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  1. #1
    alu
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    CS:S o q mudou?

    eu sou jogador de quake3, nunca me interessei por cs, mas vendo umas fotos e informações sobre o cs:s me interessei um poco
    e gostaria de saber de quem jah tah jogando ele c ele tem o sistema de danos = do cs comum e o q mais mudou.
    pq no cs vc atirava no peh e dava headshot nesse tah assim tmbm?
    tirem minhas duvidas e me deem o maximo de informação sobre ele pois estou pra pega ele e o hl2 pelo steam
    obrigado pessoal
    ;]

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  3. #2
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    Re: CS:S o q mudou?

    Originalmente enviada por aluzaum
    pq no cs vc atirava no peh e dava headshot

  4. #3
    Membro Avatar de CarmaGeddoN
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    O CSS ta a MESMISSIMA coisa q o CS normal

    A diferença agora q o jogo tem fisica e os corpos reagem de acordo daonde e o calibre da bala qndo atinge o corpo

    E tb agora o cenario eh cheio de detritos como latas, pneus, botas e lixos em geral q qndo uma granada explode td voa pros lados respeitando a fisica, bem legal

  5. #4
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    Re: CS:S o q mudou?

    Originalmente enviada por aluzaum

    pq no cs vc atirava no peh e dava headshot
    O nome disse eh Aimbot

  6. #5
    Membro Avatar de Peleyer
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    Originalmente enviada por CarmaGeddoN
    O CSS ta a MESMISSIMA coisa q o CS normal

    A diferença agora q o jogo tem fisica e os corpos reagem de acordo daonde e o calibre da bala qndo atinge o corpo

    E tb agora o cenario eh cheio de detritos como latas, pneus, botas e lixos em geral q qndo uma granada explode td voa pros lados respeitando a fisica, bem legal

    Discordo velho, mudou bastante coisa no sistema de jogo, o jogo ta mais dinamico, mais violento tb...
    É estranho dizer, mas o sistema de tiro parece mais bem aprimorado do que o CS1.6 por exemplo, e essa versao que saiu full agora, se nao me engano é a engine source 5, esta um pouco mais equilibrada que as versoes do beta, o beta travava demais aqui, esse full ta dando pra jogar legal.

  7. #6
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    Uia ^^

    Esfolei os dedos de tanto jogar CSS ontem !

    Quer ver uma coisa ?! Compra a 12 automática , a BENELI, e vai pra cima , pra vc ver o q é fisica !! É q nem um trem , matei 8 só com 1 reload da arma! E ainda joguei uma granada nos corpos ! JAKeahuehae

  8. #7
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    Re: Re: CS:S o q mudou?

    Originalmente enviada por CarmaGeddoN
    O nome disse eh Aimbot
    HEIUHAIUOHEAOIUHEAIUOIAEU CARMA !!
    Sem duvida isso é xit veio !

  9. #8
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    ta jogando aonde?

    Originalmente enviada por -=DouglasteR=-
    Esfolei os dedos de tanto jogar CSS ontem !

    Quer ver uma coisa ?! Compra a 12 automática , a BENELI, e vai pra cima , pra vc ver o q é fisica !! É q nem um trem , matei 8 só com 1 reload da arma! E ainda joguei uma granada nos corpos ! JAKeahuehae
    opa tu ta jogando css aonde comprou via steam? quanto foi?


    t+ magno

  10. #9
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    O kra q falow que não mudou e pq nao jogou.
    Mudou bastante, os tiros tão tirando muito, mas muito mais dano.
    As áreas de dano do corpo melhoraram bastante.
    Coice das armas diminuiram assustadoramente.
    Tem um bug na AWP, onde as vezes da delay altissimo quando vc troca de AWP p/ PISTOL e PISTOL p/ AWP.
    Os mapas estão maiores (com certeza pelo maior número de players por mapa).
    Granada, Smoke e flash mudaram graficamente e no sistema tbm... ficaram perfeitas.
    Gráficos explendidos (por foto você não consegue ver todo o poder).
    Sistemas randomizado nos mapas, tem alguns mapas que de round pra round abre alguma ou fecha outra porta e entrada (achei uma merda isso... fode vc todinho, indo pra um local do mapa e ele tando fechado).
    Sistemas de sombra, ajuda bastante a ver se tem alguem campando... adoreiiii (msm ele sendo bugado, tendo uma luz na frente do kra e a somba não estando atraz dele).
    Som dos passos estão muito baixos, dificulta bastante o famoso Sound Hacker.
    Granada TIRAAAA muito!
    Smoke perfeita para invasões!

    Depois falo as outras coisas.

  11. #10
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    mais algumas coisas que tinha esquecido:

    Retiraram varios comandos do console... como ex_interp, bobcycle... comandos que dependndo do valor usado poderiam ser caracterizados como cheater.
    Não tem mais Botão Secudanrio, se vc configurar o 1 pra Slot 1, não tem como colocar o MWHEELUP (botao do rolagem do mouse) para o slot 1... uma merda isso, eu usava essa configuração para trocar rapida de PISTOL nad MACHINE e agora não da mais.
    Estrategia, agora você pode montar sua estrategia no mapa... puxando uma cadeira e fechando a entrada, uma mesa e subindo nela... e por ai vai.
    Na aztec, logo apos a base terror, não da mais pra pular direto na agua, vc cai nas pedras (odieiiiii mudarem isso no mapa).
    Quando vc toma uma granada da um zumbido no sommmm e vc fica tonto e parado por um tempo (perfeito).
    Flash fica tudo branco e quando sua visão começa a voltar fica tudo embassado.
    Muito mais facil de dar HS... too izy.
    Rushers de plantão, esqueçam o rush. Uma flash quebra todinho jah que agora a flash fuciona certinho, fora que como tah tirando mais as armas a mira ta contando muito...

  12. #11
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    Só uma coisa, ex_interp mudou para cl_interp,
    e quanto aos binds dos slots, vc ainda pode bindar mwheelup neles que os botoes do teclado nao param de funcionar, nao vai prejudicar o buy por exemplo...

    A melhor maneira de configurar o jogo sem uso de cfg´s eh atraves do cpl gui, eh esperar pra ver se lançam...

  13. #12
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    Eu joguei o CSS sim, eu falei q o jogo em si nao mudou nada mas graficamente ta outra coisa

    --

    Uma coisa q nao gostei da fisica do HL2/CSS eh q os corpos voam duros e nao soltos no ar. Explode uma granada no seu peh e pula pra vc ver, o boneco voa duro ao inves de soltinho.

    Outra coisa q achei um PECADO eh q os corpos se ATRAVESSAM qndo mortos, fica a cabeça deum dentro da barriga do outro, horriel. No DooM3 plo menos os corpos se amontuam um e cima do outro

  14. #13
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    Originalmente enviada por Peleyer
    Só uma coisa, ex_interp mudou para cl_interp,
    e quanto aos binds dos slots, vc ainda pode bindar mwheelup neles que os botoes do teclado nao param de funcionar, nao vai prejudicar o buy por exemplo...

    A melhor maneira de configurar o jogo sem uso de cfg´s eh atraves do cpl gui, eh esperar pra ver se lançam...
    Ja tentei bindar pelo console msm, com [bind "mwheelup" "slot1"] e nada... pode testar p/ tu vê.
    E sobre o interp, realmente mudaram

  15. #14
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    Originalmente enviada por leandro.castro
    Ja tentei bindar pelo console msm, com [bind "mwheelup" "slot1"] e nada... pode testar p/ tu vê.
    E sobre o interp, realmente mudaram

    Aqui funciona perfeitamente... Mas eu nao uso bind...

  16. #15
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    Originalmente enviada por Peleyer
    Aqui funciona perfeitamente... Mas eu nao uso bind...
    e ai q me fode, sempre joguei com o bind pro mwheel e pro 1... se eu bindar o mwheel ele tira o bind do 1 e não consigo nem comprar nada e muito menos mudar de slot sem ser pelo mwheel
    Tem outro bug que vi agora, tem algumas pedras na aztec q vc joga a smoke embaixo delas e ela fica kikando... fazendo muito barulho

  17. #16
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    vo testar hj mas nao gosto disso nao hahuae

    joguei uma das primeiras versoes beta... e o spray dos rifles estava absurdamente tosco..

    tanto é que nao foi só eu que percebi..mas um newba ae tb percebeu..tal de HeatoN..

  18. #17
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    Originalmente enviada por leandro.castro
    e ai q me fode, sempre joguei com o bind pro mwheel e pro 1... se eu bindar o mwheel ele tira o bind do 1 e não consigo nem comprar nada e muito menos mudar de slot sem ser pelo mwheel
    Tem outro bug que vi agora, tem algumas pedras na aztec q vc joga a smoke embaixo delas e ela fica kikando... fazendo muito barulho

    Repara como eu fiz:


    Dessa maneira, pelo menos aqui, os botoes 1,2,3,4,5,6,7,8,9 no teclado funcionam normalmente, mesmo eu bindando mwheelup, down, o, mouse3 e mouse4 ali nos slots...

  19. #18
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    Vou dar minha humilde opinião.
    Esse cs novo é bem meais moderno de se jogar que o antigo, bem melhor.Mas vou falar a verdade ele é apenas um CS na engine nova

    A valvula optou por manter o jogo identico ao original, tudo igual sem adicionar nada na jogabilidade, com isso ela vai manter toda aquela galera do cs antigo nesse novo(La fora porque aqui, nego ainda usa pentium 266, não vai ser facil essa migração)
    Tipo para hoje em dia , acho o estilo bem ultrapassado, a única coisa diferente é a fisica nova(gráficos e som).
    Tenho certeza que se eles quiserssem colocariam elementos novos , mas a opção foi manter o original.Eu não gosto muito saca, prefiro espera para ver como ficarão os mods DOD e etc...Mas muita gente gostou, porque se amarra no estilo, mas acho dificil quem não gostava de CS , começar a gostar agora.
    Mas é isso ae, foi a opção deles , com certeza vão ter milhares de pessoas jogando esse jogo "novo"..

    Valeu!!

    Ha tipo é verdade que o carmagedrom falow,os models ainda estão bem durões , até o do Max pain 2 é mais bacana....Mas vamos ver na versão final ae!!

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