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  1. #1
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    Pergunta de Hl2

    Tipo o pessoal que ja acabou o jogo, naquelas fases onde os Striders estavam assolando a cidade. Eu gostei muito dessa fase, para mim lembrou um pouco aqueles cenários de guerra no oriente médio ou até mesmo WWII claro tirando os strides e colocando tanques, jipes caminhões mudando o armamento e caracterizando os personagens e aproveitando aquela física fantástica com certeza vai dar um otimo mod para HL2 o que vcs acham.. sonhando mais um pouco Imagina um BF 1942 usando a engine do HL2 pensou que legal seria o " HL 1942 " .

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  3. #2
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    Calma amigão... tá saindo o Day of Defeat Source aí.

  4. #3
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    Re: Pergunta de Hl2

    Originalmente enviada por Cat-Ham
    Tipo o pessoal que ja acabou o jogo, naquelas fases onde os Striders estavam assolando a cidade. Eu gostei muito dessa fase, para mim lembrou um pouco aqueles cenários de guerra no oriente médio ou até mesmo WWII claro tirando os strides e colocando tanques, jipes caminhões mudando o armamento e caracterizando os personagens e aproveitando aquela física fantástica com certeza vai dar um otimo mod para HL2 o que vcs acham.. sonhando mais um pouco Imagina um BF 1942 usando a engine do HL2 pensou que legal seria o " HL 1942 " .
    A 'física fantástica' não pode ser aproveitada em mapas grandes. A precisão da física e do movimento do jogador tá totalmente dependente do tamanho do mapa (não é baseado em tamanhos fixos, mas sim num multiplicador).

    E sinceramente, acho que o maior mapa do hl2 não chega a um vigésimo do maior mapa do bf1942, o que dirá o battlefield 2 que tá pra sair.

  5. #4
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    Ah sem querer ofender o Rosh .. mas tipo uma das coisas que eu sempre achei ruim no BF 1942 foi a movimentação de personagem e o modo de interação a impressão que ficou do HL2 é que ele foi feito inteiramente se pensando no combate de veiculos e esqueceram e deixaram meio que de lado o combate sem veiculos.. se por exemplo o BF tivesse uma movimentação que nem o CoD, HL2 ou Doom 3 seria perfeito pena que não tem .

    Obs.. O havok não enxerga o tamanho do mapa para eles os objetos so precisam ter massa se forem moveis , se devem colidir e coeficiente de atrito.

  6. #5
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    eu prefiro um bf"1943"

  7. #6
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    Originalmente enviada por Cat-Ham
    Ah sem querer ofender o Rosh .. mas tipo uma das coisas que eu sempre achei ruim no BF 1942 foi a movimentação de personagem e o modo de interação a impressão que ficou do HL2 é que ele foi feito inteiramente se pensando no combate de veiculos e esqueceram e deixaram meio que de lado o combate sem veiculos.. se por exemplo o BF tivesse uma movimentação que nem o CoD, HL2 ou Doom 3 seria perfeito pena que não tem .
    Não esquenta que você não me ofendeu. Na verdade você tá certo: o bf sempre foi um engine porco nesse sentido. Meu intuito foi só mostrar que o bf já suportava um tamanho de mapa muito maior do que o hl2 suporta, não que a jogabilidade dele é melhor. Na época eu jogava rtcw e a comparação era até grosseira, bf era um lixo imenso comparado ao rtcw nesse quesito, que era muito mais "preciso".

    Mas é aí que entra a diferença: o bf foi feito pra suportar grandes mapas, por isso a movimentação "minuciosa" dele é um lixo insano. No caso do hl2, isso é configurável mapa-a-mapa. No caso do bf2, espera-se uma certa melhoria.. vamos ver...

    Obs.. O havok não enxerga o tamanho do mapa para eles os objetos so precisam ter massa se forem moveis , se devem colidir e coeficiente de atrito.
    Sim, mas a precisão da física dele depende *diretamente* desse fator multiplicador do mapa. Mapas menores *terão* uma física muito mais refinada, porque a faixa de valores com o qual o havok terá de lidar será menor, ele terá mais precisão. Infelizmente não tenho aqui mais o link, mas tinha um post de alguém da valve explicando qual o tamanho possível de mapas no HL2 em comparação ao HL1 (tinha uns quadradinhos desenhados) que ele explicava em palavras melhores como a precisão do gameplay E o tamanho máximo do mapa estão atrelados ao multiplicador que você escolhe usar no mapa ao criá-lo. Saiu esses dias atrás.


    edit Achei a url: tamanho máximo de mapas no hl2

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