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  1. #51
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
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    Originalmente enviada por Saboya
    Eu também achava legal, mas nada de +, era só um DM que não fez sucesso. Ao contrário de Q1/Q2/Q3 que fez sucesso o DM do jogo original mesmo, e não de um mod feito em cima.

    Sobre o que você falou do MP no HL2, é isso mesmo...
    No HL1 foi pior, não tinha praticamente nenhum MP, teve que vir uns nego e fazer o CS pra depois eles comprarem deles...

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  3. #52
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    Originalmente enviada por Saboya

    De qualquer forma, você atira nas coisas no Doom 3 e elas se movimentam sim de uma forma realística. Madeira que quebra? Isso tinha no HL1 também, e é só um objeto que você atira e ele some. É como o vidro, isso não é inovação nenhuma. Parede que é destruída tinha no Duke Nukem 3D também.

    Doom 3 fracasso? Não se firmou como Single-Player? Acho que você está enganado. Como Multiplayer, não era pra se firmar mesmo, o Carmack mesmo já havia dito que o Multiplayer seria incluído no Doom 3 só pra não falarem que não tem.

    Agora se você acha que pegar um jogo, colocar novos gráficos e relançar é se firmar como multiplayer, eu não acho.
    Aham, atira com uma shotgun colado num notebook do doom3 e vê a "física", ele no máximo balança um pouco.

    Qualquer mongo sabe q o HL2 foi feito visando os MODs, então ele deve vir ser bem flexível com bastante facilidades para os modders.

    Se o Doom3 foi feito pra single-player sem nenhum objetivo de incentivar os mods, nem isso ele conseguiu. Eu por exemplo, achei o jogo todo mto bonito, mas depois de horas pegando dezenas de PDAs e ouvindo audio logs pra achar codigo de cabintes e atirando em nos corredores com as mesmas textura da parede de sempre.. eu cansei e parei em 60% do jogo por ae. Pode até ser q depois o jogo mude, mas até ae do jogo é tudo igual, mto linear. Mas vamos supor q doom3 é ótimo no single player, depois q vc acaba ele, o q merda vc vai fazer com ele?

    Acho q com o tempo não vão mais existir jogos single-player...

    Agora se vc acha q o HL2 não vai se firmar como multiplayer e q vai cair no esquecimento como o doom3... isso vc vai ver com o tempo. Eu espero mods do doom3 tb mas não levo mta fé q algum deles seja tão legal quanto aos q já estão em desenvolvimento pro HL2.

  4. #53
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    "Aham, atira com uma shotgun colado num notebook do doom3 e vê a "física", ele no máximo balança um pouco."

    No CS:S tu atira numa embalagem de leite vazia e ele só se mexe também, grande coisa...

    D3 não incentiva mod? O SDK saiu há pouco tempo, pode puxar ae a vontade. HL2 só não vai cair no esquecimento por causa dos milhões de fans do CS, senão fosse isso o HL já tava morto e enterrado e o HL2 não faria 1% do sucesso ANTECIPADO que fez/está fazendo.

  5. #54
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    Não inventa Saboya... HL foi jogo do ano e fez sucesso sim... Em sua época fez muito sucesso sozinho... Conheço gente que amou zerar HL singleplayer e odeia CS... muita gente por sinal...

  6. #55
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    Originalmente enviada por duferrari
    Não inventa Saboya... HL foi jogo do ano e fez sucesso sim... Em sua época fez muito sucesso sozinho... Conheço gente que amou zerar HL singleplayer e odeia CS... muita gente por sinal...
    Fez sucesso, foi jogo do ano... e? UT também foi jogo do ano, o sucesso do UT2003 chega perto do sucesso do HL2? Digo, antes de ser lançado, a expectativa e tal... NEM A PAU.

    HL2 tá sendo empurrado pelo CS. Aliás, a Valve tá sendo empurrada pelo CS.

  7. #56
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    Originalmente enviada por Saboya
    "Aham, atira com uma shotgun colado num notebook do doom3 e vê a "física", ele no máximo balança um pouco."

    No CS:S tu atira numa embalagem de leite vazia e ele só se mexe também, grande coisa...

    D3 não incentiva mod? O SDK saiu há pouco tempo, pode puxar ae a vontade. HL2 só não vai cair no esquecimento por causa dos milhões de fans do CS, senão fosse isso o HL já tava morto e enterrado e o HL2 não faria 1% do sucesso ANTECIPADO que fez/está fazendo.
    Eu to esperando o NS2 e o DOD2. E os novos mods q vão surgir claro.

  8. #57
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    Acho que o a física do Source apresenta muitas possibilidades. Não fica restrito a radgolls e latinhas voando. Nos vídeos do HL2 a gente vê o Freeman usando os objetos pra ataque, defesa, barrar um porta e várias outras coisas. Em um do Vampire:Bloodlines, que também usa o Source, o personagem está travando uma luta contra um gárgula. Ele tenta fugir do gárgula subindo no andar superior do prédio e o gárgula começa a derrubar as colunas e o teto desaba, derrubando o chão sob os pés do vampiro. Esses eventos não são scripted, são feitos pelo engine "na hora".

    Essas são alguns exemplos de como o Source pode fazer o ambiente ficar mais interativo e dinâmico. Tomara que o HL2, seus futuros mods e outros jogos usando Source explorem bem esses recursos.

  9. #58
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    Originalmente enviada por overruled
    Eu to esperando o NS2
    Se isso existir vai ser bom demais... Né não doug? hehehe

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