+ Responder Tópico
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    125
    Verdinhas
    0

    Muita Treta Vixi......hpg.....sux

    Obrigacao pra vcs webmaster q frequentam o forum da HM, meu site, www.domasa.hpg.com.br, foi retirado do ar pq tinha arquivos pra dowbload......hauahuahuahauhauaua....como q um server com espaco ilimitado naum deixca vc por arquivos pra download? entaum naum e ilimitado? Alguem sabe algum server q tenha espaco pra hosting e q seja rapido, vcs naum podem ficar sem o site, o site serve a vcs, da naca CS, ajudem.......e moh kro registra dominio...afff

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    879
    Verdinhas
    0

    hahahah

    Tipo, tá nas regras do 'contrato'... e não tem nada a ver sobre ter espaço ilimitado, isso é só pra vender mais mesmo, até parece que alguém vai ter um site com mais de 30MB sem arquivos pra download...

    www.brinkster.com - 30MB/ASP, se precisar faça mais contas pra alojar os arquivos.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões