum!!

    eh uma conspiração contra os jogadores!!! meu deus... acabei de apagar tudo q tenho no kit.net, antes q os admins façam a festa na minha conta...

    só naum entendo pq o toy ainda naum postou as SS originais, sem a edição magnífica que o chev fez...

    por falar nisso, to pensando em contratar umas barangas, fotografar e contratar o chevsky pra fazer uma limpeza na foto delas... vou ficar rico! uhu!!

  21. #170
    Membro Avatar de kmpf
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    603
    Verdinhas
    17

    MEU DEUS!!!!!!!!!!

    Isso eh impossivel puta que pariu! Como eh que alguem pode ser tao burro a ponte de fazer isso??

    Eu nao acredito que o toy fez isso porra.......


  22. #171
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    457
    Verdinhas
    0

    noob

  23. #172
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    7
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por eXv.Digo
    noob
    UAuaHAUAHUhUAHuhUHUh
    Nenhuma palavra a mais pra definir o cidadão!
    =P

  24. #173
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    458
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Ltn.Eddie

    só naum entendo pq o toy ainda naum postou as SS originais
    Se ele assistir o próprio demo com o walhack desligado ele vai postar aqui as SS normais sem o walhack..... + se ele postar SS sem walhack eu quero ver o demo dele =)
    pq das 27 vezes q eu morri nesse mix 20 foram pra ele....

    vc sumiu Eddie aparece aeeeeeeee....

  25. #174
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    749
    Verdinhas
    0

    eh, manda ele posta as SS original, e depois coloca a demo dele
    c ele for inocente memo,n vai t oq temer

  26. #175
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    33
    Verdinhas
    0

    Affffffffffffff

    MEU DEUS !!!!!!!!

    Cada Coisa Viu !!?!?!?!?!? ( by shaoran)


    eu nao poderia morrer sem ver uma coisa dessa !!!

    Tkx God !!!!!


    [ ] ' s

    lembrando outro bind do TOY

    " cada um com seus problemas"

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 7 de 16 Primeira ... 5 6 7 8 9 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões