+ Responder Tópico
Página 4 de 6 Primeira ... 2 3 4 5 6 Última
  1. #76
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    74
    Verdinhas
    0

    Boa garotão!!!

    Originalmente enviada por KillerCrush
    mostrar o nick pra comunidade? ah fala sério quem seria idiota o bastante pra falar uma merda dessa?
    Pois é... Pra vc ver... Só falar merda não é o suficiente... Tem gente q ainda capricha com smiles "engraçadinhos" do bonequinho pulando tbm...

    O q não fazem para aparecer...

    []`s

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #77
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    337
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Style
    Realmente,

    O problema desses arrombados é que eles nem sequer sabem o link da demo e do patético vídeo feito do Shot e já vão dando opnião.

    É como nosso querido Insigne com suas belas tiradas falou: Só querem dar um post pro nick deles aparecerem...

    Garanto que se estivesse inocentando o Shot e que ele fosse um cara conhecido, vulgo medalhão, as opniões deles mudariam da agua para o vinho.. Maria vai com as outras do caralho..

    Nós vamos provar por A + B que o Shot é inocente. E não vai ser com simples opniões de fórum. Caso contrário.. Tomaremos outras medidas.

    Sem mais,
    eh vero isso... tipo eu vi os 2 demos dele logo depois do jogo e inda num entendi ate agora pq a acusação de cheat nele... vi tb o videozinho onde supostamente esta a "cena" e tb num vi nada de errado... po...pelos 2 demos da pra tirar o nivel dele e se ele soubesse onde o kra estaria logico q naum ia ter q dar 3 tiros pra matar o neguinho...

    agora tipo tem tb muito mlk aki kerendo dar uma de escroto e so faz xingar os outros sem nem ter provas... aposto como mais da metade que xingo o kra, se naum todos, nem viu o video ou os demos ainda...

  4. #78
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.093
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por D34thbr1ng3r
    eh vero isso... tipo eu vi os 2 demos dele logo depois do jogo e inda num entendi ate agora pq a acusação de cheat nele... vi tb o videozinho onde supostamente esta a "cena" e tb num vi nada de errado... po...pelos 2 demos da pra tirar o nivel dele e se ele soubesse onde o kra estaria logico q naum ia ter q dar 3 tiros pra matar o neguinho...

    agora tipo tem tb muito mlk aki kerendo dar uma de escroto e so faz xingar os outros sem nem ter provas... aposto como mais da metade que xingo o kra, se naum todos, nem viu o video ou os demos ainda...
    É isso....

  5. #79
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    278
    Verdinhas
    0

    putz

    Vi o demo do Thrasher, cadê o "Cheat" dele?

    Como Tornado falou antes é uma palhaçada isso que estão fazendo.

    Mas fazer o que, eu não estava lá então não sei direito mas pelo que eu entendi se ficaram indecisos em quem pedir o demo, pede do que você desconfia mesmo não pede de qualquer um.

    Pode pedir mesmo, pode até ser seu irmão mas pede, e se não mandar é porque tem algo a esconder.

    Quanto ao demo dele bugar isso eu creio que seja normal vai ver o Half-Life a porcaria velha que é toda bugada, se o jogo não fosse bugado e fosse impossivel de um demo bugar na gravacao você poderia crer que o cara tem algo a esconder e bugou de proposito o demo.

    Agora o cara tá suspenso por causa de bobeira.
    Pelo menos foi o que eu entendi...

  6. #80
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    teste. Ops, como apaga?
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    2.628
    Verdinhas
    336

    Re: Boa garotão!!!

    Originalmente enviada por = iNsiGNe =
    Pois é... Pra vc ver... Só falar merda não é o suficiente... Tem gente q ainda capricha com smiles "engraçadinhos" do bonequinho pulando tbm...

    O q não fazem para aparecer...

    []`s
    não, valeu, eu não tenho problemas de auto-afirmação.

  7. #81
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    42
    Verdinhas
    0

    Re: putz

    Originalmente enviada por khazmodan
    Vi o demo do Thrasher, cadê o "Cheat" dele?

    Como Tornado falou antes é uma palhaçada isso que estão fazendo.

    Mas fazer o que, eu não estava lá então não sei direito mas pelo que eu entendi se ficaram indecisos em quem pedir o demo, pede do que você desconfia mesmo não pede de qualquer um.

    Pode pedir mesmo, pode até ser seu irmão mas pede, e se não mandar é porque tem algo a esconder.

    Quanto ao demo dele bugar isso eu creio que seja normal vai ver o Half-Life a porcaria velha que é toda bugada, se o jogo não fosse bugado e fosse impossivel de um demo bugar na gravacao você poderia crer que o cara tem algo a esconder e bugou de proposito o demo.

    Agora o cara tá suspenso por causa de bobeira.
    Pelo menos foi o que eu entendi...
    A galera tava em duvida pq queria ver a demo de bastante gente mas como o admin flw q so podia ser DUAS entaum por isso rolou a duvida
    entendeu?

  8. #82
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    3.864
    Verdinhas
    7

    Pra mim esse assunto acabou.

    Mas ainda resta uma opnião: Pq raios tanta gente tem wall hack em seus micros?

    Sou contra isso, nada impede que se entre em um servidor publico com isso, vejam bem, não estou insinuando nada, mas não é nada legal vc saber que fulano tem wall hack em seu pc, fica aquela dúvida saca?

    Salve no caso dos admins e mappers que usam isso pra analizar demos e fazer mapas.

  9. #83
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    458
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Parabéns pelas atitudes

    Originalmente enviada por ShoT_ShoT_A
    Pessoal... estou tranquilo quanto as acusações... vou apresentar a minha defesa assim que puder...
    cara só quero deixar bem claro q naum te acusei de nada....
    pode ver no meu post acima ta "DESCONFIAMOS" eu nem encontrei vc pelo mapa... pelo q eu me lembre

  10. #84
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    458
    Verdinhas
    0

    Re: Re: putz

    Originalmente enviada por PeGa_pEgA_PCT
    A galera tava em duvida pq queria ver a demo de bastante gente mas como o admin flw q so podia ser DUAS entaum por isso rolou a duvida
    entendeu?
    Por isso q eu disse... q só estaum desconfiando do Thrasher pq o demo dele bugou... se fosse qualquer outro player do sDi e q seu demo estivesse bugado iria acontecer a mesma coisa q ta acontecendo...
    e meu demo... independente da Libra podem pedir pra mim q eu passo numa boa

  11. #85
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    337
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por LuCiFeR =D
    Pra mim esse assunto acabou.

    Mas ainda resta uma opnião: Pq raios tanta gente tem wall hack em seus micros?

    Sou contra isso, nada impede que se entre em um servidor publico com isso, vejam bem, não estou insinuando nada, mas não é nada legal vc saber que fulano tem wall hack em seu pc, fica aquela dúvida saca?

    Salve no caso dos admins e mappers que usam isso pra analizar demos e fazer mapas.
    isso eh verdade, ae depois pode ate sem kerer comprometer a si msm por causa do WH...

  12. #86
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    468
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Re: putz

    Originalmente enviada por T o r n a d o
    Por isso q eu disse... q só estaum desconfiando do Thrasher pq o demo dele bugou... se fosse qualquer outro player do sDi e q seu demo estivesse bugado iria acontecer a mesma coisa q ta acontecendo...
    e meu demo... independente da Libra podem pedir pra mim q eu passo numa boa
    Esse assunto encheu e eu me recusava a comentar.
    mas apenas pra informar q essa informação naum procede, depois de ficarmos sabendo q soh pode pedir 2 demos de cada jogo (tava na regra na epoca?) escolhemos 2, dentre eles, o do thrasher e ai sim viemos a saber q o video do mesmo estava corrompido.
    Temos o Chat com o Yak no nosso forum que prova isso.
    Sem mais

  13. #87
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    275
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por LuCiFeR =D
    Pra mim esse assunto acabou.

    Mas ainda resta uma opnião: Pq raios tanta gente tem wall hack em seus micros?

    Sou contra isso, nada impede que se entre em um servidor publico com isso, vejam bem, não estou insinuando nada, mas não é nada legal vc saber que fulano tem wall hack em seu pc, fica aquela dúvida saca?

    Salve no caso dos admins e mappers que usam isso pra analizar demos e fazer mapas.
    auehauehaeu.. Tem 3 admins no seu clan.. ;*
    E os 3 jogaram..... :/

    MEU DEUS, o que irei fazer agora ? Vou apenas repetir a sua frase.

    "não estou insinuando nada, mas não é nada legal vc saber que fulano tem wall hack em seu pc, fica aquela dúvida saca?"

  14. #88
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    275
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Re: putz

    Originalmente enviada por T o r n a d o
    Por isso q eu disse... q só estaum desconfiando do Thrasher pq o demo dele bugou... se fosse qualquer outro player do sDi e q seu demo estivesse bugado iria acontecer a mesma coisa q ta acontecendo...
    e meu demo... independente da Libra podem pedir pra mim q eu passo numa boa
    A indecisão das demos foi a seguinte, foi que no final do jogo, o pessoal dos 3 setores do mapa.. RUA, PLAZA, PONTE.. cada um queria pedir uma demo.. hehehe

    Entendeu ou quer que eu desenhe ?

    Se fosse outro jogador que estivessemos desconfiando e a demo estivesse bugada.. Nós não faríamos o carnaval que vc's estão falando.. Iríamos fazer que valesse o nosso direito e mais nada..

    É que infelizmente não podemos suspeitar dos caras, pq eles jogam mtooooooo.. Que absurdo a gente suspeitar né ?

  15. #89
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    70
    Verdinhas
    0

    Na moral! estão todos errados...
    na minha opnião, o trasher teve foi aula com o chevisk(acho que é assim que escreve).
    Já que o toy disse que ele, por ser admin da tilt, tem acesso a kit.net e pegou suas ss pra editar e colocou wh, pq não pensarmos que o trasher teve aulas rápidas com o chevisk de destruição de demos e edição de foto? e logo depois, ele invadiu a maquina do ketaros, pegou as ss e em 10 seg, ele editou e mandou???? já que o chevsk por ser o mestre edita em 5 seg, seu aluno levaria o dobro do tempo, pois ainda não chegou a perfeição. Na minha opnião isso é tudo culpa do chevisk.....

  16. #90
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    278
    Verdinhas
    0

    Re: putz

    Originalmente enviada por PeGa_pEgA_PCT
    A galera tava em duvida pq queria ver a demo de bastante gente mas como o admin flw q so podia ser DUAS entaum por isso rolou a duvida
    entendeu?
    Entendi.
    Então o meu clan é todo formado por "Cheaters"?
    É o que você acha e o seu clan acham?

    Que triste antes eu tinha visto as pessoas dizerem que esse pessoal do SDI é gente boa e que jogam bastante, e agora somos "Cheaters"?
    Mesmo assim eu não fico bolado é coisa normal a desconfiança dos times, e até agora nada contra nenhum clan nem ninguém creio eu...

    Meus demos estão a disposição de todos, ScreenShots's também mesmo que não eu não tenha jogado esse jogo.

    E um video com as melhores cenas iria sair, aproveito pra perguntar sobre isso quem souber helpa eu ae.
    =D
    A droga do videoMach 2.7.2 depois de 30 segundos de video deixa as cenas em preto e branco.
    Muito sux isso.

  17. #91
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    42
    Verdinhas
    0

    Re: Re: putz

    Originalmente enviada por khazmodan
    Entendi.
    Então o meu clan é todo formado por "Cheaters"?
    É o que você acha e o seu clan acham?

    Que triste antes eu tinha visto as pessoas dizerem que esse pessoal do SDI é gente boa e que jogam bastante, e agora somos "Cheaters"?
    Mesmo assim eu não fico bolado é coisa normal a desconfiança dos times, e até agora nada contra nenhum clan nem ninguém creio eu...

    Meus demos estão a disposição de todos, ScreenShots's também mesmo que não eu não tenha jogado esse jogo.

    E um video com as melhores cenas iria sair, aproveito pra perguntar sobre isso quem souber helpa eu ae.
    =D
    A droga do videoMach 2.7.2 depois de 30 segundos de video deixa as cenas em preto e branco.
    Muito sux isso.

    Poh eu insinuei alguma coisa so te expliquei o pq da duvida na hora
    naum falei q vc é xit ou seu clã inteiro e xit

    s+

  18. #92
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.093
    Verdinhas
    0

    Re: Re: putz

    Originalmente enviada por khazmodan
    Entendi.
    Então o meu clan é todo formado por "Cheaters"?
    É o que você acha e o seu clan acham?

    Que triste antes eu tinha visto as pessoas dizerem que esse pessoal do SDI é gente boa e que jogam bastante, e agora somos "Cheaters"?
    Mesmo assim eu não fico bolado é coisa normal a desconfiança dos times, e até agora nada contra nenhum clan nem ninguém creio eu...

    Meus demos estão a disposição de todos, ScreenShots's também mesmo que não eu não tenha jogado esse jogo.

    E um video com as melhores cenas iria sair, aproveito pra perguntar sobre isso quem souber helpa eu ae.
    =D
    A droga do videoMach 2.7.2 depois de 30 segundos de video deixa as cenas em preto e branco.
    Muito sux isso.
    Distorcer oq os outros falam.....rOx hein....caraio =|

  19. #93
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    457
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [email protected]*
    O jogador |Blitz| ShoT_ShoT_A (STEAM_0:0:1281182) foi encontrado utilizando cheat na partida Blitz.wD vs sDi pela segunda rodada da pre-season da LiBra e foi banido permanentemente da Liga Brasileira de Jogos Online.
    A vingança é um prato que se come frio, principalmente, quando se tem "poderes" nas mãos !!

    Viva a monarquia...e os "cegos" !!


    []'s

  20. #94
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    593
    Verdinhas
    0

    bla bla bla

    cabaram ñ ?

  21. #95
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    278
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Re: putz

    Originalmente enviada por ALPHinha
    Distorcer oq os outros falam.....rOx hein....caraio =|
    Distorci?
    Ainda coloquei citação se você não conseguiu entender eu não vou dizer mais nada porque esse tópico foi encerrado já.

  22. #96
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.083
    Verdinhas
    0

    nossa... tem nego q qdo xama d xiter tira onda, axa legal, engracado...

    kralho
    ainda vou descobrir qual a graca d ser xamado d xiter !
    c bem q ja xamaram, como eu so nb eh soh acerta um tiro mais dificil q xamam d xiter + eu n costumo ver graca nisso nao

  23. #97
    Membro Avatar de Madman | Br
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    1.171
    Verdinhas
    24

    q coisa feia vc tava suspeito =((((((
    bom trabalho da libra !

  24. #98
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    74
    Verdinhas
    0

    Mais um q fala sem saber...

    Originalmente enviada por Madman | Br
    q coisa feia vc tava suspeito =((((((
    bom trabalho da libra !
    Assistiu ao DEMO? E o VÍDEO vc viu?

    Acho q não...

    Ele tava suspeito pq? Ah... Ele te matava muito talves... Chamar um jogador "camper" igual ao ShoT_ShoT_A de cheater é a coisa mais sem fundamento q eu já vi neste fórum...

    O q piora a situação são os "maria vai com as outras" q não viram NADA e ainda vem opinar...

    []`s

  25. #99
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    383
    Verdinhas
    0

    EU QUERO Q TDOS VAUM A MERDA E FODA-SE O ADMIN Q EDITA ESSA MERDA DE MENSAGEM.. HayUAhUAhUAhauhAuHAUAhauhAuhAuHa

    SES SAUM TD IDIOTA.. PROCURA COISA ONDI NAUM TEM E ONDI TEM FINGI Q NAUM!!!!! SEUS RIDICULO!!!!

    PS* TAH NERVOSO, STRESSADO, CANSADO DE VIVE, VAI CAÇA SAPO!!! VAI Q VC GOSTA E LARGA O DOD !!!! JURU Q NINGUEM SENTE FALTA!!!

  26. #100
    Membro Avatar de Madman | Br
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    1.171
    Verdinhas
    24

    Re: Mais um q fala sem saber...

    Originalmente enviada por = iNsiGNe =
    Assistiu ao DEMO? E o VÍDEO vc viu?

    Acho q não...

    Ele tava suspeito pq? Ah... Ele te matava muito talves... Chamar um jogador "camper" igual ao ShoT_ShoT_A de cheater é a coisa mais sem fundamento q eu já vi neste fórum...

    O q piora a situação são os "maria vai com as outras" q não viram NADA e ainda vem opinar...

    []`s

    vc ta muito nervosinho pensa antes de fala rapa vc nao ta falando com os seus amiguinhos do maternal nao estou aqui para criticar ninguem apenas fiz uma brincadeira ali =)

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 4 de 6 Primeira ... 2 3 4 5 6 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões