+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    270
    Verdinhas
    0

    Font

    To tendo problemas com a font do chat no DoD, ela tah mt pekena e borrada.

    Obs.:Instalei akele font fix q axo q o yak postou aki e nada.

    HELP?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    337
    Verdinhas
    0

    eh eu tb instalei ela mas a minha tb ta muito pekena... axo q num ta borrada naum eh pq ta bem pekena msm...

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    270
    Verdinhas
    0

    mas tem como eu aumentar o tamanho da fonte?

  5. #4
    vN_
    vN_ está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.670
    Verdinhas
    0

    Caralho, eu devo ser muito tosco. Porque instalei o Steam e jogo com as fontes, e blablabla no default e nunca tive problema, nem acho que elas atrapalham. Minha resoluçao é 640x480. Só nas outras tem problema?

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    337
    Verdinhas
    0

    quem deve ser tosco sou eu... tipo eu so uso 800x600 e msm assim ta pekeno pra essa resolução mas...vo ter q me acostumar entaum...

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    270
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por vN_
    Caralho, eu devo ser muito tosco. Porque instalei o Steam e jogo com as fontes, e blablabla no default e nunca tive problema, nem acho que elas atrapalham. Minha resoluçao é 640x480. Só nas outras tem problema?
    jogo 800x600. e fica mt miudo as letras e borrada, naum sei pq mas dpois(ontem) q instalei o xp aki as fontes ficaram assim... qdo tava com o ME tava numa boa
    reinstall steam?

  8. #7
    Tak
    Tak está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    284
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por vN_
    Caralho, eu devo ser muito tosco. Porque instalei o Steam e jogo com as fontes, e blablabla no default e nunca tive problema, nem acho que elas atrapalham. Minha resoluçao é 640x480. Só nas outras tem problema?
    Vc é tosco.

    Eu jogo com 1024x768 ou 1280x1024 (não me lembro direito) e a fonte fica minúscula hehe.

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    341
    Verdinhas
    0

    eu jogo 1024x768, com fontes default, e tá uma beleza.

    o font fix foi feito para resoluções maiores q a minha, e reduz o tamanho da fonte mais ainda. se você roda a 1024x768 ou menos, não deveria instalar o font fix.

    se instalou, no site do mesmo fix, tem explicações de como adaptar o tamanho das letras. vejam lá.

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    1.682
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Sieben
    jogo 800x600. e fica mt miudo as letras e borrada, naum sei pq mas dpois(ontem) q instalei o xp aki as fontes ficaram assim... qdo tava com o ME tava numa boa
    reinstall steam?
    Não tem nada haver com a instalação do Xp.
    Depois de uma atualização do Steam que ficou essa bosta, não dá para ler nada...
    Ja entro no server falando..
    Não adianta escrever nada p/ mim, pois estou cego :P

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.199
    Verdinhas
    0

    Foi mesmo eu uso 1024x768 e sempre ficou show... agora depois dessa ultima atualização de bosta... como sempre piorou mais ainda a bosta do dod... agora a fonte do netgraph ta MINÚSCULA e a fonte do deathnotice tb... quando vou escrever nao consigo ler direito o que escrevo mas quando envio aparece normal... PQP maldito STEAM PQP... vai dar problema no INFERNO !

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    178
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CHEVSKY
    Foi mesmo eu uso 1024x768 e sempre ficou show... agora depois dessa ultima atualização de bosta... como sempre piorou mais ainda a bosta do dod... agora a fonte do netgraph ta MINÚSCULA e a fonte do deathnotice tb... quando vou escrever nao consigo ler direito o que escrevo mas quando envio aparece normal... PQP maldito STEAM PQP... vai dar problema no INFERNO !
    Po tem que jogar com uma lupa do lado....eu ja sou chego de nascença...e os caras do steam deixam a fonte como as letrinhas de bula de remedio...Tá foda essas letrinhas...eu tb sou outro que nem escrevo nada e nem leio....!!!

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    332
    Verdinhas
    0

    eu pegueia fonte daki do forum lah ( os arkivoS )..e ela ficou MENOR ainda....ai eu fui no forum e prum krinha q n tinha esse problema me passa esses arkivos....eu botei lah na pasta e fico tudo certinho...as letras taum normais....VAI sabE nEh

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    328
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Tak
    Vc é tosco.

    Eu jogo com 1024x768 ou 1280x1024 (não me lembro direito) e a fonte fica minúscula hehe.

    porra meu , 1280x1024 ?

  15. #14
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    270
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por gac - ZaibatsU
    eu pegueia fonte daki do forum lah ( os arkivoS )..e ela ficou MENOR ainda....ai eu fui no forum e prum krinha q n tinha esse problema me passa esses arkivos....eu botei lah na pasta e fico tudo certinho...as letras taum normais....VAI sabE nEh
    passa pra mim zaibiba!

  16. #15
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    270
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por nicae

    se instalou, no site do mesmo fix, tem explicações de como adaptar o tamanho das letras. vejam lá.
    q site seria esse?

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    138
    Verdinhas
    0

    Deleta a pasta resource q quando entra no dod pega o tamanho certo.

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    611
    Verdinhas
    0

    nussa... eu peguei os arquivos pra muda score, e veio o d muda chat tb... no meu to usando 800x600 e ta mto grande as fontes... estrenho neh?
    axo q no 1024x768 fika normal, pena q a placa d video num guenta =/

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.199
    Verdinhas
    0

    Bem o que ta acontecendo no meu é isso aqui... antes do update da bosta do dod que teve meu NETGRAPH e HUD death notice ficavam com essa fonte... fonte grande... em "negrito" e tals... ficava show



    Agora depois da bosta do Update fica assim esse lixo ó



    E o comédia é que no HalfLife e no CS a fonte ta normal igual da primeira SS... só a do dod ficou essa finura... o deathnotice mau da pra ver é muito chato d:-\

    Já deletei pasta resource... e não adiantou nada ficou o mesmo lixo :\

    Se não aparecer nada clique aqui
    http://contetelhapedra.sites.uol.com.br/chevsky/01.jpg
    http://contetelhapedra.sites.uol.com.br/chevsky/00.jpg
    Ahhh se tb não funcionar clica com o botão direito e da salvar como ai funciona a foto do HL era como o netgraph ficava antes do update e a foto do dod é como fica agora. d:-\ lixo

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.199
    Verdinhas
    0

    Ta... se alguem quiser saber já resolvi o problema...

    Quem esta com o problema pode baixar esse arquivo aqui... editei ele agora o hud_deathnotice e o netgraph voltam a ficar em negrito e no tamanho que eram antes do ultimo update, para todas as resoluções.

    DOWNLOAD AQUI

    É só colocar esse arquivo dentro da pasta resource que ta dentro da pasta dod

    Exemplo: C:\Arquivos de programas\Steam\SteamApps\[email protected]\day of defeat\dod\resource

    Lembre-se de fazer backup do arquivo antigo... renomeia pra .OLD que é mais fácil o antigo ai joga esse que vai ficar na boa.

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    611
    Verdinhas
    0

    aki so deu uma zica nesse arquivo q o chev passo... q o texto do chat ta minusculo... so qria sabe onde q eu posso muda isso no arquivo... pra naum te q fika alugando td mundo =P

    melhor dizendo... em q parte do arquivo eu mexo neh...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões