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    LIsta de Modificação do CS 1.3 para o 1.4 !!!

    Vcs vao ficar loucos de tanto ler, mas essas sao as modificacoes do CS . e do HL ...

    Versão 1.4
    [24.4.02]

    Modificações/Adições:
    Adicionada proteção Anti-Cheat
    Interface do Usuário refeita para a HLTV
    Servidores dedicados (Win32 + Linux) agora com 32MB de heapsize default.
    Precisão de FPS de servidor dedicado melhorado (sys_ticrate) em Windows NT/2K/XP e Linux.
    Novo mapa cs_havana
    Novo mapa de_chateau
    Versão atualizada do mapa de_train
    Modo espectador no jogo melhorado para incluir propriedades do HLTV
    Adicionado novo modo de espectador em primeira pessoa
    Jogadores falando piscam nos radares dos membros do time
    Corpos ficam no chão durante o round inteiro
    Bomba derrubada pisca em vermelho no radar dos membros do time Terrorista
    Apenas os Terroristas são notificados quando a bomba é derrubada (dropada) ou pega do chão
    Jogadores devem ficar parados quando plantando a bomba (inclui não pular)
    Jogadores não podem se mover ou atirar enquanto desarmando a bomba
    Precisão das pistolas ajustadas enquanto pulando (todas pistolas)
    Valores do salto dos jogadores ajustados para minimizar o "bunny hopping"
    O VIP não pode largar nenhuma arma
    Quando o jogador morre, a visão se afasta do corpo enquanto muda o ângulo para mostrar quem o matou
    Mudadas as cores das palavras 'BOMB' e 'VIP' no placas para fazê-los mais visíveis
    Mundaças de nome para jogadores mortos são armazenados e processados quando os jogadores renascem
    Mudada a maneira como o "kevlar" e "kevlar/helmet" trabalham usando os menus de compra... feitos trabalhares juntos
    Adicionado som quando "kevlar" e "kevlar/helmet" são comprados
    Jogadores não mais podem ouvir chamadas de rádio dos inimigos
    Adicionado código para forçar "sv_clienttrace 1" no servidor
    Quando alguém cala um jogador (no placar), eles não mais verão as mensagens escritas desse jogador
    Adicionada torcida no HLTV.
    Clientes Steam beta e clientes não-Steam podem agora jogar juntos no mesmo servidor
    Comunicação por voz agora usa DirectSound por default
    Adicionado ID do jogador para DM do Half-Life
    Adicionada proteção contra flood no chat para HLDM.
    Adicionado log de "fatal Sys_Error server shutdowns"
    Itens setinfo renomeados "ah" e "vgui_menus" para "_ah" e "_vgui_menus"
    Adicionado novo item setinfo "_cl_autowepswitch" (default: 1) que controla se um cliente troca para armas apanhadas (se elas são mais poderosas)
    Novas CVARS:
    "mp_kickpercent" configura a percentagem de companheiros de time necessária para votar num jogador. Máximo: 1.0, mínimo: 0.0 default: 0.66
    "sv_restart" atua exatamente da mesma forma que o "sv_restartround"
    "sv_send_logos" quando "sv_allowdownloads" está configurado em 1, esta cvar controlará se logos customizados são propagados para clientes default: 1
    "sv_send_resources" quando "sv_allowdownloads" está configurado em 1, esta cvar controlará se recursos são propagados para clientes default: 1
    "cl_corpsestay" cvar lado cliente para configurar a quantidade de tempo (em segundos) que corpos remanescem antes de afundar no chão. Corpos são clareados no início de cada round. default: 600
    "cl_righthand" cvar lado cliente para alternar o uso de modelos de mão direita e esquerda default: 1
    "cl_minmodels" cvar lado cliente para clientes poderem jogar usando o mínimo conjunto de modelos: leet.mdl, gign.mdl, e vip.mdl default: 0
    Consertos de Bug:
    Correção da Smoke grenade
    Correção dos Comandos de rádio
    Consertado bug HUD duplicada de sprite de arma
    Consertado som dos passos para tocar corretamente quando não andando (conserta cheats do fastwalk)
    Consertada taxa de movimento ímpar quando movendo pela água
    Consertado travamento do servidor quando no final do round há muitas granadas no jogo
    Consertadas várias inconsistências de munição entre armas que compartilham tipos de munição
    Consertado bug de skin de T como CT
    Consertado bug com "kevlar/helmet" onde jogadores podiam comprá-los novamente no início de cada round mesmo se eles não precisassem
    Consertados alguns bugs de animação no view_model
    Consertada tecla 'use' causando uma parada instantânea do jogador sem desaceleração
    Consertado bug do diretório \SAVE\ sendo criado quando você executa o Half-Life.
    Consertado filtro lógico no launcher.
    Consertado bug onde clientes não podiam conectar em MOD's lado servidor apenas.
    Consertado bug onde você podia "matar" a entidade HLTV no Half-Life DM.
    Consertado comando AddIP.
    Consertado travamento quando um func_breakable dispara um trigger_counter.
    Consertado problema no raio da arma Egon no Half-Life DM.
    Consertado problema da predição da Tau cannon.
    Consertada névoa bagunçando sprites Aditivas.
    Consertado Alien Grunts não fazendo nenhum som de ataque.
    Consertado raio da arma Egon's aparecendo em amarelo em modo sofware.
    Removida query de pacotes "friends" sem conexão.
    Consertado erro fatal de servidor "bad address type" (causado por clientes com nomes longos).
    Consertado "condump" então o output não sobrescreverá arquivos anteriores.
    Consertado "cvarlist" então o output não sobrescreverá arquivos anteriores.
    Consertado rcon_port e rcon_address então eles podem ser configurados manualmente pelo jogador para rcon um servidor.
    Consertada queda de servidores relacionadas ao uso de bots.
    Consertados comandos "vote" e "votemap" para funcionar corretamente
    Consertado bug onde clientes tentavam mudar seus nomes quando mortos e então não podiam mudá-lo quando eles renasciam.
    Essa enorme lista inclue a maioria das mudanças implementadas pelo HL 1.1.0.9 (são muitas mudanças e melhorias!). Notem que o mapa de_comrad não está incluido nessa versão. Pra quem já testou e gostou do mapa, quem sabe na próxima...

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  3. #2
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    td isso eh mto bom a unica coisa ruim eh q num da pra pular , eu ate concordo em acaba com a gazelagem mas num pode nem dah uns 3 pulos enquanto vc ta andando soh pra ir mais rapido mto sux e tb a ak fiko mto ruim parece mp5 , tah mto facil de dar hs, agora soh tem camper nu jogo e a mira da desert aumento alem de fikar impossivel jogar com pistola sabe pq? pq soh da pra joga com pistola c vc gazelar, resultado 1.4 = sux

  4. #3
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