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  1. #1
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    Vc é contra ou a favor às viadagens?

    Abrir/fechar o crosshair durante o strafe, não poder atirar pulando, tomar tiro e ficar parando, barrinha de fôlego e outras viadagens atuais são fatores da jogabilidade, etc.

    Vc é a favor ou contra isso em qualquer FPS q se preze?

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  3. #2
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    se for relacionado ao realismo eu sou a favor...

  4. #3
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    Como Quaker eu acho que nem preciso responder sua pergunta

  5. #4
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    Originalmente enviada por Kyle
    Como Quaker eu acho que nem preciso responder sua pergunta

  6. #5
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    até entendo.... mas, pessoalmente, a melhor versão do cs era a 1.1 ou 1.3... pode não ser realista, mas era muito da hora

  7. #6
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    Originalmente enviada por Cadu®
    se for relacionado ao realismo eu sou a favor...
    É isso o que eu acho... em UT, Quake e etc, não têm lugar. Já para CS, BF, HL, Soldier of Fortune e cia. eu acho que adiciona à experiência do jogo.

  8. #7
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    Isso! o cs antigo era rlz demais. Eu sou a favor ao hardcore.

    Vejam o caso do HL2, será realismo + ficção. Acho q o HL2 seria broxante se tivesse o esquema de viadagens...

    As viadagens tiram a ação do jogo tornando mais monótono o jogo. Eu fico totalmente desanimado c/ essas coisas de abrir/fechar crosshair. Acho q até pode botar às viadagens, mas q botem BEM LIGHT.
    Tipo: vc pega uma colt e tira no strafe. As balas pegam no teto sendo q o ponto central do crosshair tá bem na testa do adversário... horrível e broxante.

  9. #8
    Membro Avatar de Mr Fish
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    Originalmente enviada por c0ld
    Isso! o cs antigo era rlz demais. Eu sou a favor ao hardcore.

    Vejam o caso do HL2, será realismo + ficção. Acho q o HL2 seria broxante se tivesse o esquema de viadagens...

    As viadagens tiram a ação do jogo tornando mais monótono o jogo. Eu fico totalmente desanimado c/ essas coisas de abrir/fechar crosshair. Acho q até pode botar às viadagens, mas q botem BEM LIGHT.
    Tipo: vc pega uma colt e tira no strafe. As balas pegam no teto sendo q o ponto central do crosshair tá bem na testa do adversário... horrível e broxante.
    Vc tá confundindo HL com CS. Nada a ver uma coisa com outra. HL2 não vai ter isso e ponto final.

  10. #9
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    a primeira vez q isso rolou pra mim foi no quake2, com o desvio da metralhadora, achei bem legal.

    No Rtcw/Et isso tbm eh muito bem feito, nos primeiros tiros vc acerta e depois abre. Correndo e pulando eh mais foda de acertar, mas tbm mais dificil de ser acertado.

    Agachado ou deitado o oposto.

    no farcry/cod tbm rola isso.

    eu acho legal, pois pra mim depois de 6 anos de quake se desse pra acertar headshot correndo ia ser MUITO chato. O primeiro q ver o outro ganha.

    O problema eh q no quake por ex, so o shaft tem esse efeito, as nail e o rokt nao desviam nada, mas demoram pra chegar, nao tem nenhuma arma "instantanea"..

    Acho q nao tem mais espaco pra jogo assim hj, seria um saco pq a mlkda eh muito rapida, entao pra um jogo com "ambientacao" nao tem nada haver.

    []'s

  11. #10
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    A favor com certeza

  12. #11
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    como o criador do tópico disse, isto é coisa de gay, baitola e mocinha jogador de CS.

    eu sou totalmente contra!!!

  13. #12
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    Originalmente enviada por Lx|dEpEchE_101|
    Vc tá confundindo HL com CS. Nada a ver uma coisa com outra. HL2 não vai ter isso e ponto final.
    Só dei o exemplo da colt do CS.

    Estou falando de viadagens em FPSs em geral. FC, CS, BF, etc...

  14. #13
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    Nos SinglePlays até seria interessante botar, mas no MultiPlayer, acho q deveriam manerar ou retirar alguns itens de viadagens.

    - Vai chegar um ponto q o cara só pode correr 0,2 km/h ou 30m.
    - Carregar somente 2 armas.
    - A cada tiro q tomar, a tela treme ou fica toda embaçada.
    - Velocidade por situação de saúde.
    - Tomar um 'LEG-SHOT' e não poder mais andar ou somente se rastejar.
    - Tomar um 'HAND-SHOT' e não poder mais atirar ou atirar de 5 em 5 min.

    E assim vai... no ano de 2035 cada jogador mal poderá se mexer. =/

    Claro q é um exagero. Mas a tendência seria essa se der continuidade às viadagens.

  15. #14
    Membro Avatar de Carnage_RJ
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    Originalmente enviada por c0ld
    Nos SinglePlays até seria interessante botar, mas no MultiPlayer, acho q deveriam manerar ou retirar alguns itens de viadagens.

    - Vai chegar um ponto q o cara só pode correr 0,2 km/h ou 30m.
    - Carregar somente 2 armas.
    - A cada tiro q tomar, a tela treme ou fica toda embaçada.
    - Velocidade por situação de saúde.
    - Tomar um 'LEG-SHOT' e não poder mais andar ou somente se rastejar.
    - Tomar um 'HAND-SHOT' e não poder mais atirar ou atirar de 5 em 5 min.

    E assim vai... no ano de 2035 cada jogador mal poderá se mexer. =/

    Claro q é um exagero. Mas a tendência seria essa se der continuidade às viadagens.
    Quem dera se tivesse um jogo assim, bem realista... está é faltando jogos realistas hoje em dia... o q nego mais gosta é jogos tipos painkiller, que não tem interação nenhuma com a fase, nem historia, nem realismo, voce simplesmente anda e atira... Eu acho ridiculo, pra mim quanto mais realismo colocarem no jogo, melhor... to aguardando anciosamente half life, mas se não tiver as "viadagens" vai ser instalar e desinstalar no dia seguinte...

  16. #15
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    Originalmente enviada por Carnage_RJ
    Quem dera se tivesse um jogo assim, bem realista... está é faltando jogos realistas hoje em dia... o q nego mais gosta é jogos tipos painkiller, que não tem interação nenhuma com a fase, nem historia, nem realismo, voce simplesmente anda e atira... Eu acho ridiculo, pra mim quanto mais realismo colocarem no jogo, melhor... to aguardando anciosamente half life, mas se não tiver as "viadagens" vai ser instalar e desinstalar no dia seguinte...
    Então você deve ter amado o Far Cry. Estou certo?

  17. #16
    Membro Avatar de Carnage_RJ
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    Originalmente enviada por Lx|dEpEchE_101|
    Então você deve ter amado o Far Cry. Estou certo?
    putz como voce adivinhou
    gostei mesmo do far cry, mais até do que doom3

  18. #17
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    Originalmente enviada por Carnage_RJ
    putz como voce adivinhou
    gostei mesmo do far cry, mais até do que doom3
    Também acho que FC é melhor, mas Doom 3 também dá pra divertir um pouco.

  19. #18
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    Até q gostei das viadagens do FC. Ficou legal até... bem light.

    Doom3 apesar de não ter esquemas de viadagens, ficou muito sux e faltou criatividade. Prefiro tb o FC.

  20. #19
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    Tipo o call of duty novo esse negocia da crossair almentar ta loco, vc da 2 passos e mira ta do tamanho da tela dai quando vc para ela nao volta simultaneamente e um lixo isso, tem que ser nesse esquema mesmo tipo vc se vc segurar a metrana ai sim ela começa a atirar torto agora vc andar e nao conseguir atirar nem perto do inimigo e broxante

  21. #20
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    Originalmente enviada por Orthanc
    Tipo o call of duty novo esse negocia da crossair almentar ta loco, vc da 2 passos e mira ta do tamanho da tela dai quando vc para ela nao volta simultaneamente e um lixo isso, tem que ser nesse esquema mesmo tipo vc se vc segurar a metrana ai sim ela começa a atirar torto agora vc andar e nao conseguir atirar nem perto do inimigo e broxante
    Broxante é pouco. C/ o inimigo a 1m na tua frente mas o crosshair do tamanho da tela vc descarrega 1 pente inteiro e erra tudo...

    O q vc tem q fazer?? Como sempre, AGACHAR E ATIRAR... AGACHAR E ATIRAR... AGACHAR E ATIRAR... senão o crosshair não deixa vc fazer outra coisa a não ser somente AGACHAR E ATIRAR... AGACHAR E ATIRAR... AGACHAR E ATIRAR...

    Dae eu pergunto: ISSO É AÇÃO??

  22. #21
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    Originalmente enviada por Orthanc
    Tipo o call of duty novo esse negocia da crossair almentar ta loco, vc da 2 passos e mira ta do tamanho da tela dai quando vc para ela nao volta simultaneamente e um lixo isso, tem que ser nesse esquema mesmo tipo vc se vc segurar a metrana ai sim ela começa a atirar torto agora vc andar e nao conseguir atirar nem perto do inimigo e broxante
    Engraçado q eu tava jogando cod: uo ontem e nao tive esse problema de atirar correndo e errar todos os tiros, alias, eu conseguia acertar boa parte deles. Tem certos "realismos" q sao exagerados, mas outros nao. Eu acho cod excelente e bem equilibrado em relação a isso. Ja o cs, eu so joguei a versao 1.3 e 1.5 e particularmente, detestei justamente pela falta de realidade das paradas. Po, eu usava um sniper como se fosse metralhadora e nao errava 1 tiro sequer. Po, em jogos tipo Quake e UT, tudo bem de nao ter realismo nenhum, pq os jogos nao sao nada realistas, ne, mas no caso de cod, e cs, acho necessario isso.
    Q me desculpem, mas a minha opinião é de q quem é mto contra isso é pq nao consegue jogar jogos com um pouco mais de realismo.

  23. #22
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
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    Originalmente enviada por c0ld
    Até q gostei das viadagens do FC. Ficou legal até... bem light.

    Doom3 apesar de não ter esquemas de viadagens, ficou muito sux e faltou criatividade. Prefiro tb o FC.
    Doom3 não ter viadagem?
    Pqp tem maior viadagem que RELOAD em doom!?!?!?

  24. #23
    Suspenso
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    Originalmente enviada por c0ld
    Broxante é pouco. C/ o inimigo a 1m na tua frente mas o crosshair do tamanho da tela vc descarrega 1 pente inteiro e erra tudo...

    O q vc tem q fazer?? Como sempre, AGACHAR E ATIRAR... AGACHAR E ATIRAR... AGACHAR E ATIRAR... senão o crosshair não deixa vc fazer outra coisa a não ser somente AGACHAR E ATIRAR... AGACHAR E ATIRAR... AGACHAR E ATIRAR...

    Dae eu pergunto: ISSO É AÇÃO??

    qualquer jogo da segunda guerra eh assim, menos MOHAA que eh mais "arcade"

  25. #24
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    Originalmente enviada por TonyMad
    Engraçado q eu tava jogando cod: uo ontem e nao tive esse problema de atirar correndo e errar todos os tiros, alias, eu conseguia acertar boa parte deles. Tem certos "realismos" q sao exagerados, mas outros nao. Eu acho cod excelente e bem equilibrado em relação a isso. Ja o cs, eu so joguei a versao 1.3 e 1.5 e particularmente, detestei justamente pela falta de realidade das paradas. Po, eu usava um sniper como se fosse metralhadora e nao errava 1 tiro sequer. Po, em jogos tipo Quake e UT, tudo bem de nao ter realismo nenhum, pq os jogos nao sao nada realistas, ne, mas no caso de cod, e cs, acho necessario isso.
    Q me desculpem, mas a minha opinião é de q quem é mto contra isso é pq nao consegue jogar jogos com um pouco mais de realismo.
    matar newbah na awp é mole msm

  26. #25
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    Sou totalmente contra. Não acrescenta nada a não ser irritação.
    Eles deveriam pelo menos dar a opção de desligar.

    Outra coisa que me irrita profundamente é RELOAD, pqp que troço escroto. Não acrescenta porra nenhuma a não ser aporrinhação e uma tecla a mais.

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