+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22
    Verdinhas
    0

    -NG Gambalitos = Xiter , cuidado!

    Esse cara se diz dono da verdade, mas descaradamente usa xiter durante as partidas de DOD, admitindo a todos que esta apenas testando! Cuidado!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    86
    Verdinhas
    0

    AFF post ínutel! vai aprender a jogar pra depois acusar alguem de ser cheater.
    Vou dar dica pra você pegar um cheater ou xiter como preferir chama-lo.
    E quando se acusa alguem precisa de screenshot da steamid usando comando status depois snapshot.
    Além de gravar demo comando record xiter ,pra gravar e stoppra parar de gravar. Fica ae a dica pra você.

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    416
    Verdinhas
    0

    gambale eh mt newba pra saber usar xit

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    318
    Verdinhas
    34

    Re: -NG Gambalitos = Xiter , cuidado!

    Originalmente enviada por meraki
    Esse cara se diz dono da verdade, mas descaradamente usa xiter durante as partidas de DOD, admitindo a todos que esta apenas testando! Cuidado!
    bacana...

    então o gambale além de xiter é tosco...

    pq mesmo com xiter nao mata ninguem....

    =]

  6. #5
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    2.950
    Verdinhas
    0

    meu heroi

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    2
    Verdinhas
    0

    Óia eu aki

    O cara ta dizendo isso pq eu tava jogando na donner de sniper axis e ele de aliado...só que ele não conseguia me matar....hauhauhaua...
    muito noooobbbbb

    Mais pqp...quer acusar uma pessoa, pelo menos escrever o nome certo, a tag não é -NG Gambalitos e sim -ng | GAMBAlitos
    Agora sim eu admito, estou aprendendo a usar wallhack...
    =****** pro c meu querido... e fã pelo visto né

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    483
    Verdinhas
    0

    aff gambale eh newba...


  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    749
    Verdinhas
    0

    1º d abril ha ha ha
    ???
    qq isso
    c vai acredita em tudo q os caras falam....

  10. #9
    Email inválido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    712
    Verdinhas
    0

    é xiter eu confirmo

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    34
    Verdinhas
    0

    é newba,eu confirmo.

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    358
    Verdinhas
    0

    Xiter ele naum é naum... mais é BIBA... issu ele é sim... ele usa xit na bunda pra acabar com o piru da galera... malvado !!!
    auhUAUAHuHAUhUAHuHAUhUAhuHAuHAUhUAHuHAuHUAH

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    221
    Verdinhas
    0

    AUHUahauuh verdade Newba ele é e biba tambem Confirmo =* gambazito e nao liga nao a gente sabe que voce não usa nada alem do vibrador de 32 cm na sua cadeira heheheh que te anima a joga

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    245
    Verdinhas
    0

    Gambale cheater ??!?!
    O cara tem que ser muito perdido no jogo pra acusar o gambalitos de cheater...

  15. #14
    Membro Avatar de Madman | Br
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    1.171
    Verdinhas
    24

    Re: Óia eu aki

    O cara ta dizendo isso pq eu tava jogando na donner de sniper axis e ele de aliado...só que ele não conseguia me matar....hauhauhaua...
    muito noooobbbbb



    ele e ruim mesmo

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    441
    Verdinhas
    0

    Re: -NG Gambalitos = Xiter , cuidado!

    Originalmente enviada por meraki
    Esse cara se diz dono da verdade, mas descaradamente usa xiter durante as partidas de DOD, admitindo a todos que esta apenas testando! Cuidado!
    cheater o caralho, o gambale é mto escroto, isso sim!!
    v6 já repararam na napa dele???



  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    102
    Verdinhas
    0

    Batoré ?!
    Tah Baaann maloh ?! =P

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    44
    Verdinhas
    0

    Re: -NG Gambalitos = Xiter , cuidado!

    Originalmente enviada por meraki
    Esse cara se diz dono da verdade, mas descaradamente usa xiter durante as partidas de DOD, admitindo a todos que esta apenas testando! Cuidado!
    AFF quem eh vc, pra pegar xiter agora tem que ter demo, fazer vídeo e conseguir uma entrevista se passando por "Amigo"!!!
    Tem?
    Se não tem, não me venha com churumelas ou em outras palavras não me venha com posts inúteis.

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    341
    Verdinhas
    0

    huoiheahauo
    gambagay!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões