+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    11
    Verdinhas
    0

    Client Overflow em LAN

    Eu fiz uma LAN entre alguns computadores... e um determinado tipo de computador, acho que pela placa de vídeo, ou sei lá pelo que, se você usar aceleração 3d, o servidor acusa "suspeita" de client overflow, e pouco tempo depois derruba o computador do jogo. Sem usar aceleração isso não acontece.

    Tentei atualizar o DirectX, o problema foi resolvido em Direct3d, mas manteve-se em OpenGL.

    Algo me leva a crer que seja questão de sincronia, "overflow" deve estar ligado a um envio exagerado de pacotes, como se estivesse em ação algum tipo de "speedhack".

    Eu gostaria de saber se existe algum comando de servidor que permita desligar essa "proteção" para que ele não derrube os computadores do jogo.

  2. # Publicidade
    Publicidade

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões