+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    947
    Verdinhas
    1

    Sobre meu mapa - Má noticia

    Lamento informar mais meu mapa corre sérios riscos de não ficar pronto, coo essa era minha primeira experiência construindo mapas pra DoD cometi erros que irão causar LAG e que provavelmente não conseguirei concertar mais já q o mapa esta quase q 70% pronto. Se eu lançar esse mapa com esses erros somente quem tiver um bom PC e uma boa conexão vai poder joga-lo, por isso como sei que muita gente estava ansiosa esperando pelo lançamento do mapa venho apresentar a vcs duas opções.

    1) Termino o mapa assim mesmo mas so q agora com mais detalhes ja que so quem tiver um bom PC vai poder joga-lo mesmo

    2) Desisto desse mapa e começo outro, mas dessa vez com a participação de vcs q irão dar opiões de como deve ser o mapa

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.548
    Verdinhas
    2

    desiste e começa outro...

    no meu pc naum vai funcionar

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    776
    Verdinhas
    0

    Po Ethan, já q já tá 70% pronto, termina de fazer o mapa...

    Aí no segundo vc faz o outro esquema q vc quer pra não ficar tão pesado....

    []'s
    J P

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    536
    Verdinhas
    0

    termina esse...

    termina como experiencia,
    ai começa outro com mais segurança

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    301
    Verdinhas
    2

    Re: termina esse...

    Originalmente enviada por KrohN
    termina como experiencia,
    ai começa outro com mais segurança

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    182
    Verdinhas
    0

    Isso ai !!!! Termina o Primeiro pra ver se acha mais algum detalhe interessande que possa causar mais LAG e depois começa um novo com tudo que vc ja aprendeu (ISSO EH O QUE OS CARAS DO DOG1 DEVIAM FAZER !!!! ETCHA MAP PRA DAR LAG )

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    301
    Verdinhas
    2

    os mapas que mais lagam são aqueles onde vc ouve muito a zoada da bala passando perto de vc(bulletwiz o nm, se não me engano).
    Por isso os mapas de praia lagam mais.

  9. #8
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    947
    Verdinhas
    1

    Bom, vou terminar esse então, mas ja vou me prapara pra começar outro, se alguem tiver alguma segestão ou uma planta de um mapa pra DoD eh so falar

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    590
    Verdinhas
    0

    Pode me considerar ajudante desse próximo mapa... Tanto com texturas como prefabs,idéias,...

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.083
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Ethan Hunt
    Bom, vou terminar esse então, mas ja vou me prapara pra começar outro, se alguem tiver alguma segestão ou uma planta de um mapa pra DoD eh so falar
    Hen Ethan vc jah jogou o single player do Medal of Honor allied assault?vc podia fazer algo tipo a prim fase,q rola no norte da africa e talz.ou algo q tenha uns skemas tipow uma floresta com neve,representando o sul da Alemanha...vc q sabe.Mas tema e ajuda eh u q num vai faltar!Conte comigo!

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    2.781
    Verdinhas
    0

    com certeza termina ethan !!
    tipo mas se ficar pesado com certeza nem rola pedir pra colocar no server da hard, acho que num proximo mapa podia rolar um pouco de caen2, que e um dos melhores mapas !

    tipo colocar aquelas bombas, alem das flags , isso gera bastante pontos para o time e frags para os fominhas !

    mas algo mais fechado, digo, eu achei que o seu mapa pela as fotos tava ficando meio aberto sacou ??

  13. #12
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    947
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Kicker
    mas algo mais fechado, digo, eu achei que o seu mapa pela as fotos tava ficando meio aberto sacou ??
    Eu sei, eu fiz isso pois queria dar mais opções de movimentos pros jogadores

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Tudo isso aqui era mato
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    1.130
    Verdinhas
    692

    Termina... É sempre legal terminar, além da experiência que você ganha aprendendo a diminuir os r_speeds.

    Mapas pro engine do HL são realmente grandes desafios (vide de_Sampa pra CS, 1 ano inteiro!!!). O engine é muito velho, tem limitações imensas, e é muito sensível...

    A situação é pior no DoD, pois os mapas existentes são terrivelmente bem-feitos (do ponto de vista de um mapper, não joguei muito DoD... ). O que requer muita coragem do mapper (conheço bons mappers que nem ousariam tentar começar um mapa pra DoD)

    Lag de mapa acontece quando há muitos objetos no campo de visão do jogador (por isso, mapas de praia complicam muito, normalmente).

    Boa Sorte em qq caso.

  15. #14
    dRE
    dRE está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    59
    Verdinhas
    0

    o importante num mapa nuam eh detalhes e sim .. esconderijos bem penssados .. tempo para rush,o tempo para cada time chegar em algum lugar .. naum eh facil precisa de mta concentração. ..
    crie ele sem texturas para ficar perfeito ... outra coisa sei mexer com 3d max r3 . . com q programa vc cria mapas ?? ? ??

  16. #15
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    947
    Verdinhas
    1

    Hammer 3.4 (ex-Worldcraft)

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões