+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    13
    Verdinhas
    0

    ae maconheiro... me fala q magica que vc fez ou que config tem seu pc pq eu tento jogar o CS em casa em conexão 56K e na maioria das vezes acaba o tempo pra conexão no server... me fala ai vai... QUAL A MAGICA?????

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    2.099
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por [C*A]Zero_Cool
    QUAL A MAGICA?????

    Não eh magica, eh invençao dele mesmo

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    18
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [C*A]Zero_Cool
    ae maconheiro... me fala q magica que vc fez ou que config tem seu pc pq eu tento jogar o CS em casa em conexão 56K e na maioria das vezes acaba o tempo pra conexão no server... me fala ai vai... QUAL A MAGICA?????
    putz cara, agora q tô vendo. era ping 300 e ping 200... eu tava vendo 1 zero só... pensei q era ping de 30 e 20

  5. #29
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    In$pirado
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    4.514
    Verdinhas
    576

    eu não li todas as respostas, mas o que imagino é o seguinte:

    tipo,, se o server usar max_rate 8000 como a maioria usa, (HM usava 8000),, nao adianta vc ter uma conexão de um terabyte pq o maximo vai ser 8000,, (7500 = adsl 256k)

    então pra quem nao sofre as perdas por culpa da distância nao faz sentido uma conexão melhor pra jogar HL e Mods do HL, justamente pq a maioria dos servers usa max_rate em no maximo 9000.

    mas ja q vc mora longe, e a conexão ruin é mais por culpa da distancia,, talvez aumentando sua conexão de uma melhorada sim, o aumento da velô vai compensar um pouco a perda e tal.. mas é importante vc entender q não vai passar do maximo do server,, que na média são todos configurados para 256k de cada cliente mesmo..

    -----------

    ps: SNAKE NAO SEI SE ERA VC Q POSTOU UMA VEZ TIPO UM ESQUEMINHA PRA IR BAIXANDO OU AUMENTANDO cl_cmdrate,, cl_updaterate,, rate etc.. pra ir equilibrando o ping com o choque ,, um negocio assim,, era vc ???

    Po se for vc poderia por favor postar aquilo de novo?? Se alguem lembra disso e anotou e puder postar de novo agradeço tb! vaelu

  6. #30
    Membro Avatar de Fbpi
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    JESUS :)
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    7.025
    Verdinhas
    896

    Originalmente enviada por Serial-killer
    Ae Dreamer .. eu sou do ES também mais moro em CAMPO GRANDE .. tenho ADSL velox 256kb cara .. jogo CS DOD .. no CS se eu entrar na tilt meu ping fica 80 a 100 nos servers /28 e 50 60 nos servers /12. tembém reclamo muito da ADSL aqui do ES por causa disso ...

    Ja testei de tudo . e TEMBÉM LIGUEI PRA TELEMAR E PELOMENOS AQUI PRA CAMPO GRANDE O SERVOÇO DE VELOX 512KB TEM UPLOAD EM 128KB .. o pessoal da telemar ENRROLA MANO .. toma cuidado ...

    Eu liguei fiquei 10 minutos falando explicando . quando o cara viu que não é leigo que ta falando eles afroxa o rabo ... o cara insistia dizendo que era upload 256kb eu eu falando explicando e perguntando ce ele me dava certeza absoluta disso que eu mudaria meu plano ... dai o cara no final falou ..

    SR. INFELIZMENTE O SERVIÇO ADSL VELOX 512KB CONTA COM UPLOAD DE 128KB APENAS ..

    dai eu falei ...

    É SEU FILHO DUMA PUTA ... e disliguei haiuHAIUHAHIAuHiauHIUHAiu

    ABRE O OLHO que se não te SOCAM MERDA ...
    fala cara blz? eu moro em santo antônio ...
    cara, gostei da sua atitude. o atendente la da Telemar tentou me enrolar tb mas so q eu nao tive coragem de chingar .. =)
    P.S. - Vou continuar com 256 mesmo..

  7. #31
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    2.099
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por D r e a M e r
    fala cara blz? eu moro em santo antônio ...
    cara, gostei da sua atitude. o atendente la da Telemar tentou me enrolar tb mas so q eu nao tive coragem de chingar .. =)
    P.S. - Vou continuar com 256 mesmo..
    Liga la, e pede pra falar com o supervisor!

    eles resolvem o problema facinho!

    [ ]'s

  8. #32
    Membro Avatar de Mr Fish
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.468
    Verdinhas
    5

    Originalmente enviada por nF | Snake
    Não eh magica, eh invençao dele mesmo
    Não é nem mágica, é milagre mesmo. hauhauha

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões