+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    156
    Verdinhas
    0

    Half Life 2 - Encalhei

    Já bem no começo encalhei, estou naquela fase do canal. Quando passei a primeira vez, um helicóptero vinha no maior gás, atirando e jogando bomba. Como não tinha arma, sai correndo e entrei naquela portinha azul.

    Bem, já explorei tudo o que tinha lá dentro, e peguei uma arma sms, só que quando sai, não apareceu mais o helicóptero, e nem vi nenhuma saída. Nesse barranco também não dá para subir, empilhei os tambores para subir mais ele não sobe escorrega e volta ehehe

    Uma Screenshot de onde estou:



    Agradeço desde já pela ajuda.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de TM99
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    5.992
    Blogs
    1
    Verdinhas
    298

    nham, qse certeza q vc ta num lugar nadave, vc deve ter vindo dai e nao devia estar indo prai, eu nem me lembro dessa parte =p

  4. #3
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    13.416
    Verdinhas
    4840

    Aproveita que ta no começinho e começa denovo

  5. #4
    Membro Avatar de Forfeit
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    16.857
    Verdinhas
    613

    Cara, não consegui ver a imagem, mas não é uma parte onde tem tipo uma meleca no chão escorregadia, com varios daqueles bixos presos no teto?

    Se for, se eu não me engano tem que se agachar e entrar nuns tuneis...

  6. #5
    Membro Avatar de CarmaGeddoN
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.941
    Verdinhas
    12

    Nao consigo identificar porra ennhuma na foto

    Vc tem q estar com o seu hoover o tempo todo pq eu achava q tinha q largar ele e andei td a peh ateh me fuder O.o

    O heli tu so vai destruir dpois q os seus amigos instalarem uma metranca nele, entao nem tente atirar.

    NAo consigo ver nada na foto, mas acho q vc tem q entrar num cano e jogar uns bagulho q boia na gua e por embaixo duma rampa pra ela levantar e assim pegar o angulo ideal pra pular com o hoover.

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    1.655
    Verdinhas
    7

    O meu HL tá com pau tbm, os boots nao se mexem! Fala lá A.I desativado ou algo assim, deve ser a inteligencia artificial deles desligada. como assuma isso?

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2000
    Mensagens
    875
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por caioalp
    O meu HL tá com pau tbm, os boots nao se mexem! Fala lá A.I desativado ou algo assim, deve ser a inteligencia artificial deles desligada. como assuma isso?
    ...

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    945
    Verdinhas
    0

    Aproveitando o tópico, tô encalhado aqui:



    Tem uma espécie de elevador acoplado via cabo com uma pracha, derrubei a maquina de lavar velha la dentro, puxei a alavanca, a rampa sobe e... ? não sei mais como fazer..

    me ajudem!

    []'s

  10. #9
    Membro Avatar de CommanderBR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    1.190
    Verdinhas
    0

    tem q derrubar a maquina de lavar dentro do elevadorzinho, ae aquela rampona sobe

    entao vc pega a moto aquatica e usa ela pra ir voando pro otro lado =)

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    945
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Commander
    tem q derrubar a maquina de lavar dentro do elevadorzinho, ae aquela rampona sobe

    entao vc pega a moto aquatica e usa ela pra ir voando pro otro lado =)
    E onde tá essa moto aquática !? Porque eu cheguei até aí onde eu tô andando a pé!!!! e não lembro de ter visto essa moto!

    []'s

  12. #11
    Membro Avatar de CarmaGeddoN
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.941
    Verdinhas
    12

    Tu ta apeh??

    Cara vc tem q tar com a motinha c nao nao da pra continuar e tb pq nonifal dessa fase tem q destruir o heli e so da com a motinha

    Eu tb fiz iso, numa hora eu larguei ela e fui a peh, tu tem q continuar com ela ateh o final, portanto da load aonde vc pega ela e faça td denovo com ela

    PS: Como tu passo entao apeh da parte q vc tem q correr do heli com ele atirando em vc num campo aberto?

  13. #12
    Membro Avatar de p1.Saga
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    346
    Verdinhas
    0


    to para na parte depois q vc mata tipo um chefe das aranhas, aquelas q saem da terra, matei, depois tem um alien na porta, e um cara com uma machine gun em cima, so q nao consigo entrar, parece q tem uma barreira na porta, acho q bugo.

  14. #13
    Membro Avatar de CommanderBR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    1.190
    Verdinhas
    0

    Nossa
    naoa credito que nego largo ou nao pego a motinho aehaehuaeuhaehuea

    =P

    Qto a vc ¶i·§aga

    Depois q vc mata akela porra enorme, ele morre e fica tipo um emxame de moscas emcima da carcaça nao fica??? ai o alien vai la e começa a falar um monte nao é?? vc tem q ir na carcaça e apertar E pra pegar uma arma nova lá... é uma bolinha r0x hehe ai vc entra la na base deles...

    acho q era +- isso =P

  15. #14
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    156
    Verdinhas
    0

    Re: Half Life 2 - Encalhei

    Originalmente enviada por Daryl Hall
    Já bem no começo encalhei, estou naquela fase do canal. Quando passei a primeira vez, um helicóptero vinha no maior gás, atirando e jogando bomba. Como não tinha arma, sai correndo e entrei naquela portinha azul.

    Bem, já explorei tudo o que tinha lá dentro, e peguei uma arma sms, só que quando sai, não apareceu mais o helicóptero, e nem vi nenhuma saída. Nesse barranco também não dá para subir, empilhei os tambores para subir mais ele não sobe escorrega e volta ehehe

    Uma Screenshot de onde estou:



    Agradeço desde já pela ajuda.
    Valeu povo consegui desencalhar eehehe, eu estava lá na frente, e não sei porque cismei de voltar para esse canto ehehe.

    Agora, já estou dando um gás com o hovercraft, e não vou largar do bichinho nem fudendo ehehe.

    Estou dentro de uma oficina onde tem uns tanques, e já matei tudo peguei armas, e para variar estou começando a encalhar.

    Vou andar mais um pouco, qualquer coisa dou um grito aqui de novo eheh.

    Valeu.

  16. #15
    [email protected] Team Avatar de junecaz
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    5.727
    Verdinhas
    166

    Originalmente enviada por ¶i·§aga

    to para na parte depois q vc mata tipo um chefe das aranhas, aquelas q saem da terra, matei, depois tem um alien na porta, e um cara com uma machine gun em cima, so q nao consigo entrar, parece q tem uma barreira na porta, acho q bugo.
    o certo é esse nego vir falar contigo e sair correndo pra ti ir atras dele.

    compra o original que nao buga

    jr.

    edit: ao dono do topico, tem q fazer todo trajeto com o hovercraft.

  17. #16
    Membro Avatar de p1.Saga
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    346
    Verdinhas
    0

    Agora peguei a arma, o alien fica parado, e a porta fica fechada e nao consigo abrir

  18. #17
    Membro Avatar de CarmaGeddoN
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.941
    Verdinhas
    12

    Originalmente enviada por ¶i·§aga
    Agora peguei a arma, o alien fica parado, e a porta fica fechada e nao consigo abrir
    Compra original q para de bugar...

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    8
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ¶i·§aga
    Agora peguei a arma, o alien fica parado, e a porta fica fechada e nao consigo abrir
    Salve o jogo exatamente onde vc. está e logo em seguida, dê um load nele. Volta tudo legal, ok ?

    P.S. Meu jogo É original e aconteceu isso em alguns lugares. Que droga esse Steam....

  20. #19
    Membro Avatar de p1.Saga
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    346
    Verdinhas
    0

    Mas q porra, agora a porta q sai da base bugo., nao quer abrir.

  21. #20
    Membro Avatar de CarmaGeddoN
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.941
    Verdinhas
    12

    Originalmente enviada por ¶i·§aga
    Mas q porra, agora a porta q sai da base bugo., nao quer abrir.
    Compra original

  22. #21
    Membro Avatar de TM99
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    5.992
    Blogs
    1
    Verdinhas
    298

    Originalmente enviada por CarmaGeddoN
    Compra original
    nao tem nadave ser original ou nao, o bug eh no jogo e o jogo eh o mesmo sendo pirata ou original. ¬¬

    Eu to intalado numa parte onde tem que correr pra dentro de um museu no capitulo "Follow Freeman" e fica caindo uma porra de raio do céu, e falam q eh pra mim correr pro museu mas ele tam com umas paredes de energia que simplesmente nao tem como abrir pra passar.. vo tirar uma shot e volto aqui pra explica direito.

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    2.576
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por BlackOmega 99
    nao tem nadave ser original ou nao, o bug eh no jogo e o jogo eh o mesmo sendo pirata ou original. ¬¬

    Eu to intalado numa parte onde tem que correr pra dentro de um museu no capitulo "Follow Freeman" e fica caindo uma porra de raio do céu, e falam q eh pra mim correr pro museu mas ele tam com umas paredes de energia que simplesmente nao tem como abrir pra passar.. vo tirar uma shot e volto aqui pra explica direito.
    Você tem que ir de um ponto ao outro atraves dos predios vizinhos. Abre a porta dos predios.

  24. #23
    Membro Avatar de TM99
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    5.992
    Blogs
    1
    Verdinhas
    298



    aqui, como eu abro essa bosta de grade?

    eu to pra dar um noclip e varar essa porra no cheat mesmo

  25. #24
    Membro Avatar de TM99
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    5.992
    Blogs
    1
    Verdinhas
    298

    Originalmente enviada por Nero
    Você tem que ir de um ponto ao outro atraves dos predios vizinhos. Abre a porta dos predios.
    !

    valeu vo checar isso depois

  26. #25
    Membro Avatar de p1.Saga
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    346
    Verdinhas
    0

    Afinal,. alguem vai abrir a porta pra mim, eu vo abrir sozinho, a porta abre sozinha ou oq?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões