+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de Guniz
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.430
    Verdinhas
    287

    cs1.6 - problema adicionando servers

    eu ja havia criado um topico sobre o assunto

    mas agora eu to realmente puto com isso

    eh o seguinte

    eu entro no cs, vo la em favorites, adiciono um server, beleza...
    dae se eu sair do cs, qdo eu volto la no favorites, cade o server q eu adicionei ? ele some

    os servers q ele lista automaticamente na orelha internet, se eu pegar um deles e adicionar no favorites, acontece a mesma coisa

    agora o pior de tudo

    eu ja apaguei e instalei tudo de novo 2 vezes

    e o problema continua

    e nao eh soh comigo
    no micro de mais 3 amigos meus ta dando isso, e eles tambem ja instalaram tudo de novo e nada

    alguem ta tendo esse problema ????????

    sabe POR FAVOR como se arruma isso ?

    vlw

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.353
    Verdinhas
    0

    cara nao sei nao! e aqui no forum da outra vez (eu recordo do seu topico) nao souberam te ajudar tb .. sugerimos q vc desse EXIT ao inves de QUIT, mas vc disse q das 2 formas os servs somem e tal.
    Eu te aconselho a ir direto nesse forum mesmo:

    http://www.steampowered.com/forums/f....php?forumid=7

    la a resposta vem rápido e precisa, acredito eu!


    [ ]´s
    KiLLeR

  4. #3
    Membro Avatar de Guniz
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.430
    Verdinhas
    287

    Originalmente enviada por nF | KiLLeR
    cara nao sei nao! e aqui no forum da outra vez (eu recordo do seu topico) nao souberam te ajudar tb .. sugerimos q vc desse EXIT ao inves de QUIT, mas vc disse q das 2 formas os servs somem e tal.
    Eu te aconselho a ir direto nesse forum mesmo:

    http://www.steampowered.com/forums/f....php?forumid=7

    la a resposta vem rápido e precisa, acredito eu!


    [ ]´s
    KiLLeR
    vo da uma olhada

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    151
    Verdinhas
    10

    Aki tb ta sumindo, acho q isso ta rolando pelas atualizacoes q fizeram ai e esqueceram dos favoritos.

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    17.709
    Verdinhas
    182

    Solucaum use o The All Seeing Eye

  7. #6
    Membro Avatar de #Stifler
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    5.140
    Verdinhas
    350

    tava dando esse problema e eu fiz o seguinte:

    adcionei os server pelo steam mesmo(sem entrar no 1.6)e fiz logout !!

    isso deu certo aki agora toda hora q eu boto um server ele fica, tenta isso ae no seu pc !!

    flw

  8. #7
    Membro Avatar de Guniz
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.430
    Verdinhas
    287

    Originalmente enviada por CrAp
    Solucaum use o The All Seeing Eye
    vc nao ajuda em nada mesmo hein

    no outro topico meu sobre esse assunto, vc falou a mesma coisa
    ue o ase

    zuera crap...

    eu to usando o ase
    fiz as pastas no favorites e tal, conforme tu havia falado
    ficou bem organizado
    mas eh um poco ruim pq demora um poco ateh q ele entra no cs1.6 e comeca a conectar no server

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.353
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por guniz h3ll

    mas eh um poco ruim pq demora um poco ateh q ele entra no cs1.6 e comeca a conectar no server
    e nessa demora acaba perdendo a vaga não é mesmo ?

    então ... faz esse esquema ae de adicionar pelo Steam (SEM ABRIR O 1.6) !

    [ ]´s
    KiLLeR

  10. #9
    Membro Avatar de Guniz
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.430
    Verdinhas
    287

    Originalmente enviada por nF | KiLLeR
    e nessa demora acaba perdendo a vaga não é mesmo ?

    então ... faz esse esquema ae de adicionar pelo Steam (SEM ABRIR O 1.6) !

    [ ]´s
    KiLLeR
    aff velho

    deu certo

    adicionei um server, soh pra testar
    dae fexei o steam, abri de novo e o server ainda tava la
    reiniciei o micro e tudo mais e continuou la o server

    putz
    valeu mesmo a todos q de algum modo ajudaram

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões