Tópico Fechado
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    658
    Verdinhas
    0

    alguem conhece este ceborréia ?



    se alguem conhece me fala ai

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.548
    Verdinhas
    2

    afff....

  4. #3
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    658
    Verdinhas
    0

    este kra ta com ciumes soh pq eu falo com a juju e com a Má !

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    301
    Verdinhas
    2

    hahahahaha...
    nego não tem oq fazer mesmo.

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    947
    Verdinhas
    1

    So pelo nick do cara ja da pra perceber q ele eh um babaca, e sinceramente o cara com 17 namora uma garota de 13, ele não se garante com mulher da idade dele não, ou então vai ver é pq o corpo eh de 17 mas a mentalidade dele eh de 13.
    Tom, nem liga, o cara ta querendo se mostra, cão q ladra não morde.

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    2.366
    Verdinhas
    0

    nossa e vc ainda da pano pra manga? eu ja teria ignorado na segunda msg
    deixar no vacuo rox

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    25
    Verdinhas
    0

    larga a mao de se bundao tom desce a mao na cara desce forgado...
    cara cuzao fica botando pressao na internet qro ve cara a cara se ele e macho memo... tamanho naum e documento mais o tamanho do pau q vc vai pega pra da na cara dele e... so pq ele tem 17 anos ele se acha o cara dexa eu encontra esse bosta na minha frente... vai pedi piedade..

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    155
    Verdinhas
    0

    que idiota

    impressionante como tem imbecil no mundo não !!!!!!!!!!!

    ai Tom larga mão de perder tempo com uma tão infeliz criança como essa, com certeza um nerd que escondido atras de um monitor de computador, se acha o cara mais imponente do mundo, tsc tsc......
    RIDICULO ISSO!!!!!!!!!!

    ohhhh eu tenho 17 !!!!!!!
    grande merda eu tenho quase 25 e não fico me achando o bonzão nem atras de um monitor nem na frente de ninguem, pelo ao contrario
    acho que todo mundo,tem que ser amigos e cultivar a amizade.
    portanto poe esse " demente" na ignore list.

    e vai curtir sua vida numa boa!!!!!!!


    []s

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.548
    Verdinhas
    2

    Veio a parada é a seguinte...

    Aki na ZL naum tem boi naum eh só no canhão...

    se nego tem peito de aço vem me enfrentar então....

    e nego nem da recado, jah chega chegando...

    quando eh assim, nem liga que deve ser zoeira...

    se ele fosse te bater mesmo, jah tinha te batido...

    Aki na ZL naum tem boi naum eh só no canhão...

    se nego tem peito de aço vem me enfrentar então....
    sentiu que rimou neh?

    AhUAHAuahuAHUA

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    900
    Verdinhas
    1

    aff

    o tom hanks vc me enoja mano, vc eh muito babacao, ja foi excuido da e-games agora da monkey hehe, fika jogando em ksa q eh melhor

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.548
    Verdinhas
    2

    Re: aff

    Originalmente enviada por major xelll
    o tom hanks vc me enoja mano, vc eh muito babacao, ja foi excuido da e-games agora da monkey hehe, fika jogando em ksa q eh melhor
    Como assim excluido da e-gameS?

  13. #12
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    658
    Verdinhas
    0

    Re: Re: aff

    Originalmente enviada por SniPeR Na VeiA


    Como assim excluido da e-gameS?
    eu nem volto lá por causa da bruninha ...

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    2.366
    Verdinhas
    0

    será que já temos uma "leve" idéia de quem era o "eu rox" ?

    eu acho q ja tenho...

  15. #14
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    658
    Verdinhas
    0

    realmente.. falei com ele hj pelo icq e era tudo zuera... era pq ele namorava com a má.. ai ele fico com ciumes e talz...

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    900
    Verdinhas
    1

    aff

    ae tom hanks pedindo pra amigo passar um pano heuhueahaeau muito comedia vc

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    524
    Verdinhas
    0

    aff

  18. #17
    dRE
    dRE está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    59
    Verdinhas
    0

    PQP q viadajem nessa porra de forum . . " e se ele me bater chamo a policia ! ! " af . aprende a ser homem seu viadinho ! !! !

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    2.366
    Verdinhas
    0

    merece um delete

Tópico Fechado Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões