+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    3.424
    Verdinhas
    0

    ERROR (do steam)

    eu abro o steam e abre uma janelinha dizendo ERROR: Steam.exe (main exception): failed do vreate key Topkey\steamServeraddresscachedetails: Cmultifield... e ae vai alguem ja resolveu essa merda!?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de PESCA
    Info
    *****O PROTETOR*****
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    7.071
    Verdinhas
    919

    eu to com odio tb
    pra mim aparece outro tipo de erro
    to sem jogar
    eu apenas baixei o steam e rodei em cima do meu cs 1.5
    tipo eu tinha o hl puro, dai rodei a atualização dele, depois o cs1.5 full depois o steam e ta dano seguinte erro

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    17.713
    Verdinhas
    182

    Ueh soh o meu que esta normal aki eh !?


  5. #4
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.353
    Verdinhas
    0

    nao tem necessidade de instalar o update do HL, depois o 1.5 e posteriormente o Steam, puxa o STEAM FULL, e ja era.
    Os 2 erros estão com cara de reinstall!

    [ ]´s
    KiLLeR

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    3.424
    Verdinhas
    0

    eu reinstalei e deu o msm o q o kra d cima

  7. #6
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de PESCA
    Info
    *****O PROTETOR*****
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    7.071
    Verdinhas
    919

    Originalmente enviada por nF | KiLLeR
    nao tem necessidade de instalar o update do HL, depois o 1.5 e posteriormente o Steam, puxa o STEAM FULL, e ja era.
    Os 2 erros estão com cara de reinstall!

    [ ]´s
    KiLLeR
    quer dizer que não preciso nem instalar a atualiazação do half life???
    bom vou tentar aqui

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    338
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por PESCA
    eu to com odio tb
    pra mim aparece outro tipo de erro
    to sem jogar
    eu apenas baixei o steam e rodei em cima do meu cs 1.5
    tipo eu tinha o hl puro, dai rodei a atualização dele, depois o cs1.5 full depois o steam e ta dano seguinte erro
    Meu Steam ta dando um problema igual, ja desinstalei, re-instalei, na versao full, versao so com o cs e nada... o erro persiste e nao ta rodando o cs nem a pau... alguem sabe a solução???

  9. #8
    Membro
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    2.313
    Verdinhas
    2

    Já tentaram desinstalar o Steam e depois disso apagar a pasta que sobra ? Pq talvez ele não esteja excluindo (ao desinstalar) justamente o arquivo corrompido.

    edit:

    Não sei de onde quem está tendo problemas baixou o jogo, talvez seja o próprio instalador corrompido...

  10. #9
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    3.424
    Verdinhas
    0

    tentei e num rulo... vo tenta denovo agora...

  11. #10
    Membro
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    338
    Verdinhas
    0

    Ja desinstale, apaguei, re-instalei, instalei em outra pasta, apaguei o steam do registro e nada... não ta rodando... HEEEEEEEEEELLLLPPPPPPPPPPPPP !!!!!!!!!!!!!!!!

  12. #11
    Membro
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    2.313
    Verdinhas
    2

    Agora, lendo a ss que o PESCA postou simplesmente baixar o CS todo denovo deveria resolver (pelo menos é o que diz lá...)

  13. #12
    Membro
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    338
    Verdinhas
    0

    como assim?? puxar os 300Mb de novo... acho q nem eh... vou puxar um arquivo igual???

  14. #13
    Membro
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    2.313
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por [email protected]
    como assim?? puxar os 300Mb de novo... acho q nem eh... vou puxar um arquivo igual???
    Ué, pela ss do pesca :

    "Steam blabla :
    (...blablabla...) : Cache File Corrupted.

    The game data cache needs to be flushed in order to run"

    Como "Cache file" é o arquivo que o Steam baixa p/ cada jogo (basta ver que o título do download do Steam que acompanha o CS é algo como Steam+Full Cache), acho que só baixando o jogo denovo...

    edit:

    Eu tentaria o seguinte:

    1. Desinstalar o Steam;
    2. Apagar a(s) pasta(s) que "sobra(m)";
    3. Remover as keys criadas pelo Steam no registro;
    4. Baixar o Steam, sem o CS;
    5. Baixar o CS pelo Steam.

  15. #14
    Membro
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    338
    Verdinhas
    0

    Do 1. ao 3. ja inha feito tudo... Re-instalei a versao steam cs, a versao steam full e a versao steam pura, e nada...
    O problema eh q o steam nao chega sequer a acessar os jogos, o erro ta dando no steam e nao no cs...
    Dessa vez ta foda solucionar...

  16. #15
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    3.424
    Verdinhas
    0

    o meu istalador num tah com problema pq eu ja istalei ele varias vezes e deu certo eh agora q ta dando merda uhh! vsf isso!!!

  17. #16
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    3.487
    Verdinhas
    1178

    steam full com cs:
    link: http://downloads.optusnet.com.au/gam...Install_CS.exe

    instala normal, ja vem com cs e tudo

    lembrando: akelas keys de 1.5 geradas pelos programinhas que pro 1.5 chamavam de originais nao servem pra 1.6, então se vc nao tem uma cd-key realmente original, de HL comprado, é melhor ir a loja e comprar um se quiser jogar cs 1.6 com steam

    []'s qualquer duvida posto ae que posso da uma ajuda

  18. #17
    Membro
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    338
    Verdinhas
    0

    Steam Full ja instalei e nada... e meu 1.6 eh original, tenho a quase 1 ano...
    O problema eh + embeixo essa vez... pensei q ja tava calejado com os bugs by steam, mas dessa vez num ta dando...

  19. #18
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.353
    Verdinhas
    0

    SIM, vc terá q baixar os 300mb, pode ser isto.
    o setup com algum file corrompido.


    [ ]'s
    KiLLeR

  20. #19
    Membro
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    338
    Verdinhas
    0

    Descobri a solução, nao tem de fazer o download nao...
    vc tem q clika em cs com o botão direito do mouse ae vai em propriedades, vai te duas opcoes lah em baixo, uma vai tah do not automatically update this games ai vc troca essa por a opcao Always keep this game up to date...
    E pronto ta resolvido...

    Ufffffa... livre de + um erro Steam...

  21. #20
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    3.487
    Verdinhas
    1178

    Originalmente enviada por [email protected]
    Descobri a solução, nao tem de fazer o download nao...
    vc tem q clika em cs com o botão direito do mouse ae vai em propriedades, vai te duas opcoes lah em baixo, uma vai tah do not automatically update this games ai vc troca essa por a opcao Always keep this game up to date...
    E pronto ta resolvido...

    Ufffffa... livre de + um erro Steam...
    normal, seu steam devia ta dando erro pq tava sem ser atualizado!

  22. #21
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    3.424
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [email protected]
    Descobri a solução, nao tem de fazer o download nao...
    vc tem q clika em cs com o botão direito do mouse ae vai em propriedades, vai te duas opcoes lah em baixo, uma vai tah do not automatically update this games ai vc troca essa por a opcao Always keep this game up to date...
    E pronto ta resolvido...

    Ufffffa... livre de + um erro Steam...
    BOA GAROOOOOTO!!!

  23. #22
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.353
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por x-treme | pkr
    normal, seu steam devia ta dando erro pq tava sem ser atualizado!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões