+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    1.374
    Verdinhas
    0

    Servidor Terra

    O servidor Terra de DoD agora é exclusivo para assinantes Terra

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    126
    Verdinhas
    0

    aff
    jah n tem mto server pra dod
    e esse fdps ficam fazendo essas merdas
    pqp eh foda
    os unicos servers q tem gente jogando são os da hard, os otros tao todos vazios
    por isso q o dod n vai pra frente
    eaeahueaheaheahae

  4. #3
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    389
    Verdinhas
    0

    na epoca do da TiltTotal ninguem entrava por causa do Cheating-Death, agora o do Terra ninguem vai entrar pq eh privado !

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    155
    Verdinhas
    0

    sou assinante huahuahua

    sou assinante terra hahahah

    é mas e dai eu entro e fico la sozinho que porra não ?





  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    182
    Verdinhas
    0

    Infelizmente com isso o servidor Terra esta com os dias contados já ficava vazio quando dava publico agora que é privado aff !!!

    Agora quero colocar aqui o meu repudio aos jogadores de DoD acho incrivel que com uma quantia consideravel de players vcs cismam de jogar em um unico server (HARDMOB) e depois vem reclamar pq o DoD não vai pra frente, o Server Terra assim como o Server da Tilt fico relegado as Traças e porque disso ? por causa de um programa anti-xiter :| não acham isso um poco estranho ? fiquei sabendo que a HardMob esta usando o CD no servidor de Counter Strike pq então nao o esta usando no DoD :| gostaria que alguem com conhecimento sobre o assunto se pronuncia-se aqui a respeito do uso ou nao do CD no DoD é o porque disso, vou terminando aqui pois existe muita outra coisas que eu vejo que estão erradas mais como perderia o meu tempo levandando as questões deixo apenas essas minhas duvidas:

    1-Pq os players não se aventuram a jogar em outros servers ?
    2-Pq a Hardmob não coloca o CD no Server DoD ?

    Agradeceria se pelo menos a 2 questão fosse respondida.

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    2.366
    Verdinhas
    0

    terra sux
    e eu assino terra
    pago 35 reais só pra usar o email

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.032
    Verdinhas
    0

    Terra rox tb tneho !! eu acho bom aki em cas apelo menos e bom !! (tneh oadsl tb)

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    25
    Verdinhas
    0

    Eu tambem sou assinante e nao gostei dessa atitude!
    Ja enviei 3 e-mails para o TERRA pedindo pra que isso nao fosse concretizado!

    []'s

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    590
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por EDurval
    1-Pq os players não se aventuram a jogar em outros servers ?
    2-Pq a Hardmob não coloca o CD no Server DoD ?

    Agradeceria se pelo menos a 2 questão fosse respondida.
    1- Eu jogo em outros servers...principalmente servers gringos...é o único jeito se vc quiser jogar mapas custom como dod_festungv1 e dod_factory,e em servers com FF ON...limite de classes...

    2-Pq??? Tipo pergunta pra eles...Mas espera a resposta pra daqui uns 200 anos...Afinal eles são "muito ocupados".

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões