Ver Resultados das Enquetes: qual o melhor clan da atualidade no q2?

Eleitores
66. Você não pode participar dessa enquete
  • goh

    20 30,30%
  • 2k

    9 13,64%
  • dOh

    17 25,76%
  • hso

    6 9,09%
  • dm

    6 9,09%
  • rH

    4 6,06%
  • svs

    4 6,06%
+ Responder Tópico
Página 4 de 5 Primeira ... 2 3 4 5 Última
  1. #76
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    46
    Verdinhas
    0

    AFFF A PIOR EH A MK DE ALPHAVILLE PQP TEM UNS P3 700 COM UMA PLACA 3D PODRE (CATA 35FPS MTO SUX) UM MOUSE MTO VAGABUNDO ,MOUSE PAD TD SUJO E GRUDENTO TEM UM MONTE DE NERDS Q C ACHAM MALANDROS E 90% EH MTO NB

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #77
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    4.239
    Verdinhas
    5

    A Monkey aki de Curitiba é muito boa, tanto que já tá abrindo mais uma. As melhores daki são a Monkey e a Playnet.

  4. #78
    Membro Avatar de masK-
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    5.766
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Tilt
    A Monkey aki de Curitiba é muito boa, tanto que já tá abrindo mais uma. As melhores daki são a Monkey e a Playnet.
    aqui em cba nao tem monkey..
    FALA PRA ABRIR UMA AQUI URGENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!
    PLEASEEEEEEEEEEEE!
    ;(

  5. #79
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    229
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [C.A.R]GoLf


    aqui em cba nao tem monkey..
    FALA PRA ABRIR UMA AQUI URGENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!
    PLEASEEEEEEEEEEEE!
    ;(
    Monkey é uma bosta, nem queira ...... só conheço uma legal por enquanto q tratam as pessoas bem as outras SuX .... MK-Morumbi RoX ...... outro problema é q são mto caras .....

    []´s

  6. #80
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    36
    Verdinhas
    0

    cara tem uma avenida aki em floripa k tem 3 lanhouse uma quase du lado da otra. jah tinha a adrenaline 4conto a hora , abriu a extreme 3conto a hora d seg a quint sext 3.50 i final d seman 4 , i agora vai abri a MK . Concorrencia acirrada

  7. #81
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.040
    Verdinhas
    1

    Atendimento da MK-Sto André r0x

    Preços carins, mas eh de toda rede MK =(

  8. #82
    Membro Avatar de masK-
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    5.766
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por | §cOrPiOn |


    Monkey é uma bosta, nem queira ...... só conheço uma legal por enquanto q tratam as pessoas bem as outras SuX .... MK-Morumbi RoX ...... outro problema é q são mto caras .....

    []´s
    num é..
    e para patrocina os clan aqui de cba..
    sux. a lan aqui de cuiabá falou q não patrocina nois por ciúmes de outros clans..
    afffffffffffff
    nada a ver..
    bando de filho da ergua

  9. #83
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    28
    Verdinhas
    0

    Monkey sux demais

    Ae galera, legal ver que a indignação com essa PORCARIA de lan house não é só minha. É cara pra kct, micros muuuiiito ruins, galera sux !!!
    Em SP eu conheço várias delas, como a da Vila Mariana, Pinheiros, Paulista, Higienópolis e outras. A ÚNICA que eu achei legal com bom atendimento foi a de Perdizes, com uma galera legal onde o imortals vai jogar...
    FPS 40 sux !!!
    Agora soh jogo aqui do lado de casa, uma nova e baratinha, hehehe, mas boa pra caralho, chama Rox. Alguém ae conhece alguma outra legal?

  10. #84
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    11
    Verdinhas
    0

    Monkey SUX!Monkey SUX msm!
    Lost Temple ROX!Lost Temple ROX mto!
    Tem telao gf4 td melhor!E e barata!Barata msm!
    Abracos!

  11. #85
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    229
    Verdinhas
    0

    Re: Monkey sux demais

    Originalmente enviada por -=Treino=-
    Agora soh jogo aqui do lado de casa, uma nova e baratinha, hehehe, mas boa pra caralho, chama Rox. Alguém ae conhece alguma outra legal?
    Tem uma que se chama Rox aq do lado do meu trampo fica na Rua Vergueiro, acabou de abrir.

  12. #86
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    32
    Verdinhas
    0

    NÃO TEM NINGUÉM DE SANTOS PARA COMENTAR DA MONKEY DAí ????

  13. #87
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    134
    Verdinhas
    0

    Me informaram que em POA existe uma outra lan house..

  14. #88
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    3
    Verdinhas
    0

    aki em goiânia abriu uma mk em meio a diversas umas podres e outra rox .. mas assim mk detona .. tipo 40 pecs muito bem configurados .. server mto rox . loja ampla e com temperatura boa...tipo atendentes gente fina e o q eh melhor nun setor q vive passanu muleh munita na porta.. hehe . mto rox!!

    um dos donos da mk goiânia eh o Leo vencedor de um dos no limete ai .. hehe !!

    []´s!

  15. #89
    Email inválido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    12.031
    Verdinhas
    8

    MK = Lixo

  16. #90
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    848
    Verdinhas
    11

    Que se foda

    Por mim a MK que feche ... naun tou nem ae .... pelo que me falrão o preço é muito alto .... a MK ja foi uam das melhores ... mais agora acho que nem é mais
    Me falarão que Lost Temple é melhor
    Sampa Rlz !!!

  17. #91
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    490
    Verdinhas
    1

    Q se foda essas merdas de Lan...
    O lance é jogar CS em casa com lanche e coca-cola...
    Uhauhauhauhauhauahua...

  18. #92
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    82
    Verdinhas
    0

    só q a outra eh uma merda. eh numa casa velha no centro afff Multiplayer eh o nomo do negocio (MP) q criativos.

  19. #93
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    31
    Verdinhas
    0

    Lost Temple Rlz!
    Rlz mto!

  20. #94
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    1.141
    Verdinhas
    2

    MONKEY Rlz..
    nas ferias eu vo da uma passada em sampa..
    e vo da uma JOGADA.. ueahuaeuhae
    se eu passar de ano ne???!!

    []s

  21. #95
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    4.479
    Verdinhas
    333

    Re: Re: O que vcs acham da Monkey ???

    Originalmente enviada por Rei dos Patos

    Vc e o guille tao juntos fazendo pesquisa de Marketing pra Monkey??

    Essa foi a melhor!!!!

    hhahahhahhahaahaaahahaahaaa.....


    Fui na monkey da vila mariana em SP e adorei lá, curti pra caralho, saí de lá com os olhos ardendo de tanto jogar, acho que fiquei o dia todo lá.

  22. #96
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    2.025
    Verdinhas
    5

    puta cara

  23. #97
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    267
    Verdinhas
    0

    Na monkey ta 4 cruzado a hora?
    Pra quem mora em SAMPA, Zona Sul, tem uma chamada ENEMY que eh 3 cruzado e tem bar.

    Jogar CS tomando uma breja eh o que há!

  24. #98
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    2.163
    Verdinhas
    0

    Monkey uns anos atras era uma merda. Hoje tem umas franquias muito boas convivendo ainda com algumas ruins, mas em relacao a teclado, mouse pad e mouse, todas deixam a desejar.

  25. #99
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    75
    Verdinhas
    0

    Olha eu nunca fui em otra mais a monkey de sorocaba eh rox... eh dahora pq os kra saum gente boa e o dono tah sempre andando por lah servindo de garçom lah e fica melhorando as coisa e sempre dando prefrencia pros fregues... td cpu nvinho arcondicionado o barzinho eh meio merreca.. eh uma geladera e uns salgadinho e chocolate q vc compra no balcaum lah ou pede pro dono... os kra taum sempre dando ora gratis opros nego.. eu tenho um monte de ora gratis... os cpu eh td novo e dahora... eu mal joguei lah.. meus amigo sempre vaum.. e eu tinha combinado com eles de se encontra lah na MK e os kra tava jogando e o krinha lah q trabalha lah deixo eu joga 15 min pa ve as cpu... gostei.. o negocio eh berm dahorinha... o preço eh meio foda pq tem concorrencia com umas lan meio merreca aki em sorocaba... 3 real 1 hr em dia d semana e 4 no final de semana... sei lah eu curto... vo lah com a galera qq dia.. eu axo ela dahora.. eh minha opinião... alem d q eu naum tenho briga nenhuma com eles pq eu jogo CS como divertimento.. nem vo em camp essas coisa... eu tenho CS em casa jogo em net.. qdo eu tive afim de tirar sarro dos kra no ao vivo eu vo lah... por isso axo a MK rox..

  26. #100
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    32
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por MnMC0rp
    Monkey uns anos atras era uma merda. Hoje tem umas franquias muito boas convivendo ainda com algumas ruins, mas em relacao a teclado, mouse pad e mouse, todas deixam a desejar.
    A MK de Santos tem mouse ótico em todas as máquinas (40 máquinas e estão prometendo mais 25).

    Alguma outra é assim ???

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 4 de 5 Primeira ... 2 3 4 5 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões