+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    441
    Verdinhas
    0

    Dúvidas (DEMOS, SERVERS)

    Pessoal, eu sei q é um comando... mas qual comando??
    Quando eu toh vendo uma demo, e quero transformar ela toda em imagens, qual o comando q eu uso pra isso?

    pra quem não sabe, pega-se depois essas imagens e coloca-se em sequência, fazendo assim um filminho...


    A propósito, alguém conhece locação de servers boa e barata??
    pode colocar o preço e o ping médio do servidor?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    j0e
    j0e está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    410
    Verdinhas
    0

    locar server barato brazuca n tem
    gringo tem 1 q é 29 dolares...
    o pessoal ai sabe direito o end..

  4. #3
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Ribeiro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    22.600
    Verdinhas
    2156

    startmovie
    startmovie 30
    (30fps, o maximo de fps de um video)

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    749
    Verdinhas
    0

    startmovie "nome" 30

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    228
    Verdinhas
    0

    Server da BRTurbo R$195,00 ... é brasileiro entao ping deve ser normal .

  7. #6
    Email inválido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    712
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por balada.
    Server da BRTurbo R$195,00 ... é brasileiro entao ping deve ser normal .
    brturbo nao confio mto

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.199
    Verdinhas
    0

    não é só por um comando não... tem que por o comando startmovie... binda um... eu tenho um cfg preparado só pra movie... mas vc tem que mudar a resolução do jogo pra 640x480 se não vai ficar gigante o movie em MB

    Quanto a alugar acho que brturbo é aquilo de 200 pratas e netrangers por ai tb.. 160 200 coisa assim server gringo é 29 dolares o que da 90 reais coisa assim... ping 190-210 mas... sai MUITO mais em conta né d:-\ infelizmente !

    A diferença é que alugando na Recongamers por exemplo vc nao precisa de ninguem pra nada... vc tem ftp tem TUDO NAS MAOS e no site... nao precisa falar com ninguem e nem depender de ninguem... isso é show TUDO no site !

    AHHH é no br é pra 12 pessoas por esse preço pq fazem padrão do CS por isso 12 eu acho... nos eua é pra 20 o_O

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    749
    Verdinhas
    0

    brt ta falida, os pc deles n agfuento o server d tfc, ta caindo direto....

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões