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  1. #1
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    [HOT!!!] As modificações do CS 1.6!!!

    Segue abaixo em resumo as principais mudanças que virão para o CS 1.6. Está aberta a temporada de patchealização dos games CS e CZ ...

    » Agora a AWP e scout tem um pequeno delay na habilidade de zoom e tiro quando ele é trocado por outra arma ou sofre reload;
    » Todos os crosshairs foram modificados para ficar do mesmo tamanho independente da resolução de vídeo adotada;
    » Novo ícone de headshot, que permite ver qual a arma usada para fazê-lo;
    » de_nuke está mais claro, e diversos bugs do mapa foram resolvidos.
    » de_cbble está também mais claro, não se pode mais escalanar as muralhas, e o bug do bombsite B foi removido, assim como diversas outras modificações e adições;
    » Os crosshairs das snipers foram sensivelmente modificados;
    » O uso do nightvision torna seu crosshair vermelho negrito;
    » O uso do flashbang e do nightvision pode ser visto em modo espectador;
    » Novos elementos dos menus visuais, MOTD, seleção de time, etc;
    » O radar sólido pode ser ligado/desligado com o comando cl_radartype (1 or 0).

    Vejam as imagens abaixo que mostram um pouco das modificações feitas:






    Fonte: CS-NEWS

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  3. #2
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    comentário do Mega: essa porra do steam fudeu mta gente pois descobri no fórum do Steam oficial que pokos dias atrás tinha 90 mil jogando de depois do update 50 mil n conseguia mais jogar (eu tive sorte) e eh FATO que estah lagando td mundo mais agora do que antes e sem falar que mudou o "simbolo" do HS que virou uma caveirinha...

    Concordo que mudanças eh bom mas ferrou a AWP e soh falta "aumentar" o preço dela agora...

  4. #3
    M3G
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    Tah mai q certo, acabo a cambada q usava resolucao alta pra fica com a mira pequena.
    O delay na awp tbm foi bom, quero ve segura rush soh com ela.
    Steam a cada dia melhor, a unica coisa q falta eh a porra do interp.

  5. #4
    ZCC
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    esse negoço da mira tb tem no 1.5...pow por isso q me fodo...uso em 640x480

  6. #5
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    cara pela primeira vez curti as atualizaçoes...

    menos uma..

    po sacanagem isso naum vai da mais pra da QS... q merda...

    vamu faze um abaixo assinado dos snipers pra volta a awp como era..

    o resto ate q fic legal..

    falando seriu sera q roal um abaixo assinado pra volta awp com oera...

    po so qtrem fude aente memo daki a pouco ninguem joga mais cs por causa as merdas das atualizaçoes e do steam..

  7. #6
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    ai aki tem uma petiçao pra volta a awp com era sem o elay de 2 seg..

    votem aoi takves eles mudem

    http://www.petitiononline.com/giveawp/petition.html

  8. #7
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    Nao experimentei ainda, mas achei legal o delay na AWP. Era meio exploit (bom, tudo mundo abusava dele, ok) mas eu achava irreal e sem sentido esse negocio de atirar-muda pra pistola-atirar, so servia pra AW ficar mais overpower. Pra mim jah tava demorando muito pra mudar.

  9. #8
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Joke
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    eu acho q ao inves de por o delay eles tinha q faze algo no tempo de carrega pq quando c trocava pra pistola e talz pra faze QS ela num carregava... axu q o unico tempo q tinha q t era esse... c o cara atirasse e mudava pra pistola rapido a awp ficava sem bala e depois q ele voltasse ela recarregava... intende?? o normal dela

  10. #9
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    A soluçao pra mim seria bem simples: a arma soh estaria pronta pra ser disparada novamente depois que rolasse a animacao de voce ejetando o cartucho disparado e carregando um novo. O que alias eh o que se espera da arma.

  11. #10
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    Curti demais as mudanças ... achei inicialmente que ia me dar mal com a nova mira. PELO CONTRÁRIO estou jogando muito bem . .gostei dela.

    Quanto a AWP, achei 100%, chega dessa apelação de invadir de AWP, atira. . WUIK .. DESERT .. HS HS AWP AWP .. afe que que isso, awp é arma de longa distância, mais do jeito que tava nego entrava e mata sme mira (que não é dificil). tava bagunça .. agora sim o jogo vai ficar masi equilibrado.

    As caveirinha achei meio BOCA pq ja vi icones melhores.

    O que eu acharia irado é ter update para opção de SILENCIADOR para AWP, ia ser foda, você com AWP com silenciador só metendo HS e ninguem escuta direito de onde vem o tiro ...

  12. #11
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    Originalmente enviada por Serial-killer
    O que eu acharia irado é ter update para opção de SILENCIADOR para AWP, ia ser foda, você com AWP com silenciador só metendo HS e ninguem escuta direito de onde vem o tiro ...
    arg mudaram o simbolo do CS
    huauha silenciador acho q jah eh inventar d+

  13. #12
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    a melhor soluçao pra awp seria o reload manual q nem rola num mod de q2- dday
    atira, dai no mouse 2 vc apertava 2 vezes ele apbria a culatra e colocava outro cartucho

  14. #13
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    Originalmente enviada por nF * KiLLeR#hM
    arg mudaram o simbolo do CS
    huauha silenciador acho q jah eh inventar d+
    AWP é uma arma de AÇÃO SURPRESA e DISTÂNCIA brother. claroq ue ela tem silenciador ... qualquer ação seja DIA OU NOITE. requer um silenciador.. pq se não ao SOM do primeiro TIRO .. vem até o exército de tanto barulho que faz ...

  15. #14
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    Originalmente enviada por Serial-killer
    AWP é uma arma de AÇÃO SURPRESA e DISTÂNCIA brother. claroq ue ela tem silenciador ... qualquer ação seja DIA OU NOITE. requer um silenciador.. pq se não ao SOM do primeiro TIRO .. vem até o exército de tanto barulho que faz ...
    Que tal falarmos do CS agora ?

    se for seguir sua ideia tem q por silenciador na AK tb pq ela faz um barulhinho um pouco alto neh ?

    [ ]´s
    KiLLeR

  16. #15
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    Originalmente enviada por Serial-killer
    AWP é uma arma de AÇÃO SURPRESA e DISTÂNCIA brother. claroq ue ela tem silenciador ... qualquer ação seja DIA OU NOITE. requer um silenciador.. pq se não ao SOM do primeiro TIRO .. vem até o exército de tanto barulho que faz ...
    Eh, na vida real sim, mas no cs nao.. as mudanças sempre foram pra balancear mais as armas, e esse delay da awp serve para isso.. a awp faz aquele estrondo todo justamente para contra-balancear o fato dela matar com um tiro soh.. entao eh isso, eles poe vantagens e desvantagens nas armas para que fique BALANCEADO...

    []'s

    DT

  17. #16
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    Originalmente enviada por dtwoiski
    Eh, na vida real sim, mas no cs nao..

    ufa alguem me entende. jah pensei q em estava viajando nesse negocio ae era eu (SIC).

  18. #17
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    Removeram a caveirinha e mudaram a mira denovo pra 1024 e alguma coisa e arrumaram uns bugs da de_vertigo e eh soh...ah claro q teve outas atualizaçoes do Steam (nd relacionado com CS) mas nem tenho aki no momento...

  19. #18
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    Originalmente enviada por dtwoiski
    Eh, na vida real sim, mas no cs nao.. as mudanças sempre foram pra balancear mais as armas, e esse delay da awp serve para isso.. a awp faz aquele estrondo todo justamente para contra-balancear o fato dela matar com um tiro soh.. entao eh isso, eles poe vantagens e desvantagens nas armas para que fique BALANCEADO...

    []'s

    DT
    OK .. mas também o Barulho não seria 100% imperceptível ... um exemplo é o barulhod a colt ... da pra escutar legal se prestar atenção ...

    Eu falei essa idéia no sentido de TEAM PLAY ... pq não ficaria desbalanceado pois AMBOS OS TIME podem usar a arma ... e todos sabem os principais pontos nos mapas onde pode ter um CAMPER de AWP ...

  20. #19
    Membro Avatar de Guniz
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    Originalmente enviada por MeGa ZeRo
    comentário do Mega: essa porra do steam fudeu mta gente pois descobri no fórum do Steam oficial que pokos dias atrás tinha 90 mil jogando de depois do update 50 mil n conseguia mais jogar (eu tive sorte) e eh FATO que estah lagando td mundo mais agora do que antes e sem falar que mudou o "simbolo" do HS que virou uma caveirinha...

    Concordo que mudanças eh bom mas ferrou a AWP e soh falta "aumentar" o preço dela agora...
    eh verdade
    ta langando mto e direto
    VSF

    qto ao update da awp

    nem senti mta diferenca nao
    ta quase a mesma coisa

  21. #20
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    Originalmente enviada por [Wanted]Coragem
    A soluçao pra mim seria bem simples: a arma soh estaria pronta pra ser disparada novamente depois que rolasse a animacao de voce ejetando o cartucho disparado e carregando um novo. O que alias eh o que se espera da arma.
    putz cara
    eh isso ae mesmo
    falo tudo

  22. #21
    Membro Avatar de Guniz
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    Originalmente enviada por dtwoiski
    Eh, na vida real sim, mas no cs nao.. as mudanças sempre foram pra balancear mais as armas, e esse delay da awp serve para isso.. a awp faz aquele estrondo todo justamente para contra-balancear o fato dela matar com um tiro soh.. entao eh isso, eles poe vantagens e desvantagens nas armas para que fique BALANCEADO...

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    DT
    sem falar tambem no fator psicologico

    se tem um awp no outro time

    vc ja pensa 2x antes de sair metendo a cara em qualquer lugar neh

  23. #22
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    Originalmente enviada por eXtremist h3ll
    sem falar tambem no fator psicologico

    se tem um awp no outro time

    vc ja pensa 2x antes de sair metendo a cara em qualquer lugar neh
    Eh, e o balanceamento eh entre as armas, nao o fato de que os 2 times podem usa-la.. uma arma tao poderosa TEM que ter defeitos tb.. senao vira guerra de awp..

    []'s

    DT

  24. #23
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    Originalmente enviada por eXtremist h3ll
    nem senti mta diferenca nao
    ta quase a mesma coisa
    que sentiu mesmo foi o pessoal como eu que as vezes invadia que nem loko de AWP e como era RÁPIDA a troca de armar "QUIK" e o tempo do proximo tiro MUITO CURTO ... era APELAÇÃO CONSTANTE. agora melhorou muito. lembro-me quando jogava e entrava um cara BOM com ping BOM e fazia a leva ... podia vim 2 3 pra cima .. ele botava a berava a cara levava 1 .. escondia na quina . . botava cara denovo . levava o outro .. e assim por diante ...

    Ta melhorando cada vez mais ..

    Con relação aos SERVIDORES do steam . .ta foda mesmo ...eu acho que a valve tinha que por servidores SÓ PRA UPDATE .. e não os server da AUTENTICAÇÃO E LOGIN que cederiam os downloads ... por isos fica tudo lagado e fudido quando sai um UPDATE ...

  25. #24
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    AWP com delay

    Olá senhores,

    Ainda não joguei q versão 1.6 com esse delay da AW que está sendo comentado, contudo, acho que vai ser ótimo para acabar com aquele hand script (não sei se tem outro nome) em que ele faz o chaveamento automatico da AW pra pistola e para AW ja com o zoom prontinho para o próximo tiro.
    Uma coisa é você fazer esse movimento na mão, na moral mesmo, e outra é usar um script que faz isso para você. Assim como tantos outros aqui eu sempre usei a técnica de trocar de armas para voltar a AW pronta pro proximo disparo mais rapidamente, vai ser apenas uma questão de se acostumar a deitar um cara e ter a confiança do teu backup te apoiar ou então recuar e se posicionar pro próximo disparo.

  26. #25
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    Re: AWP com delay

    Originalmente enviada por BlackStorm
    Olá senhores,

    Ainda não joguei q versão 1.6 com esse delay da AW que está sendo comentado, contudo, acho que vai ser ótimo para acabar com aquele hand script (não sei se tem outro nome) em que ele faz o chaveamento automatico da AW pra pistola e para AW ja com o zoom prontinho para o próximo tiro.
    Uma coisa é você fazer esse movimento na mão, na moral mesmo, e outra é usar um script que faz isso para você. Assim como tantos outros aqui eu sempre usei a técnica de trocar de armas para voltar a AW pronta pro proximo disparo mais rapidamente, vai ser apenas uma questão de se acostumar a deitar um cara e ter a confiança do teu backup te apoiar ou então recuar e se posicionar pro próximo disparo.
    hand script ?
    eita ... soh conheço o quick shot mesmo!
    acho q era o q todos faziam!
    atira de awp, "Q", mira com a usp, "Q", atira aw denovo ...


    [ ]´s
    KiLL

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