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  1. #51
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    pra jogar esse precisa ter o HL2 full (ainda não lançado), ou o Retail (ainda não lançado), ou fazer parte do Beta test, com a Key do Cs:cz ou Ati voucher(que vale pro CS:s full e Hl2).

    agora quanto aos gráficos, não dava pra esperar nada muito melhor que isso pelo menos a curto prazo, visto que pra rolar 20x20 online seria impossivel numa engine e gráficos perto do Doom3, ainda mais pra uma comunidade pouco acostumada com upgrade

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  3. #52
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    Galera, só pra avisar, CS: S rodou liso com tudo no medium na minha GeForce2MX OnBoard, DX9c, Athlon XP2000, 512ram

    =]

    Bom, rodou liso tmb em 640x480 com tudo no high.








  4. #53
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    Originalmente enviada por Pacote-San
    PQP por isso que eu te amo su

    aow BAG no CS hein

    HAUHAUAHU quem diria!
    vergonhoso pacas o que vc disse auhuahuahuauhahua

  5. #54
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    ai ai .. amei pqp
    como vai funciona esse treko ai , eu ate agora nao entendi direito ..


    eu to com essa beta ai .. mais tem q fazer altas gambiarra pra funciona ... qd vai sai um versao sem gambiarra ?? vai sai junto com HL2 ?? vai ser mod de hl2 ?? vai ter q usa steam ???





  6. #55
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    Nossa, q graficuzinho porco hein!

  7. #56
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    Aqui não para de dar Unable to set mode.

    Usei o fix ali e não adianta NADA.

    Q q pode ser?

  8. #57
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    Originalmente enviada por Diesel Rj
    prr# conseguiu ser pior q Rtcw/Wolf Et. Kem comentou de tenebrae ae, pelamordedeus..nem se compara.

    vere fuken ogli

    Tenebrae com shadows, glare, highquality, tudo q tem direito on rodando numa G2ti...

    E no caso do tenebrae eh um estudante de faculdade q faz no tempo livre sozinho



    []'s
    ERuhaeuHAEUHAE,. e essas fotos em 640x480 a 16-17fps tão rodando na geforce 2 ti?

    Galera, CSS é só um mod, não é half life 2


    O jogo rodando até que fica legal, as texturas em alta resolução são boas.

    Claro, não é nenhuma maravilha. É apenas CS um pouco melhorado. Se vc ta esperando uma revolução gráfica e na jogabilidade, então nem perde o tempo baixando.

  9. #58
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    Originalmente enviada por HolySin
    ERuhaeuHAEUHAE,. e essas fotos em 640x480 a 16-17fps tão rodando na geforce 2 ti?

    Galera, CSS é só um mod, não é half life 2


    O jogo rodando até que fica legal, as texturas em alta resolução são boas.

    Claro, não é nenhuma maravilha. É apenas CS um pouco melhorado. Se vc ta esperando uma revolução gráfica e na jogabilidade, então nem perde o tempo baixando.

    Concordo plenamente

    Alias, vc ainda tá rodando o server holy? se tiver manda o ip ae pra gente jogar um pokim

  10. #59
    Membro Avatar de CarmaGeddoN
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    Originalmente enviada por Wedge Antilles
    Galera, só pra avisar, CS: S rodou liso com tudo no medium na minha GeForce2MX OnBoard, DX9c, Athlon XP2000, 512ram

    =]

    Bom, rodou liso tmb em 640x480 com tudo no high.







    Isso nao eh grafico high nem na china, aqui ta MUITO mais bunito do q essas fotos porcas

  11. #60
    Membro Avatar de Peleyer
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    Originalmente enviada por CarmaGeddoN
    Isso nao eh grafico high nem na china, aqui ta MUITO mais bunito do q essas fotos porcas
    Ele nao disse isso, le bem o que ele falou, ele disse que TAMBEM rodou liso com tudo em high, as screens ele disse que rodou tudo em medium...

  12. #61
    Membro Avatar de Pacote
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    Bom joguei hoje de novo e realmente o grafico ficou BOM... nada demais ou nada inovador mas finalmente CS tem um grafico MEDIANO e nao nojento como era antes...

    De jogabilidade ta tudo na mesma como fora prometido... pessoas como eu que nao gostava de CS antes nao vao começar a gostar de CS hoje

    ae umas screens:





  13. #62
    Membro Avatar de Pacote
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  14. #63
    Membro Avatar de Peleyer
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    Unico ponto negativo eh o fato deles estarem usando mapas que foram feitos a anos atraz, vai enjoar muito rapido pro pessoal que jah ta acostumado com toda aquela cadência de algumas jogadas, tomara que com os updates apareçam alguns mapas aproveitando melhor o potencial da engine.

    Quanto ao grafico, achei bem solido, já nao da pra dizer que eh ultrapassado.

  15. #64
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    Originalmente enviada por Peleyer
    Unico ponto negativo eh o fato deles estarem usando mapas que foram feitos a anos atraz, vai enjoar muito rapido pro pessoal que jah ta acostumado com toda aquela cadência de algumas jogadas, tomara que com os updates apareçam alguns mapas aproveitando melhor o potencial da engine.

    Quanto ao grafico, achei bem solido, já nao da pra dizer que eh ultrapassado.
    Apesar de curtir esses mapas pra caralho, também concordo que tá na hora dos caras inovarem... fazerem uma penca de mapas novos e manterem alguns dos antigos 'classicos'.

    Mas isso ae não é a Final ainda... então, ainda não da pra julgar...

  16. #65
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    Eu joguei CS desde o Beta 1 em 99...
    E para jogadores que estão cansados de CS (como eu), o CS: S não anima em nada...

    Ok, tem a física e tudo mais q pode adicionar algo na jogabilidade, mas é só isso.

  17. #66
    Membro Avatar de TM99
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    Originalmente enviada por DeeJay Sonny
    Aqui não para de dar Unable to set mode.

    Usei o fix ali e não adianta NADA.

    Q q pode ser?
    Abre o regedit

    iniciar -> executar
    digita regedit
    vai em HKEY_CURRENT_USER -> Software -> Valve -> Source

    Procura ScreenRefreshRate, e seta pro valor q vc usa em 1024.

    Aqui ele tentava usar 60hz, mas como eu forço 85 ele dava esse unable to set mode

    se quiser tambem da pra mudar a resolucao por ai
    ScreenRefreshRate
    ScreenHeight

    Lembra de usar valores DECIMAIS hora que for editar essas chaves, la quando vc clica 2x nelas, tem Hexagesimal e Decimal, muda pra Decimal

  18. #67
    Membro Avatar de syndragon
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    Originalmente enviada por Wedge Antilles
    Eu joguei CS desde o Beta 1 em 99...
    E para jogadores que estão cansados de CS (como eu), o CS: S não anima em nada...

    Ok, tem a física e tudo mais q pode adicionar algo na jogabilidade, mas é só isso.
    Eu adorava os betas.
    Beta1 tinha aquela fase, prison senão me engano, no gelo, e todo mundo odiava pq não sabia descer de escadas verticais(era difícil tb, não como hj q é só encostar e descer) e sempre caia hehe.
    Bons tempos.

    Pra relembrar os bons tempos:



  19. #68
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    Originalmente enviada por Peleyer
    Unico ponto negativo eh o fato deles estarem usando mapas que foram feitos a anos atraz, vai enjoar muito rapido pro pessoal que jah ta acostumado com toda aquela cadência de algumas jogadas, tomara que com os updates apareçam alguns mapas aproveitando melhor o potencial da engine.

    Quanto ao grafico, achei bem solido, já nao da pra dizer que eh ultrapassado.
    tomara que façam uma penca de mapas novos, e remake de todos os mapas defusion. pra inova no CS basta criatividade nos mapas

  20. #69
    Membro Avatar de RYUDO
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    Originalmente enviada por DeeJay Sonny
    Aqui não para de dar Unable to set mode.

    Usei o fix ali e não adianta NADA.

    Q q pode ser?
    tem q ir no direct x na aba mais ajuda e fixar o refresh rate em 85

  21. #70
    Membro Avatar de Fus0
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    gostei do reflexo ...

  22. #71
    Membro Avatar de TM99
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    Originalmente enviada por Fus0
    gostei do reflexo ...
    isso eh cube map, o tipo mais tosco de reflexo q tem, da pra ver ele na luneta da AWP tambem. Achei q os caras iam usar shaders pra fazer os reflexos =/ ficaria bem melhor.


    Tipo, vcs repararam q a AK ta atirando lento e q a AWP ta atirando BEM mais rapido q o normal?

    Btw, em 1024x768 com 4x AA e 8X aniso fico uma media de 45 fps aqui.. achei q ia ser mais leve mas ta bom ja.
    Em 1024x768 sem AA ja trava nos "99 fps"

    isso de radeon 9500PRO

  23. #72
    Membro Avatar de Sh0kz
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    argh!! ¬¬

    instalei o cs:s e toda akelas gabiarra nojenta la , ate ai blz

    abriu normal o menu e talz , configurei tudo certinho e cliquei em "Create Game"

    apareceu a tela de Loading e foi carregando , so q qdo abre o mapa (de_dust) o jogo trava , n da pra da ALT F4 , CTRL + ALT + DEL , ALT + TAB , CTRL + ESC , praticamente trava total

    alguem sabe como resolve esse problema ??

  24. #73
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    Mas realmente... os gráficos tão bem porquinhos pra o que tá surgindo atualmente... mas no CS, não é isso o que importa, o CS tem uma diversão do kct... algo que outros jogos não proporcionam.

  25. #74
    Suspenso
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    Originalmente enviada por Archangellus
    Mas realmente... os gráficos tão bem porquinhos pra o que tá surgindo atualmente... mas no CS, não é isso o que importa, o CS tem uma diversão do kct... algo que outros jogos não proporcionam.
    nossa, fixa isso , botem na assinatura de voces, alguem compreendeu o grafico "ultrapassado" do cs source !

  26. #75
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    qto tempo levou pra produzir esta [email protected]#%!! ae ?!!

    que gráfico mais tosco isso, ...fala sério.

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