+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    1
    Verdinhas
    0

    new team and new server

    gostaria de apresentara vcs o nome time de DoD o MoH (Men oF honor) q a gente ainda ta montando mais um dia xega la e tmb tem o sv da gamescontrol by GamesControl [ 200.168.245.69:27010 ] joguem la pq tem o marva q eh do time q tem admin la ai a gente sempre pode joga la mix treino talz

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    483
    Verdinhas
    0

    Maneiro...boa sorte!


  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    17
    Verdinhas
    0

    Bs pra vc's ae =D
    marvado chama nois pros mix eim

  5. #4
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Ribeiro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    22.599
    Verdinhas
    2156

    bem vindo e boa sorte..!

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    356
    Verdinhas
    0

    bs

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    58
    Verdinhas
    0

    marva do cs???heheh pessoal axa ele meio folgado...sei la...eu num posso fala nada pq n conheçio ele direito!

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    441
    Verdinhas
    0

    bs...
    e NAO USEM CHEAT!!

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    1.682
    Verdinhas
    0

    Que fique claro.
    BIG no DOD já tem
    huahuuhauhauh

    Boa sorte no novo clan ai e seja bem vindo.

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    689
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por eXv.BignatO
    Que fique claro.
    BIG no DOD já tem
    huahuuhauhauh
    realmente, tem ateh 2, mais são tudu viado

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    1.092
    Verdinhas
    1

    Bs ae

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    483
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por eXv.BignatO
    Que fique claro.
    BIG no DOD já tem
    huahuuhauhauh

    Boa sorte no novo clan ai e seja bem vindo.


    Hummm...senti um ciúmes ai hein

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    76
    Verdinhas
    0

    Re: new team and new server

    Originalmente enviada por BIGGG
    gostaria de apresentara vcs o nome time de DoD o MoH (Men oF honor) q a gente ainda ta montando mais um dia xega la e tmb tem o sv da gamescontrol by GamesControl [ 200.168.245.69:27010 ] joguem la pq tem o marva q eh do time q tem admin la ai a gente sempre pode joga la mix treino talz
    Nao sei daonde vcs tiraram o nome, mas eu tive 1 time de cs que comecou em 2000 e o nome do time era MoH - Men of Honor....jogamos na net e em varios camps...pode ser so coincidencia mas to rindo muito akie hahahah me lembro de velhos e otimos tempos! =)
    BS pro time! e bem vindos a comunidade

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    270
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por NOPZ
    marva do cs???heheh pessoal axa ele meio folgado...sei la...eu num posso fala nada pq n conheçio ele direito!
    nem fu........ marva mtttt gente memo..... adoro esse cara, Marvadin rox!

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    202
    Verdinhas
    0

    Re: new team and new server

    Originalmente enviada por BIGGG
    gostaria de apresentara vcs o nome time de DoD o MoH (Men oF honor) q a gente ainda ta montando mais um dia xega la e tmb tem o sv da gamescontrol by GamesControl [ 200.168.245.69:27010 ] joguem la pq tem o marva q eh do time q tem admin la ai a gente sempre pode joga la mix treino talz
    BS proces....

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.117
    Verdinhas
    0

    se for o marvado que eu to pensando, era do meu time de cs, sk12...

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    318
    Verdinhas
    34

    bacanoviski.!

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    23
    Verdinhas
    0

    marva ?
    akele nordestino q narra na radio do csbr ??


    --------------------------------------------

    =SS=P r i v a t e ICQ 149019018

    Esquadrão Assassinos
    http://www.assassinos.tk

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    64
    Verdinhas
    0

    Bem vindos e boa sorte no dod

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.007
    Verdinhas
    0

    o maluco mal deu as caras e jah desccobrimos um bando de personalidade dele ;P Esse deve c um safado de primera !!!
    hehehe zuera =*** Bem vindo ae pra vcs..

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    1.016
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por eXv.BignatO
    Que fique claro.
    BIG no DOD já tem
    huahuuhauhauh

    Boa sorte no novo clan ai e seja bem vindo.
    Bignato o DoD é pequeno aki no Brasil mais sempre cabe mais 1, ainda mais quando é BIG!!!

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    6.165
    Verdinhas
    2

    Legal ... tb to no time (o q interessa?)
    Sim, eh o marva do cs
    BS pra nois ae

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    49
    Verdinhas
    0

    GL !

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões