+ Responder Tópico
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    294
    Verdinhas
    0

    desculpa ae .. botei o * no bost*s mas esqueci d por no p*rra .. mal ae qq coisa

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    vN_
    vN_ está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.670
    Verdinhas
    0

    Panela.

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    457
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por THRASHER
    um site da comunidade de dod brasileira, com news, info e esse tipo de coisa
    Ótima iniciativa !!

    Parabéns !!!


    []'s

  5. #29
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    47
    Verdinhas
    0

    poe destaque nisso ae

  6. #30
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    58
    Verdinhas
    0

    Parametros !!!

    Originalmente enviada por THRASHER
    ideias agente tem, soh precisamos de alguem pra ajudar agente a construir a estrutura para as ideias......:P
    Bem, a principio necessita-se de parametros para saber qual a estrutura desejada.

    Tem-se ideias mas precisamos saber como deverão se alocar estas ideias, somente em um site ??? Irá ter divulgação, contatos externos ???

    Dê um parametro daquilo que vcs têm em mente que talvez eu possa auxiliar com sua estrutura ... eu trabalho com divisão de pessoal e divisão de estruturas e departamentos militares.

    Acredito que na verdade o site eh apenas parte desta estrutura, pois apenas um site naum serve, pois ela eh a porta de entrada para a comunidade, mas como se convida alguem para entrar, deve-se ter condições de acompanhar os que entram para fazer com que voltem ou melhor ateh façam parte desta comunidade, engrossando o contigente.

    Necessitando de sugestões. Meu ICQ : 344 179 363

    Atenciosamente,

  7. #31
    Membro Avatar de Zorak
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    100
    Verdinhas
    0

    Aew.. de site nao manjo mt
    mas manjo bastante de imagem, ediçao, composicao e criaçao...
    se tiver interesse em me contatar...
    eh na camaradagem tb... pra ajudar e fazer parte do projeto
    vlw

    ICQ: 55084842

  8. #32
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.199
    Verdinhas
    0

    Tentei a muito tempo atras fazer um ... mas nego só criticou e pos pra baixo.. ai desisti... por 2 vezes eu quis fazer e neguim só malhou... :/ espero que agora seja diferente.

  9. #33
    Email inválido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    712
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por vN_
    Panela.
    uhuHAUuAHUAuhuAUHuh

  10. #34
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    208
    Verdinhas
    0

    mas oq nescessariamente vai ser esse dodbrasil? se for pra fazer as ligas e talz, ja num tem a libra?

  11. #35
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    530
    Verdinhas
    0

    vamos lá ...

    1- Alguem poderia nos mostrar exemplos de PHPWebThings e PostNuke. O PHPNuke eu conheço, houve uma tentativo em se fazer o site do Blitz com ele e foi péssima, é um programa pesado, e mantê-lo é complicado, vários modulos que nao servem pra nada e é dificil mecher naquilo
    Se tívessemos esses exemplos poderíamos visualizar e dar o pontapé (quem sabe) no projeto!


    2- Em questões de design estamos bem

    3- Por favor, nao chamem o Helmult pra ajudar, imagina, cada news teria 3 paginas!!!! AHUAUHAUHAAHUHA :**

    Um breve resumo do que teríamos na DoDBrasil
    - Todo tipo de material relacionado a ligas nacionais, e em estudo a escolha de algumas mais famosas gringas.
    - Reportagens
    - Resenhas de filmes de Guerra
    - Resenhas de livros de Guerra
    - Materias sobre Guerra e exercito
    - Coluna com convidados a cada semana
    - Arquivos - Wallpapers - programas
    - Links

    e por aí vai!

  12. #36
    Tak
    Tak está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    284
    Verdinhas
    0

    Ex.:
    www.gamespoint.com.br
    www.inpzdod.com

    O phpWebThings é bastante leve e fácil de manipular.

  13. #37
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    582
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Ritter
    vamos lá ...
    Um breve resumo do que teríamos na DoDBrasil
    - Todo tipo de material relacionado a ligas nacionais, e em estudo a escolha de algumas mais famosas gringas.
    - Reportagens
    - Resenhas de filmes de Guerra
    - Resenhas de livros de Guerra
    - Materias sobre Guerra e exercito
    - Coluna com convidados a cada semana
    - Arquivos - Wallpapers - programas
    - Links
    entrevistas
    ranking nacional de clans
    classificados
    cadastro geral de players e clans
    fotos
    espaço para hospedagem de demos e hltvs

  14. #38
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    582
    Verdinhas
    0

    estamos atras de quem entenda de PHPwebthings e configura-lo nele!

  15. #39
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    468
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por |Blitz| Bronson
    entrevistas
    ranking nacional de clans
    classificados
    cadastro geral de players e clans
    fotos
    espaço para hospedagem de demos e hltvs
    Ranking nacional de Clans r0x.
    Tem isso em quake TF (q eu jogava a milianos atras).
    Era bem loko! Confederação Brasileira de Team Fortress (www.cbtf.com.br)
    Soh q lah funcionava mais ow menos assim..
    parece q tinha 3 divisoes. Clans recem chegados tinha divisão zero.
    Isso era bom pq evitava ficar desfazendo clans e criando outros..
    dai perdia-se status..nem sei o criterio que usavam pra isso.
    Por fim era uma panela do inferno. Por isso deixei de jogar na epoca.
    No Campeonato nacional, apenas alguns clans eram convidados..e desses convidados, sempre eram os mesmos. Dai ficava dificil clans novos subir de nivel por mais q se esforçassem.
    Mas seria legal..tipo..mudava de ranking a cada Libra por exemplo.
    Tentem tirar algum idea de lah..sei lah..

  16. #40
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.093
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por |Blitz| Bronson
    estamos atras de quem entenda de PHPwebthings e configura-lo nele!
    CoRRetos do InPz manja disso Bronson!!

    Ele q "monto" o site InPz...q he todo em PHPwebthings....eu só manjo em administra o PHPwebthings.....instala ñ sei =/

  17. #41
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Ribeiro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    22.599
    Verdinhas
    2156

    Originalmente enviada por Ritter

    Um breve resumo do que teríamos na DoDBrasil
    - Todo tipo de material relacionado a ligas nacionais, e em estudo a escolha de algumas mais famosas gringas.
    - Reportagens
    - Resenhas de filmes de Guerra
    - Resenhas de livros de Guerra
    - Materias sobre Guerra e exercito
    - Coluna com convidados a cada semana
    - Arquivos - Wallpapers - programas
    - Links
    Originalmente enviada por |Blitz| Bronson

    entrevistas
    ranking nacional de clans
    classificados
    cadastro geral de players e clans
    fotos
    espaço para hospedagem de demos e hltvs


    show! mto foda!
    tomara q seja realizável isso tudo! pelo visto terá um custo considerável

  18. #42
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    582
    Verdinhas
    0

    se eu tiver q tiar do bolso eu tiro, mas naum da pra ir pra frente sem um site.....

  19. #43
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    47
    Verdinhas
    0

    a boa eh falar com o corretos msm ele manda muito nisso.... ele fez sozinho toda a estrutura do inpz bom fala com ele o icq dele eh 173498142

  20. #44
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    348
    Verdinhas
    0

    Ai galera eu manjo d MACROMEDIA(flash e drean)e PHOTO.S, mas to sem adsl ! mas se prescisarem d min to ai: 61165205
    E conheço um otima comunidade q pode ajudar nesta part d php !

  21. #45
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    208
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ALPHinha
    CoRRetos do InPz manja disso Bronson!!

    Ele q "monto" o site InPz...q he todo em PHPwebthings....eu só manjo em administra o PHPwebthings.....instala ñ sei =/
    esse PHPwebthings seria uma versao mais 'leve' do PHPnuke? O.o

    a proposito,
    qualquer coisa entra em www.phpbrasil.com

    la tem um monti de coisa de php, forum, arkivos, artigos e talz.

  22. #46
    vN_
    vN_ está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.670
    Verdinhas
    0

    Esses engines prontos são faceis na boa, é só ler as instruções que qualquer um instala.

  23. #47
    Email inválido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    712
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por vN_
    Esses engines prontos são faceis na boa, é só ler as instruções que qualquer um instala.
    instalar eh facil... o problema eh deixar eles do jeito q a gente quer... sao feitos pra serem tao simles q acaba complicando =)

    ja instalei, phpnuke, postnuke, xoops, phpwebthings... todos sempre tem uma coisinha q irrita q nao consegui tirar.. o xoops por exemplo nao saia o negocio de ultimos lancamentos nem o negocio de votacao pra avaliar o arquivo... mto sux.. eu desabilitei o modulo depois deletei ele e mesmo assim nao saia... é q eu so noobo mas deve da pra tirar sim

  24. #48
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    582
    Verdinhas
    0

    jah fechamos praticamente o dominio e o host

  25. #49
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Ribeiro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    22.599
    Verdinhas
    2156

    opa!


    magavilha!

  26. #50
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    235
    Verdinhas
    0

    sei fazer site no word...se precisarem da minha ajuda eh soh chamar...uaehuaehuaehae =]]

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões