+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    271
    Verdinhas
    0

    Eu sei q isso naum vai adiantar quase nada, mas pelo menos fico feliz sabendo que os jogadores conscientes concordam comigo. Primeiramente, tem essa viadagem de xiter. Se vc me axa xiter vai de spectator e grava um demo de eu jogando depois ve se eu sou ou não, num acusa sem provas kct.

    Agora o mais importante, por favor, tem mtos bnegos axando q isso eh DM. Porra essa merda eh TEAMPLAY!!. O jogo ficaria mto mais interessante se tds lutassem pelo time, desejassem q o time vencesse ao invés de almejar seu nome no topo da lista de FRAGS. Num sei se isso eh possivel, mas se for gostaria de propor um novo sistema de pontos para HM.

    Frag Normal - 1 pt
    Frag impedindo o adversario de realizar objetivo - 3 pt
    TK - menos 1 pt
    Time q completa objetivo - 10 pts pr cada player e mais 5 para o jogador q cumpriu o objetivo


    Sei la, eh soh uma idéia, eu axo q seria ateh ainda mais interessante se naum tivesse score individaul, Soh score do time. Assim, tds jogaraim pelo time

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    23
    Verdinhas
    0

    kra
    agiota tem COMPLETA RAZAO

    agora, existe bastante newbie no DOD, a gente PODE se dah bem com eles
    mas existe outros tipo... prefiro nem comenta

    vsf esses newbie q chama a gente de xiter kra
    nois eh o melhor (hum... q otimismo ) e tipo
    XiTER nois naum eh NEM A PAU

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    697
    Verdinhas
    0

    O negocio de Frag impedindo o adversario axo mto dificil de desenvolver de um modo eficaz.... e o negocio d todos ganharem 10 ptos e o q completou o objetivo ganhar 15 eh inutil, eh como se ninguem ganhasse nada e um cara ganhasse 5... concordo que nao devia mostrar os scores, soh o do time, ia ser mto mais loco.... se bem que em fase que o objetivo nao da ponto ninguem cumpre... ou seja, pra ser teamplay soh em Clans mesmo....

    Falow...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões