+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    689
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por AtOm|C [sNAKe!]
    Se fosse time gringo eles jah teriam movido
    + jah q é BRAZUCA eles n vão fazer isso tão cedo

    Um exemplo é o ukz da open q jah foi movido pra main com as mesmas condições que agente
    negativo, uKz foi campeão da Open, e estava 5-0 na main quando o uL foi rebaixado pra main e colocaram o uKz no lugar pelo desempenho deles na main

    Mesma coisa que aconteceu ontem com o r3spawned, estavam com uma atuação acima da media na main, ai o vE deixou de jogar dod e eles entraram no lugar do vE, pq na atualidade são os melhores da main

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    483
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por THRASHER
    negativo, uKz foi campeão da Open, e estava 5-0 na main quando o uL foi rebaixado pra main e colocaram o uKz no lugar pelo desempenho deles na main

    Mesma coisa que aconteceu ontem com o r3spawned, estavam com uma atuação acima da media na open, ai o vE deixou de jogar dod e eles entraram no lugar do vE, pq na atualidade são os melhores da main

    Esses r3spawned ai nao sao o bixo nao trasher

    Com ping igual da ganha...jogamos com eles outro dia.

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    689
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por aK WickeR
    Esses r3spawned ai nao sao o bixo nao trasher

    Com ping igual da ganha...jogamos com eles outro dia.
    não dissi que são, hehehe, e eles são europeus

  5. #29
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    228
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por j0e
    '

    fui obrigado né.. tu perguntou o q éra xilique..
    eu sei mexer.. vc q ja é formado .. pelo jeito.. n sabe UhEh
    chega balada
    vc pra fala merd* nao precisa muito ...

    aprende q vc perdeu pelos teus erros ... cresce.

    depois pergunta pq sai ...

    sem mais

  6. #30
    j0e
    j0e está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    410
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por balada.
    vc pra fala merd* nao precisa muito ...

    aprende q vc perdeu pelos teus erros ... cresce.

    depois pergunta pq sai ...

    sem mais
    n perdi nada..
    e vc n ta fazendo falta
    só perguntei o pq.. saiu sem dizer nada.. parou de falar comigo

    achei estranho..

  7. #31
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    228
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por j0e
    n perdi nada..
    e vc n ta fazendo falta
    só perguntei o pq.. saiu sem dizer nada.. parou de falar comigo

    achei estranho..
    essa é sua opinião não da maioria dos players.

    e pra mim encerra aqui.

  8. #32
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.199
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por AtOm|C [sNAKe!]
    Se fosse time gringo eles jah teriam movido
    + jah q é BRAZUCA eles n vão fazer isso tão cedo

    Um exemplo é o ukz da open q jah foi movido pra main com as mesmas condições que agente
    Tudo tem seu tempo... conquiste seu espaço... ganhe respeito e vc será reconhecido...

  9. #33
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    611
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por balada.

    e pra mim encerra aqui.
    isso mesmo! roupa suja se lava em casa,
    em briga de marido e mulher, ninguem mete a colher,
    mais vale 1 na mão q 2 voando e assim se segue...

  10. #34
    j0e
    j0e está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    410
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por coruja =*
    isso mesmo! roupa suja se lava em casa,
    em briga de marido e mulher, ninguem mete a colher,
    mais vale 1 na mão q 2 voando e assim se segue...
    qts ditados populares em
    agua mole em pedra dura tanto bate até q fura
    quem com ferro fere.. com ferro sera ferido

  11. #35
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    341
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por aK WickeR
    Esses r3spawned ai nao sao o bixo nao trasher

    Com ping igual da ganha...jogamos com eles outro dia.
    mas nos jogamos com ping igual, wicker =)

    eles são europeus, todos nos estavamos com ping de 150-200.

    mas noiz num tava com time titular. tanto eh q eu (tester) joguei ;-)

    akele sniper deles, o teemu.. o nego eh mó viciado aheuhauhe jogou mto!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões