+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    2.496
    Verdinhas
    34

    Inacreditavel .. MEU HL2 ORIGINAL deu Erro na instalaçao ?????!!!!

    eh issu msmo ..comprei o bixin original do submarino ..veio com nf e lacrado ..no quarto cd um arquivo nao pode ser instalado pois acusa se corrompido ..afff nunca pensei q issu fosse possivel ..puts ..! e nao tem garantia pelo q li no site ..vo tenta mais ..segundo os kra ..vo te q corre atraz dos meus direitos ..mais afinal 100 conto numa porra pra nao se preocupar justamente com esses erros ..e da nissu ..nunca mais pago mais q 30 conto num game ..


  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    76
    Verdinhas
    0

    isso é erro do installer porco que a valve fez. acontece quando você tira o cs:source da instalação. instale tudo que resolve. pelo menos, aqui resolveu.

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    3.213
    Verdinhas
    483

    Isso...instala sem modificar nenhuma opção.

    E entra com uma ação no PROCON contra a Vivendi.

    Acho que foi o jogo mais bugado que ja joguei em toda minha vida...pelo menos single-player. Só dor de cabeça...

  5. #4
    Membro Avatar de TIEFox
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    594
    Verdinhas
    26

    Leia a segunda pagina do topico sobre Half-Life 2 em porto alegre..
    veio mtos com problemas
    o da minha namorada veio com o 3 cd-s vazios....

    meu primo teve q trocar o dele 2 vezes.

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    72
    Verdinhas
    0

    Depois reclamam da pirataria!

    Não dizem que comprando o original vc não tem dor de cabeça, suporte, etc..., etc...?

    Estou com a versão "alternativa" há uma semana, instalou fácil e jogo sem problemas. Parece que o suporte informal é de melhor qualidade que o oficial.

    Fazer o q?

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.356
    Verdinhas
    20

    Originalmente enviada por vaiks
    Depois reclamam da pirataria!

    Não dizem que comprando o original vc não tem dor de cabeça, suporte, etc..., etc...?

    Estou com a versão "alternativa" há uma semana, instalou fácil e jogo sem problemas. Parece que o suporte informal é de melhor qualidade que o oficial.

    Fazer o q?
    Nesse caso esta com toda a razão, o "genérico" ta com menos pau q o original. É mole?

  8. #7
    Membro Avatar de Arraso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 1999
    Mensagens
    9.118
    Verdinhas
    8

    Originalmente enviada por Administrador
    Nesse caso esta com toda a razão, o "genérico" ta com menos pau q o original. É mole?
    Eu não diria isso

    Original não tem os problemas de AI e afins.

    E o "genérico" mais recente você tem que fazer um puta passeio pra instalar o jogo corretamente...

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.356
    Verdinhas
    20

    Originalmente enviada por Arraso
    Eu não diria isso

    Original não tem os problemas de AI e afins.

    E o "genérico" mais recente você tem que fazer um puta passeio pra instalar o jogo corretamente...
    Aqui só descompactei e boa ( talvez seja a versão ). Mais um monte de gente ta reclamando do original paulado etc. Um jogo desse nível o original tinha que dar pau no "genérico" na questão problemas. Mais não esta sendo bem assim.

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    72
    Verdinhas
    0

    Para mim tb. Só descompactar e clicar em launcher.exe

    Roda direto, sem pau ou outros problemas...

    Mas de qualquer forma, vc pagar R$ 100,00 (que é muita grana, pelo menos para mim) e ter todos os problemas que o pessoal tá relatando não é certo.

    Erro de impressão de etiqueta de CD-Key é primário. Coisa de quem nunca lançou jogo antes. Imagina a frustração do cara: vai na loja, com 5 anos de ansiedade acumulada para jogar HL2. Desenbolsa uma puta grana, chega em casa, abre a caixa (aliás, muito vagaba a embalagem), põe o CD e começa a dar pau?

    Primeiro, tem que ficar adivinhando CD-KEY, depois, se remover o CS:SOURCE da instalação dá pau, tem que instalar completo.

    Para que serviram os R$ 100,00 reais então. Parece que quem trabalha de graça para botar na net release pirata se empenha mais que quem desenvolveu e recebe para isso!

    A Valve teve 5 anos e liberou com esse monte de pau. A versão pirata demorou uma semana e roda beleza. Estranho, não?

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    312
    Verdinhas
    0

    Como alguem disse antes aqui


    5 anos de produçao, 1 ano de atraso.... E ta mais bugado que o ALPHA DO DUKE NUKEM 3D!!!!!!! Realente, comprei o original, mas num testei ainda, to esperando PC novu chega, se der pau, eu taco fogo e baixo da net!

    E esqueço os jogos originais, da VALVE pelo menos!

    Eu num quis baixar porque tinha aquela historia de que o pirata num funcionaria direito e tal!

    Mas agora ja lançaram o piratao que roda bem... aff!


    Tomara que o MEu ORIGINAl num de pau!

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.356
    Verdinhas
    20

    Originalmente enviada por splinter.cell
    Como alguem disse antes aqui


    5 anos de produçao, 1 ano de atraso.... E ta mais bugado que o ALPHA DO DUKE NUKEM 3D!!!!!!! Realente, comprei o original, mas num testei ainda, to esperando PC novu chega, se der pau, eu taco fogo e baixo da net!

    E esqueço os jogos originais, da VALVE pelo menos!

    Eu num quis baixar porque tinha aquela historia de que o pirata num funcionaria direito e tal!

    Mas agora ja lançaram o piratao que roda bem... aff!


    Tomara que o MEu ORIGINAl num de pau!
    Torço pra vc ai cara, pq paga 100 reais e vim paulado é foda.
    Mais como vc pode ver não são todos assim, reza ai para que o seu venha "normal" hehe.
    Flws

  13. #12
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    91
    Verdinhas
    0

    o eskema é junta todos e combina de ir pro procon (mas todos q foram prejudicados), assim tem maior numero de reclamções e tals e vcs podem ganha até vantagem nissu, eu vo c bem cinsero, baxei a versao generica em 4 dias aki e veiu sem problema de AI nem problema na hora roda o jogo só to tentand descubri um meiu de grava em CD, issu é uma p*ta sacanagi com quem espero 5 anos e ainda pago 100 pila (algo q naum é acessivel pra mim), eu pretendo compra original pra pega key só pra joga CS:S na net, mas do jeito q to vendo como vaum as coisas eu achu q naum vo compra naum....

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    156
    Verdinhas
    0

    Ehh, eu me divirto com esses originais.

    Ontem, ganhei o cd original de um cliente, que ficou tão puto que jogou longe o game, pois estava com o serial errado ehehe.

    E eu estava com o meu generix, e instalei na máquina dele, e ele ficou tão feliz quando começou a jogar, que me deu o kit todo inclusive com nota fiscal das americanas ehhee.

    E um viva aos Generix que fazem alegria da moçada, e já estou na metade essa semana eu termino HL²

  15. #14
    Membro Avatar de Rubra
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.682
    Verdinhas
    12

    Originalmente enviada por Arraso
    Eu não diria isso

    Original não tem os problemas de AI e afins.

    E o "genérico" mais recente você tem que fazer um puta passeio pra instalar o jogo corretamente...
    Opa...eu to com o "genérico" aki e instalou sem problema algum e até agora eu não tive nenhum problema com AI.

    E ainda mais, o instalador veio em português, não precisei fazer gato nenhum, instalei configurei e joguei.

  16. #15
    Membro Avatar de Underdogz666
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    44
    Verdinhas
    0

    Só pra alegrar vocês (se forem do tipo que gostam de comparações). Eu demorei mais de três horas pra instalar aqui. E isso porque eu já sabia que tinha que colocar o número 4 antes da CD Key...

    E não é que hoje a ***** do STEAM resoveu validar meus arquivos de novo? ***** de ****** mais ****. STEAM do *****!!! **...

  17. #16
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    2.496
    Verdinhas
    34

    nao quero entrar no procon contra a vivendi ..ateh pq sei q quem tem culpa sao as gravadoras contratadas ..se tivesse d ir ao procon seria contra quem me vendeu issu ..

    no mais ..eu achei um dos games mais fantasticos ja produzido ..junto com os melhores dos melhores ..como Medal pacific assalt , Far cry , doom 3 ..e agora HL2 ..e o proximo ..qual sera ...tomara q nao seja com a msma gravadora !

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões