+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de Guniz
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.434
    Verdinhas
    287

    problema, ajuda eu plz

    seguinte
    de uns dias pra ca ta impossivel de jogar cs1.6

    primeiro q eh milagre se eu consigo entrar em algum server, nao sei pq, mas antes entrava nomral

    dae qdo entra, no terra por exemplo
    meu pinga era sempre entre 30 e 40 ms
    agora, fica soh um tempinho nessa faixa, de repente vai pra 100 e poco, 300, dae volta pro normal, dae aumenta de novo

    ta impossivel de se jogar

    outra coisa
    qdo eu saio do cs1.6/steam e abro o the all seeing eye (programa pra ver os server de jogos, tipo game spy) o ping do server ta tudo entre 100 e 200, qdo o normal seria de 30 a 50

    ateh parece q qdo eu abro o steam ele comeca a lagar tudo
    vsf

    alguem saberia me dizer o q pode ser ?

    ps: nao to afim de deletar e instalar de novo

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    2.098
    Verdinhas
    1

    esse ping eh soh no cs 1.6 ou no 1.5 tb?!

    os servers sao do brasil?!

    faz um teste!
    pega o ip do server, e fica pingando ele, e ve o tempo, se dps de um tempo der esssa oscilada, vc liga no fornecedor de acesso a sua internet que o problema eh com eles!

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    2.313
    Verdinhas
    2

    Abre aquele 'Monitor' e vê se o Steam não tá baixando nada.

  5. #4
    Membro Avatar de Guniz
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.434
    Verdinhas
    287

    Originalmente enviada por nF | Snake
    esse ping eh soh no cs 1.6 ou no 1.5 tb?!

    os servers sao do brasil?!

    faz um teste!
    pega o ip do server, e fica pingando ele, e ve o tempo, se dps de um tempo der esssa oscilada, vc liga no fornecedor de acesso a sua internet que o problema eh com eles!
    soh notei no 1.6
    nao tenho o 1.5 aqui

    servers do brasil, do terra, arenanetwork, etc...

    mas o engracado eh q no quake3 por exemplo, o ping ta normal...

  6. #5
    Membro Avatar de Guniz
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.434
    Verdinhas
    287

    nossa
    eh impressionante
    eu tava com o all seeing eye aberto

    ta blz
    dae os servers de quake3 la tudo com o ping normal de 30 a 50

    dae eu abri o steam
    dei refresh nos servers la no all seeing eye
    e o ping dos server foi la pra cima de 200

    dae fechei o steam
    fui dando refresh nos servers no all seeing eye e o ping ia baixando .......... ateh se estabilizarem de volta na casa dos 30 a 50


    putz
    qq ta acontecendo aqui

    help

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    2.098
    Verdinhas
    1

    eh win xp!?^

    abre o steam e tals, minimisa e da ctrl + alt + del, tem Desempenho la....ve como que ta as coisas
    e posta o resultado

    =**

  8. #7
    M3G
    M3G está offline
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    5.264
    Verdinhas
    110

    Certeza q o steam ta atualizando.

  9. #8
    Membro Avatar de Guniz
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.434
    Verdinhas
    287

    Originalmente enviada por nF | Snake
    eh win xp!?^

    abre o steam e tals, minimisa e da ctrl + alt + del, tem Desempenho la....ve como que ta as coisas
    e posta o resultado

    =**
    ta tudo normal
    uso de cpu
    de 0 a 8%

    uso do arquivo de paginacao
    130mb

  10. #9
    Membro Avatar de Guniz
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.434
    Verdinhas
    287

    Originalmente enviada por M3G | Part
    Certeza q o steam ta atualizando.
    nao ta cara

    qdo ele ta atualizando aparece la uma telinha dizendo q ta atualizando dae vai mostrando a %

  11. #10
    Membro Avatar de Guniz
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.434
    Verdinhas
    287

    eh mto bizarro

    eu to aqui agora
    no all seeing eye nos servers do steam

    com o steam fechado o ping fica entre 30 e 50
    dae eu abro o steam
    o ping aumenta em 300, fica tudo 300 e poco

    outra coisa
    qdo o steam ta aberto as luzes de in e out do icone de conexao ficam acessas direto, nao apagam

    eu fecho steam e elas se apagam




    OH MY FUCKIN GOD
    qq ta dando aqui

  12. #11
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    2.098
    Verdinhas
    1

    caraca.....foda que desinstalar pode foder td neh!?

    eh estranho kra

  13. #12
    Membro Avatar de Guniz
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.434
    Verdinhas
    287

    o icone do steam q fica la no tray ao lado do relogio
    qdo eu coloco o mouse em cima aparece assim no popup

    Steam - working

    e no monitor tem

    game_______status______amount acquired

    half-life__214kb/s_____23%

    qq eh isso

    esse kb/s fica variando
    mas ta sempre nessa faixa de 200 e poco

  14. #13
    Membro Avatar de Guniz
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.434
    Verdinhas
    287

    Originalmente enviada por eXtremist h3ll
    o icone do steam q fica la no tray ao lado do relogio
    qdo eu coloco o mouse em cima aparece assim no popup

    Steam - working

    e no monitor tem

    game_______status______amount acquired

    half-life__214kb/s_____23%

    qq eh isso

    esse kb/s fica variando
    mas ta sempre nessa faixa de 200 e poco
    eh
    acho q ele estava atualizando mesmo
    esperei terminar esse donwload ali
    e normalizou o ping dos servers com o steam aberto

    mas tipo
    qq ele tava atualizando ?
    po fico 1 hora mais ou menos baixando esse treco ali VSF

  15. #14
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.353
    Verdinhas
    0

    paciencia eh uma virtude de poucos


    [ ]´s
    KiLLeR

  16. #15
    Membro Avatar de Guniz
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.434
    Verdinhas
    287

    Originalmente enviada por nF | KiLLeR
    paciencia eh uma virtude de poucos


    [ ]´s
    KiLLeR
    a com certeza
    agora tipo
    c n sabe qq sera q tava atualizando? pq demoro pra caramba

  17. #16
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    2.098
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por eXtremist h3ll
    a com certeza
    agora tipo
    c n sabe qq sera q tava atualizando? pq demoro pra caramba
    Um cara do meu clan, quando instalei o cs 1.6, ele falou que ia demorar, q era pra mim deixar de um dia pra outro!

    o q acho que aconteceu, vc via essa lentidao, reiniciava a maquina e tinha que comecar o download do zero, porisso demorow!

  18. #17
    M3G
    M3G está offline
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    5.264
    Verdinhas
    110

    Aki nao demora pra atualiza, nao pelo fato da conexao
    demoro pq vc nao parava quieto com o steam.

    Pra vc ve se o jogo ta completo ou nao, clica em games, em cima do counter-strike clica com o botao direito e vai em properties.

  19. #18
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.353
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por eXtremist h3ll
    a com certeza
    agora tipo
    c n sabe qq sera q tava atualizando? pq demoro pra caramba
    pode ser isso q o snk citou!
    mas eu n sei ql foi a ultima atualizacao do steam nao, pq eu ainda to 1.5 ... pq a merda do steam n registra minha key
    por isso...nem to mt por dentro do q rola 1.6


    [ ]´s
    KiLLeR

  20. #19
    ZCC
    ZCC está offline
    Membro Avatar de ZCC
    Info
    Odiadores...!
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    33.233
    Blogs
    1
    Verdinhas
    16827

    aki de veiz em quando dah issu...mas quando dah eu sei q eh pq meu provedor tah num dia ruim

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões