Tópico Fechado
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.093
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por |Blitz| Newbao
    Apenas naum generalize. Naum fui a favor do topico como muitos membros tb naum foram.
    Na boa, deem nome aos bois como fez o syd.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    481
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por GuerrA =)
    E ae quando aparecer uma turma ou uma pessoas para peitar esses menos privilegiados, os menos privilegiados nao colocam suas ideias e acabam criticando e ficando do lado dos arrogantes...
    Meu Deus q complexo.. pqp que previlegiado vc ta falando? Existe alguém aqui ganhando mais dinheiro que o outro ??? Po vcs estão muito complexados.....Querem os admins de baba.

    Na boa seu post sobre o exv foi totalmente infeliz. Ganharam parabéns.. Se vc não entendeu o post do vN sobre "panelas" foi apenas uma satira das pessoas que entram aqui e se consideram menos privilegiados (whatever this is).

    Sou de um clan médio, não faço parte da suposta elite q vcs inventaram nas suas cabeças. Nem por isso venho aqui criar tópicos polêmicos e criticar ferroneamente os admins.

    Tenho dito

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    458
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por GuerrA =)
    Vc faz isso???

    Eu to aki pronto pra conversar ou continuar postando minhas ideias.

    LIBERDADE DE EXPRESSAO...

    Vou falar e nao vou me arrepender e nao vou fujir como cachorros iguais a vcs...

    Tornado chega de falar merda de pessoas que vc nao conhece kr...


    To ae pronto pra responder, pronto pra conversar e ate pronto e com vontande de resolver a situacao e ate ajudar a mudar isso...

    Abraço

    kra....

    oq vc falou pro Thrasher foi bizarro.... o caa falou do jogo... vc já ameaçou ele... a dar um soco...

    hummm.... cara eu já to esgotado de brigas.... vc fala demais cara... vc ameaça todo mundo na porrada(num quero saber se vc é assim pessoalmente)... + um dia vc ainda vai achar alguém + foda + forte q vc... já inventaram a polvora.... e se vc tem arma(num quero saber tb) metade da cidade tem arma meu velho...

    Pq vc num tenta separar o jogo da vida real? pra q ameaçar a dar porrada em todo mundo? oq vc ganha com isso?

    o Trofeu joinha?

    e sobre falar merda de pessoa q naum conheço... digo o mesmo a vc

  5. #29
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    1.016
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por =1.RI= Dark
    Meu Deus q complexo.. pqp que previlegiado vc ta falando? Existe alguém aqui ganhando mais dinheiro que o outro ??? Po vcs estão muito complexados.....Querem os admins de baba.

    Na boa seu post sobre o exv foi totalmente infeliz. Ganharam parabéns.. Se vc não entendeu o post do vN sobre "panelas" foi apenas uma satira das pessoas que entram aqui e se consideram menos privilegiados (whatever this is).

    Sou de um clan médio, não faço parte da suposta elite q vcs inventaram nas suas cabeças. Nem por isso venho aqui criar tópicos polêmicos e criticar ferroneamente os admins.

    Tenho dito

    Dark o post do ViNi nao foi so pra pessoas que se sentem menos privilegiadas...

    E nao to complexado que ajudar os admins a enteder que eles devem ajudar sem esperar receber nada em troca...

    Trabalhos voluntarios funcionam assim kr, vc faz sem esperar nada em troca.

    E eles tao fazendo esse trabalho muito bem feito adimro e muito so que tao se aproveitando disso, para rirem, para alto crescimento isso eh triste!!!

    Vcs entendam muito mal oque as pessoas querem dizer...

  6. #30
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    148
    Verdinhas
    0

    Caralho que diabos estah acontecendo, parece que fiquei uma semana fora, alguem falou em dar porrada no thrasher, pode contar comigo.
    O q o guerra falou? onde posso ver isso? vamos lah fofoqueiras digam tudo.

  7. #31
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.199
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por T o r n a d o
    to =\ com 4 pontos na mão =[
    motivos q naum cabem a falar aqui

    Chevsky ainda tenho a mão direita pra vc
    Uia... é a mão boa né ? e a mais rápida d;-)

  8. #32
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    1.016
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por T o r n a d o
    kra....

    oq vc falou pro Thrasher foi bizarro.... o caa falou do jogo... vc já ameaçou ele... a dar um soco...

    hummm.... cara eu já to esgotado de brigas.... vc fala demais cara... vc ameaça todo mundo na porrada(num quero saber se vc é assim pessoalmente)... + um dia vc ainda vai achar alguém + foda + forte q vc... já inventaram a polvora.... e se vc tem arma(num quero saber tb) metade da cidade tem arma meu velho...

    Pq vc num tenta separar o jogo da vida real? pra q ameaçar a dar porrada em todo mundo? oq vc ganha com isso?

    o Trofeu joinha?

    e sobre falar merda de pessoa q naum conheço... digo o mesmo a vc

    AUhauha
    Obrigado por me julga forte e foda ehehhehe

    Ele quiz rebaixar meu cla aonde aki tem pessoas que adoro, falando que agente tava correndo mano, isso eh sujeiro, ele foi muito mais infantil que qualquer um que ja falou merda nesse forum ate eu e outros.

    Eu nao sai ameaçando todo mundo nao pq briga quero distancia ja tive muitos problemas, ja achei muitos kr mais fortes e foda que eu ...
    Quero distancia..

    E nao ameacei ele so o convidei para sair no SOCO comigo da mesma maneira que ele convidou o Blitz e ainda perguntou se vamos continuar correndo. Entao eu ainda o convido para sair no SOCO isso nao eh ameaça eh convite ameaça eu falaria vou te quebrar seu merda...

    E depois disso o TONHAO posto merda ae falando o endereço dizendo bem ironico, "pq nao me chama?".
    Ae chamei, e to pra falar pra ele que Gordura nao é força, pq muitos quando viram meu post falando q eu ia dormir e que tava rezano para ele nao vim atraz de mim, vieram no icq e me mandaram msg do tipo.
    "É isso ae GuerrA esse gordo se acha fortao, e nao sei oque nao sei que la".

    E eu que to sendo o encrenqueiro aki ainda!!!

    Bahhhhhh

    Vai me crucifiquem afinal nao sou da elite

  9. #33
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.010
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Triste conclusão....

    Originalmente enviada por GuerrA =)
    Sdy oque to buscando aki e com aquele topico foi isso que tu disse, agora abra a cabeca e para de achar que eu abri o topico pra dizer que ganhamos do exv nao pelo aocontrario, fiz isso pq achei uma puta faltade respeito com o Blitz aquele topico do SDi x eXv aonde o kr foi um babaca e indiretamente zuou com a kr do Blitz e de muitos clans pequenos que estao crescendo e duvidam da habiliadade deles.

    Eu apenas revidei oque o ViNi fez comigo e fez com os outros clas naquele topico...
    Mas se quiserem achar que eu abri so pra dizer que ganhamos entao continuam achando que eles sao bonzinhos e continuem deixando eles zuarem e dominerem, banirem quem eles quizerem, se aceitam isso problema mas eu nao aceito isso...

    Quero respeito da msm maneiro que dou respeito a quem merece...


    E Sdy pare de alto se julgar um NEWBAÇO mano, é isso que nao quero ver pessoas como vc se julgar um newbaço e proteger pessoas que estao fazendo oque bem entende com o DoD, é triste.
    Desculpa kra, não queria falar nada mas..
    seu HIPÓCRITA, assume que vc criou aquele tópico para gerar brigas, assume ae, vc não é o machão do dod?

    Não coloque SDI no meio pq nós não criamos o tópico do vini e nem achamos ruim, pq aquilo foi uma brincadeira entre SDI e EXV e não um confronto direto entre blitz e exv onde vc e os kras que te chupam resolveram sacanear DIRETAMENTE outro time. Não me venha dizer que seu tópico foi igual ao do vini, vc sabe que não foi, exv não aceitou a "brincadeira", portanto, não foi igual. Mas isso eu até relevo pois sei que seu português não é suficiênte para ler e entender aquele tópico..

    E eu falo aqui e se precisar eu falo na sua frente "VAI TOMA NO **!", não tenho medo de vc, sabe pq? Pq lugar de marginal é na cadeia, se vc encostar um dedo que for em mim, tu vai pra cadeia ser mulher de mais de 100 homens. Quem bate perde a razão, mesmo se eu te agredir verbalmente, um soco que vc der em mim é suficiênte pra provar que seu lugar não junto a sociedade, quem bate em um adolecênte de 15 anos fraco (não tenho vergonha de falar isso), usando "jiu-jiu-tsu" (não é esse o esporte que vc pratica mesmo? não sei escrever..) não merece mesmo um lugar na sociedade.

    100+

  10. #34
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    458
    Verdinhas
    0

    Bom Guerra..... nem vo falar + nada + vc já ta enchendo com essa parada de elite paneleira

    To pra ver um cara q + se fudeu em brigas do q eu... Lucifer, Safado e Macarrão sabem disso....

    num quero nem + brigar e nem + discutir..... se quiser resolver numa boa fala comigo no icq

  11. #35
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    1.016
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Buscapé
    Caralho que diabos estah acontecendo, parece que fiquei uma semana fora, alguem falou em dar porrada no thrasher, pode contar comigo.
    O q o guerra falou? onde posso ver isso? vamos lah fofoqueiras digam tudo.

    AUhAuahuAH

    Nao vou dar porrada no trasher nao.

    So o convido para sair no SOCO comigo, ele convidou meu cla e disse que estamos correndo, so fiz um convite nao vou fazer nada ao nao ser que ele aceite o convite.

    Da mesma maneira que se alguem me convidar posso aceitar ou nao sair no SOCO.

    E nunca terei vergonha de temer uma pessoa ou falar nao quero brigar.


    O trasher pode me falar kr nao quero brigar, e eu nao vou zua-lo por isso vou respeita-lo por ter corajem de falar nao quero sai no soco com vc...

    Por favor nao vejam o guerra como um kr briguento que quer bater em todos hehehehe...

    So um pouco menos que isso


    AUhAUhAUHAuAH
    Eu me divirto muito no Forum HARDPanelaMOB

  12. #36
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    332
    Verdinhas
    0

    n aguento mais le tanta merda =(

  13. #37
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    1.016
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Re: Triste conclusão....

    Originalmente enviada por padawan.br
    Desculpa kra, não queria falar nada mas..
    seu HIPÓCRITA, assume que vc criou aquele tópico para gerar brigas, assume ae, vc não é o machão do dod?

    Não coloque SDI no meio pq nós não criamos o tópico do vini e nem achamos ruim, pq aquilo foi uma brincadeira entre SDI e EXV e não um confronto direto entre blitz e exv onde vc e os kras que te chupam resolveram sacanear DIRETAMENTE outro time. Não me venha dizer que seu tópico foi igual ao do vini, vc sabe que não foi, exv não aceitou a "brincadeira", portanto, não foi igual. Mas isso eu até relevo pois sei que seu português não é suficiênte para ler e entender aquele tópico..

    E eu falo aqui e se precisar eu falo na sua frente "VAI TOMA NO **!", não tenho medo de vc, sabe pq? Pq lugar de marginal é na cadeia, se vc encostar um dedo que for em mim, tu vai pra cadeia ser mulher de mais de 100 homens. Quem bate perde a razão, mesmo se eu te agredir verbalmente, um soco que vc der em mim é suficiênte pra provar que seu lugar não junto a sociedade, quem bate em um adolecênte de 15 anos fraco (não tenho vergonha de falar isso), usando "jiu-jiu-tsu" (não é esse o esporte que vc pratica mesmo? não sei escrever..) não merece mesmo um lugar na sociedade.

    100+

    AuaHuahuahaUhAuaHuaHuah

    UAHAUhauhA
    Kr meu topico nao foi pra gerar briga nao quer acreditar?
    FOOOOOODDDDDDDDAAAAAAAAAAAA-------SSSSSSSSSEEEEEEEEEE by Style

    E outra, quer mandar eu tomar no ** entao manda...

    Quero ver vc parar na minha frente olhar na minha kr e falar VAI TOMAR NO **.

    E eu nao faço jiu-jitso pratiquei so pra ver como era, so um mero garoto de 18 anos que ja briguei bastante mas ja apanhei bastante, e posso apanahar de vc tbm de 15 anos...

    vou atender cliente ja volto...




    Eu nao sou briguento e nao quero brigar com ninguem por favor galera.
    O medo faz as pessoas verem coisass erradas...

    Beijao garoto de 15 anos...

  14. #38
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.010
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Re: Re: Triste conclusão....

    Originalmente enviada por GuerrA =)
    AuaHuahuahaUhAuaHuaHuah

    UAHAUhauhA
    Kr meu topico nao foi pra gerar briga nao quer acreditar?
    FOOOOOODDDDDDDDAAAAAAAAAAAA-------SSSSSSSSSEEEEEEEEEE by Style

    E outra, quer mandar eu tomar no ** entao manda...

    Quero ver vc parar na minha frente olhar na minha kr e falar VAI TOMAR NO **.

    E eu nao faço jiu-jitso pratiquei so pra ver como era, so um mero garoto de 18 anos que ja briguei bastante mas ja apanhei bastante, e posso apanahar de vc tbm de 15 anos...

    vou atender cliente ja volto...




    Eu nao sou briguento e nao quero brigar com ninguem por favor galera.
    O medo faz as pessoas verem coisass erradas...

    Beijao garoto de 15 anos...
    eu falo mesmo, não duvide, e já avisei, vai ser estilo primário, vc pode me bater, me quebrar, mas não se esqueça que comigo não fica barato, vc vai pra cadeia, já falei que lugar de marginal não junto a sociedade..

    ps: acho que vc devia ter nascido em outra era... quem sabe junto aos primatas da sua espécie vc poderia provar algo "saindo no soco"..

  15. #39
    Membro Avatar de DarkSoldier
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.579
    Verdinhas
    138

    Ae Busca se o Guerra não q mais sai no soco com o THRASHER vamo nois pq com dois ele não guenta!

    Qual q coisa eu levo um pedaço de pau...

  16. #40
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    481
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por DarkSoldier
    Ae Busca se o Guerra não q mais sai no soco com o THRASHER vamo nois pq com dois ele não guenta!

    Qual q coisa eu levo um pedaço de pau...
    Xiu DS

  17. #41
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    178
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por GuerrA =)
    AUhauha
    Obrigado por me julga forte e foda ehehhehe

    Ele quiz rebaixar meu cla aonde aki tem pessoas que adoro, falando que agente tava correndo mano, isso eh sujeiro, ele foi muito mais infantil que qualquer um que ja falou merda nesse forum ate eu e outros.

    Eu nao sai ameaçando todo mundo nao pq briga quero distancia ja tive muitos problemas, ja achei muitos kr mais fortes e foda que eu ...
    Quero distancia..

    E nao ameacei ele so o convidei para sair no SOCO comigo da mesma maneira que ele convidou o Blitz e ainda perguntou se vamos continuar correndo. Entao eu ainda o convido para sair no SOCO isso nao eh ameaça eh convite ameaça eu falaria vou te quebrar seu merda...

    E depois disso o TONHAO posto merda ae falando o endereço dizendo bem ironico, "pq nao me chama?".
    Ae chamei, e to pra falar pra ele que Gordura nao é força, pq muitos quando viram meu post falando q eu ia dormir e que tava rezano para ele nao vim atraz de mim, vieram no icq e me mandaram msg do tipo.
    "É isso ae GuerrA esse gordo se acha fortao, e nao sei oque nao sei que la".

    E eu que to sendo o encrenqueiro aki ainda!!!

    Bahhhhhh

    Vai me crucifiquem afinal nao sou da elite

    jah falei pra vc no icq o que tinha pra falar, agora eh so ver se vc tem essa disposição toda msm.

  18. #42
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    582
    Verdinhas
    0

    Pelo Amor de Deus, Guerra

    PARA POR FAVOR

    =´(

  19. #43
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    603
    Verdinhas
    1

    Sai na mão e acaba logo com isso!

  20. #44
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    481
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por |Blitz| Bronson
    Pelo Amor de Deus, Guerra

    PARA POR FAVOR

    =´(

  21. #45
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    148
    Verdinhas
    0

    Caraca li o tópico agora do guerra agora.
    Posso comentar sobre tudo isso? se naum pode vou comentar do mesmo jeito.

    Fazer gozacoes e aceitar eh uma pratica esportiva e necessaria para a evolucao de qualquer esporte, sei disso e acho que muita gente sabe, entaum nao vejo nada de mais tirar sarro apos uma vitoria.

    Socos porradas etc...
    Que negócio eh esse de chamar os outros para porrada, eu fazia isso com 12 anos de idade, e aceitar este tipo de provocacao (no caso o Perez, etc...) tambem fazia isso com 12 anos de idade.
    Virem homem de verdade, isto eh coisa de moleque que não brigou no colégio e agora tah querendo fazer isso, pensei que esta comunidade fosse mais madura, como nos do 1ri somos e todos sabem que somos maduros (incluindo o darksoldier), se vcs soubessem como eh dificil ter uma relação com alguém amigos, esposa, amantes, etc..., como eu sei, iriam saber aceitar os erros e deficiencias da companheira e a companheira aceitar as suas, eh dificil aceitar e compreender? eh, mas graca a Deus nos deu um cerebro avantajado (um pouco maior para o Maome) e sabemos raciocinar e relevar todos estes pontos negativos.

    Por favor, queria pedir pra vcs se desculparem pelos chingamentos e provocacoes, isto não leva a nada, amanhã (nunca se sabe) um ou outro estará trabalhando junto ou precisando um do outro, imagine esta situação, vc virar um empresário e o seu inimigo do dod virou tambem, e as duas empresas precisa negociar, vcs vaum sair na porrada? dá licença, mais a vida não eh um jogo simples igual ao do dod, é mais complexas e com muito mais variavel, não temos wh na vida real, mas temos amizades onde podemos chegar algum lugar, cansei de falar preciso trabalhar, daqui a pouco coloco mais coisas.

  22. #46
    Membro Avatar de DarkSoldier
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.579
    Verdinhas
    138

    AUehuahAuhAHeuae to rindo muito!


    O Bronson quando eu perguntei se o Blitz tinha dois clan e pq eu nao sabia mesmo e nao pra arranja briga ok?


    Amo todos vcs =)

  23. #47
    Membro Avatar de DarkSoldier
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.579
    Verdinhas
    138

    Nossa agora q li o post do busca , cara se é o unico q me intende =)


    =* hauEHuheAHae

    Falo bunito mas nem adianta postar essas coisas aqui pq tem nego q não muda e não vai muda tão facil intaum e so ler e dar risada aueheu!

  24. #48
    yaK
    yaK está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.879
    Verdinhas
    1

    Incrivel como as pessoas aki se auto intitulam inferiores.
    Ninguem aqui nunca se pronunciou melhor que ninguem. Esse lance da Elite Paneleira foi uma ironia ao título que vcs mesmos deram.

    A vida eh muito simples, mas nego complica de mais.

  25. #49
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    64
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Re: Re: Re: Triste conclusão....

    Originalmente enviada por padawan.br
    eu falo mesmo, não duvide, e já avisei, vai ser estilo primário, vc pode me bater, me quebrar, mas não se esqueça que comigo não fica barato, vc vai pra cadeia, já falei que lugar de marginal não junto a sociedade..

    ps: acho que vc devia ter nascido em outra era... quem sabe junto aos primatas da sua espécie vc poderia provar algo "saindo no soco"..

  26. #50
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    3.864
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por T o r n a d o
    Chevsky ainda tenho a mão direita pra vc



    Po, aquele tópico foi uma brincadeira particular entre o eXv e o sDi, e uma certa crítica aos que acham que existe uma conspiração maligna paneleira para dominar o dod.

    Caralho, quando vcs vão parar com isso?

    Já tinha isso no tempo da DoDBR, que falavam que era a liga do Ganso ou do clan dele. Agora ficam com essa merda de liga do eXv e do sDi. Porra todo dia eu fico lendo merda que uns escrevem, como se tudo que acontecesse, uma punição, um comprimento das regras é algo feito pra beneficiar a "panela".

    Caralho, vcs acham que alguem ganha algo com isso?

    Já começa com o tópico do Kentaros como se o Thrasher tivesse fraudado o demo.

    Ontem foi a gota, puta que pariu, nego chegou a falar que o lance do Ak e aCt era uma mega-conspiração pros times da "panela" ganharem.

    Eu até me desanimo quando leio esse tipo de coisa.

    Caralho que pensamento de criança, se foder. Fica com nhe-nhe-nhe pra cá, com burburinho pra lá. Insinuações, acusações, critícas destrutivas, tudo como se tivesse gente pensando em prejudicar vcs. Não entendo porra.

    O tópico de ontem, que ao meu ver foi pra fazer auto-promoção e arrumar brigas pqp tudo usando o pretexto de: a panela quer dominar o mundo, vms fazer algo!

    Aff


    Bom resumindo, espero que acabe esse pensamento medíocre de que existe uma "panela" afim de foder todo mundo e se beneficiar com isso.

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões