+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    47
    Verdinhas
    0

    So mais a versao 1.3

    Alem de eu nao conseguir jogar a 1.4....pelo que eu vi eu tb nao iria gostar muito da 1.4

    a hard deveria colocar 4 servers pra versao 1.4 e 4 pra versao 1.3

    seria melhor e nao haveria mts problemas e ia ser a gosto de todos

    pra quem gostou da 1.4 fica la e pra quem prefere a tradicional 1.3 fica nessa

    enquanto a solução de eu consegui jogar o 1.4 ...nao ha mais ..mas so mais a 1.3

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    xTr
    xTr está offline
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    138
    Verdinhas
    0

    Ainda nem testei o CS 1.4 e provavelmente não vou testar tão cedo...

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    47
    Verdinhas
    0

    aqui quando eu vou entrar no jogo ..volta pra tela do windows....ja tentei de tudo

    sem soluçoes ...so trocar de pc agora

  5. #4
    Membro Avatar de masK-
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    5.765
    Verdinhas
    0

    =)

    Pensa Comigo..
    Não Adianta voces Reclamarem...
    O cs 1.4 vai ser assim e não vai mudar..
    quando lancou o 1.3 foi a MESMA MERDA
    todos reclamarao...
    ih agora?
    lanca o 1.4
    ninguem quer..
    Relaxa gente...
    logo logo vc's acostuma!
    =*
    alis first person r0x a lot.. facim facim de identificar cheater..

    Ta certo q esse treco de num poder pular mais e sacanagem
    mais fazer oq!
    eu to no final de um campeonato de 1.3
    e agora?
    aonde eu vo treina

  6. #5
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    524
    Verdinhas
    0

    n poder pula eh ruim mais eh bom

    eh ruim pq vc n pode mais gazela feito loko
    e eh bom pq fiko mais real...

    hauahu cmo um exemlo ke eu vi ae
    vc ja viu um cara da swat ir invadir um predio e fika saltitado enkuanto atira? hAuaHuahaUhauAHUAHauHAUaUAHAU

  7. #6
    Membro Avatar de Hagakure
    Info
    Stay Negative!
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    1.254
    Verdinhas
    1317

    kras tipo eu to afim de baixar a 1.4 para testar, onde q eu posso arranjar ela??

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões