+ Responder Tópico
  1. #1
    ZCC
    ZCC está offline
    Membro Avatar de ZCC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Odiadores...!
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    32.878
    Blogs
    1
    Verdinhas
    16175

    Qual a melhor versaum

    issu ae, aki eu prefiro a 1.5

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    165
    Verdinhas
    0

    1.6 com certeza!!!
    Na 1.6 os jogos ficaram muito mais equilibrados e disputados, levando em consideração que as novas regras tornaram o jogo muito mais tático!!!

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.353
    Verdinhas
    0

    1.5

    1.6 tah legal tb .. tenho jogado mais na lan ...
    tirando o STEAM tah legal .. o steam q queimou um pouco o CS na comunidade!

    [ ]´s
    KiLLer

  5. #4
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Paul Kersey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    1.524
    Verdinhas
    15

    1.3 forever =D

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    2.099
    Verdinhas
    1

    Jogo desde a 1.0, gostava tanto dela, quanto da 1.6, mais entre essas, a 1.4 acho que foi a melhor, pois o microfone rlz

    flw

  7. #6
    ZCC
    ZCC está offline
    Membro Avatar de ZCC
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Odiadores...!
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    32.878
    Blogs
    1
    Verdinhas
    16175

    Originalmente enviada por Paul Kersey
    1.3 forever =D
    huia! akeles pulos mentirosos...muito loko

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    17.707
    Verdinhas
    182

    hã?

    Oque eh CS...


  9. #8
    Membro Avatar de Trevas
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    372
    Verdinhas
    241

    Nunca tive problemas com o steam, já reinstalei umas 3 vezes, e sempre tá lá meu login certinho.
    Mas ainda assim jogo mais o 1.5.

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.353
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Paul Kersey
    1.3 forever =D
    por causa da gazela neh seu bambi ???


    eu odiava os gazela ...

    [ ]'s
    KiLLeR

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.144
    Verdinhas
    333

    da 1.1(melhora nas texturas)- 1.3
    melhor fase do cs sem duvida nenhuma

  12. #11
    Membro Avatar de FireMax
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Vix
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    7.867
    Verdinhas
    1862

    CZ...

  13. #12
    Membro Avatar de IceTea Limão
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    7.640
    Verdinhas
    27

    pra mim o 1.6, mas eu gostava mesmo na versa q ce podia fica pulando qtas vezes ce quisesse sem vc se cansar

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.353
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por I c E TeA_LiMãO
    pra mim o 1.6, mas eu gostava mesmo na versa q ce podia fica pulando qtas vezes ce quisesse sem vc se cansar
    era a 1.3 !

    foi o auge do CS!


    [ ]´s
    KiLLeR

  15. #14
    ZCC
    ZCC está offline
    Membro Avatar de ZCC
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Odiadores...!
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    32.878
    Blogs
    1
    Verdinhas
    16175

    Originalmente enviada por nF | KiLLeR
    era a 1.3 !

    foi o auge do CS!


    [ ]´s
    KiLLeR
    com certeza

    foi a versaum q eu + gostei

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    165
    Verdinhas
    0

    Se quiserem jogar pulando sem parar, vaum jogar UT, Q3, etc...
    E ainda de quebra vcs naum precisam comprar arma e muito menos recarregar!!! hehehe

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.144
    Verdinhas
    333

    Originalmente enviada por DataCrash
    Se quiserem jogar pulando sem parar, vaum jogar UT, Q3, etc...
    E ainda de quebra vcs naum precisam comprar arma e muito menos recarregar!!! hehehe
    eu jogava r6 antes de cs...(alias soh parei pq num tinha comunidade antigamente)
    c vc quer realismo vai pro r6 q eu t garanto q eh mto melhor...
    agora c vc quer um jogo mais simples eu ficaria com qualquer coisa do 1.3 pra baixo

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    1.356
    Verdinhas
    0

    Gosto mais de 1.6 pq acostumei e meu 1.5 n funfa mais no meu pc, vai saber...soh sei q o Steam fudeu meu 1.5 msm!

    Mas se for versaum antiga,fico com a 1.3 4ever q era a melhor..

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    9.373
    Blogs
    1
    Verdinhas
    2393

    1.4 melhor?

    tá louco...1.4 foi tao ruim que durou poquissimo..uns 2,3 meses...se nao foi isso foi por ai..

    1.3 foi mto legal..mas 1.5 tava animal tb..

    1.6 é akele tipo...o 1.5 era bom..será q agora ta melhor? será? será?
    incognita

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões