+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    213
    Verdinhas
    1

    Video De jogadas!!

    Ai galera..
    entrem nesse site ai ,,
    tem alto videos locos de CS..
    os caras pegam as demos e tiram as melhores jogadas...
    todos os videos valem a pena!!
    http://www.csmovies.net/
    Mais ai eu queria pedir uma ajuda pra quem entende tb..
    tipo..
    eu tenho umas demos aki que eu queria fazerr esses filmes.. tb..
    tipo tem um comando q é:
    - stardemo (nome do video)
    ele começa a gravar so q quando vc vai ver o video ele esta num formato q nao da pra abrir..
    alguem sabe como faz pra gravar?
    eu sei q no quake.. ele vai salvando a cada segundo uma foto .. e depois vc faz dessas fotos o video..
    o comando e cl_avidemo X (numero de FPS)
    nao no CS o comando nao funciona..
    Alguem sabe se tem alguma comando parecido...
    Nos brasileiros .. tb temos q mostrar pros gringos nossso proprios videos com nossas proprias jogadas..!!
    valeus ..
    alguem ajuda ae!
    sem zuar o topico por favor!

  2. # Publicidade
    Publicidade

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões